Fanfic: this is life | Tema: Uma historia cheia de acontecimentos
[...] Fui abrindo os olhos devagar e eu estava em um hospital, eu acho, minha cabeça girava e eu não podia fazer nada a respeito disso, então era verdade, ele se foi, eu só queria cavar um buraco entrar nele e nunca mais sair. Como ele pode me deixar? Não basta tudo o que ele me fez passar? Ele ainda tinha que fazer eu me sentir culpada ? mais que porra ele era meu pai ele fez tanto mal a minha mãe, mais ainda assim ele era meu pai, meu herói, que brincava comigo, que me chamava de bonequinha, e me dava chocolate escondido da minha mãe. Eu quero ele aqui do meu lado. Porque ele não aparece, quem vai me dar uma bronca quando eu dizer que to namorando? Quem vai achar que eu sou uma bebezinha pra sempre? Pai você ta me ouvindo? Eu te quero aqui, por favor não vai, por favor não me deixa, não assim, não tão destruída como eu to agora. PAI EU TE AMO.
Esses pensamentos giravam na minha mente e foi o suficiente pra eu cair aos prantos, foi quando eu escutei aquela voz.
-Gabi, você esta bem?
-Lucas ? –perguntei indignada, cadê minha família ? cadê meus amigos ? me abandonaram também ?
-Sim sou eu Lucas, eu sinto muito gabi, de verdade!
-O que você sente Lucas ? me diz, você sente que acabou de perder seu pai? Você sente que acorda precisando de todos que te amam ao teu lado e eles não estão La Lucas ? me diz exatamente oque você sente Lucas por que eu tenho certeza que eu to bem pior! E você ta ai na minha frente vendo o quão fraca eu sou.
-Olha gabi eu realmente não queria dizer isso, mais cresce menina, você perdeu seu pai e meu deus isso deve ser insuportável. Mais você já pensou que pras pessoas que te amam pode ser também ? Sua mãe ta no Brasil resolvendo as coisas do seu falecido pai. Seu irmão teve um ataque de sei La oque, e a Molly levou ele pra casa. Eu me ofereci pra ficar com você, ninguém gostou muito da idéia mais qual outra escolha eles tinham? Eu sei quando não sou bem vindo em um lugar e acho que não sou aqui, então ótimo eu estou indo embora já que você acordou. Passar bem.
-Lucas espera. –ele estava certo ele queria me ajudar e eu estava ali fazendo tudo,menos oque eu devia fazer, como de costume.
-Lucas, por favor não me deixa aqui sozinha, me desculpa, por favor me desculpa! –eu botei minhas mãos no meu rosto e comecei a soluçar, meu Deu que dor, meu pai foi embora e levou parte do meu coração com ele, bem a cara dele fazer isso neh? Levar coisas das pessoas.
-Gabi me desculpa, você não merece escutar isso. Eu sei que deve ta sendo difícil.
-Não Lucas , isso é exatamente o que eu tenho que escutar, nem em um momento de dor eu consigo deixar de ser egoísta.
-Não, não,não, gabi presta atenção. –ele disse sentando ao meu lado na cama, ele pós a mão em meu queixo e levantou meu rosto.
-Você é a menina mais linda, generosa, simpática, bondosa, corajosa, e muitas outras coisas que eu teria que passar a tarde falando. –eu tiver que rir daquilo.
-E esse sorriso, meu Deus esse sorriso me deixa em pedaços. Gabi você é perfeita e não aceite que digam menos que isso. Eu queria te explicar tudo que aconteceu naquela noite, mais não sei se é um momento bom, mas deixa eu te explicar ? –eu olhava pra ele eu estava frágil e quem estava ao meu lado era ele, não gabi você não pode pensar assim. Ainda assim assenti que sim.
-Antes de te buscar meus amigos foram na minha casa.
Flashback Onn
-Hum, o Lucas vai encontrar a nova namoradinha.
-Cala a boca Billy. –os meninos já estavam me irritando com isso.
