Fanfics Brasil - This is life: cap8. this is life

Fanfic: this is life | Tema: Uma historia cheia de acontecimentos


Capítulo: This is life: cap8.

8 visualizações Denunciar


[...] 


-Rafa? por que você está gritando? -perguntei um pouco confusa.


-Por que eu estou gritando gabi? Simplismente pelo fato de você estar agarrada aos beijos com o menino que tentou abusar de você, e ainda por cima no dia da morte do nosso pai. Você não acha que isso são motivos suficientes pra eu estar grintando? 


-Não Rafael, eu não acho, e quer saber por que eu não acho? porque quando eu acordei confusa  com aquela dor enorme que eu estava sentindo em meu coração, quem estava aqui ao meu lado? você que não era, então me poupe desse seu teatrinho de achar que é o unico que sente a perda do NOSSO pai, não seu pai, não meu pai, mais sim nosso. Eu acho que ja estou sofrendo o suficiente, não preciso de você pra quebrar o resto de controle que eu ainda tenho sobre mim.


-Gabi?


-O que é ?


-Você nunca falou assim comigo, nem com ninguem!


-Talvez eu ja esteja cansada de ser a coitadinha você não acha?!! Talvez eu so queira chorar minha dor em paz sem ninguem me acusando?!! Sinceramente Rafa eu ja estou cansada disso. -aquilo foi o suficiente para ele ir em dereção ao sofá do hospital, ele se sentou ali pós as mão no rosto e começou a chorar alto, a Molly também estava lá, so vim sentir a presença dela quando ela me chamou, mais não respondi.


-Lucas, Molly vocês poderiam nós deixar a sós?


-Claro. -responderam em coro.


Me aproximei do Rafa sentei ao seu lado, ele levantou o rosto para me olhar nos olhos.


-Me desculpa gabi!! eu sou tão idiota.


-Isso eu não posso negar. -era uma brincadeirinha, eu estava tentando deixar o clima mais leve, nem que só um pouco, ele deu uma risadinha, e depois fitou os sapatos.


-Como você acha que foi gabi?


-Foi um acidente não foi ?


-Sim, mais como você acha que ele morreu? qual o ultimo pensamento dele? será que ele pensou e nós? Gabi nós não chegamos a no despedir dele, e agora que ele não pode mais dar uma ligaçãa, ou dizer que nos ama, e nem a gente pode fazer nada a respeito gabi, agente ficou com a mamãe o tempo todo e nunca paramos pra pensar em como ele se sentiu abandonado. Eu sinto falta dele, eu me sinto culpado, eu sou um estupido.


-Rafa eu sento exatamente isso , mais nós dois sabemos que as coisas não são assim, ele nos amava e sabia muito bem que nós amavamos ele também, Rafa nosso pai deve estar orgulhoso de nós, não devemos nos culpar por uma coisa que não foi a nossa culpa , eu sei o quanto está doendo em você porque dói em mim também. -eu disse e peguei sua mão.


-Nos vamos passar por isso juntos; Como os irmãos que sempre fomos, e Rafa não podemos pensar so em nós, temos a mamãe ainda, temos que cuidar dela. Eu te amo Rafa.


-Eu te amo gabi 


***


2 meses depois....


 


Hoje faz 2 meses que meu pai faleceu, eu sinto falta dele, mais é suportavel. Faltam 2 meses pro meu aniversario e bom... acho que eu não tenho muito oque comemorar, nesse tempo tenho sido uma boa irmã, uma boa filha, uma boa amiga, tenho sido boa pra todo  mundo menos pra mim. Eu queria esquecer tudo pelo menos um segundo e ser uma jovem normal, que decide beber por irresponsabilidade, ou brincar de verdade ou desfio com os amigos, eu queria sair, eu queria festas, eu queria prencher esse fazio que  está aqui dentro.


Eu vou fazer isso cansei de  voltar a ser a antiga gabi, lembro que eu fiz uma promessa a mim mesma que nunca voltaria a ser a gabi que eu era no Brasil mais nesse momento era oque eu estava fazendo e não ia permitir que isso continue desse jeito, quem quiser que me chame de puta, sem