-Nossa Lucas ta nervosinho porque vai encontrar aquela delicia?
-Não te interessa, e respeito é bom e eu gosto, olha lá como fala dela.
-Calma garotão, ei Lucas prova isso aqui.
-Não Billy, eu não vou provar essas tuas merdas. –eu disse olhando para aquela garrafa na mão dele, que tinha um cor meio verde.
-Ah qual foi Lucas ? Deu pra virar fresco agora foi ?
-Até parece neh, me da esse bosta ai. –Tomei um gole, tinha gosto de maçã verde, tomei mais uns 3 ou 4 goles, comecei a sentir meus nervos a flor da pele, era como se aquilo tivesse deixado meus sentimentos mais intensos. Tenho certeza que se fosse raiva eu já teria quebrado tudo, o Billy falou alguma coisa e aquilo suou mais engraçado do que realmente foi, oque isso fez comigo ?
-Billy oque é isso ?
-Ah nada demais, e só uma bebida cara, agora vai,logo pra não se atrasar, deixar a mina esperando e foda neh ?!!
...
Cheguei na casa da gabi e ela estava linda, jantamos e fomos caminhar olhei pra ela andando com aquela carinha de menina inocente, e aquilo me deixou excitado mais do que deveria na verdade, que isso Lucas se controla, oque aquela bebida fez contigo, eu lutei até que não consegui me controlar, quando dei por mim eu já estava no chão e a gabi me chutava.
-Você vai ficar aqui por 10 minutos enquanto eu vou no carro pegar minhas coisas, se eu ver que você ta me seguindo arranco teu pinto de uma vez, entendeu?!
Flashback Off.
-Gabi foi isso , eu sei que não posso culpar aquela droga de bebida por meu atos, mais eu peço desculpa. –eu não sei se aquilo foi exatamente verdade ou não, mais eu queria acreditar, e ia só espero que ele não quebre o pouco de respeito que eu anda tenho dele.
-Entendo Lucas, mais só se você prometer que não vai fazer isso nunca mais.
-Eu prometo, gabi eu prometo. –ele disse e se aproximou de mim e me abraçou, agente ficou naquela posição por um bom tempo, deitei minha cabeça no ombro dele.
-Lucas ?
-hum?
-Porque dói tanto? Porque mesmo depois do que ele fez com minha mãe eu ainda sinto falta dele? eu só queria ele aqui sabe, poder dizer eu também te amo, eu queria pelo menos ter me despedido dele, eu me sinto tão ridícula. – disse e lagrimas caíram dos meus olhos. Eu me afastei um pouco pra poder olhar os olhos dele.
-Gabi eu não sei, mais eu tenho certeza de que seu pai tem orgulho dessa menina linda que você se tornou. –ele disse aquilo e foi se aproximando, mais perto, mais perto , e nossos lábios colaram , começamos um beijo calmo porem intenso, eu senti todo o meu corpo relaxar como se fosse so daquilo que eu precisasse, só aquela boca na minha, só dele ao meu lado, eu estava perdidamente apaixonada pelo Lucas e so eu não queria ver isso.
-MAIS QUE MERDA É ESSA ?
...continua...
*(oiii meus docinhos, como vocês tão ?? estão gostando ?? me digam oque acham da Gabi ficar com o Lucas? Quem será que entrou nesse quarto ? heheheh isso vocês só vão saber no próximo cap, gente eu to com dor de cabeça por isso não vou reler mais me desculpem se tiver algum erro ortográfico... bom é isso espero que tenham gostado. Me digam,por favor não esqueçam de comentar, beijo amo vocês. )*
Autor(a): esterveras
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[...] -Rafa? por que você está gritando? -perguntei um pouco confusa. -Por que eu estou gritando gabi? Simplismente pelo fato de você estar agarrada aos beijos com o menino que tentou abusar de você, e ainda por cima no dia da morte do nosso pai. Você não acha que isso são motivos suficientes pra eu estar grintando? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo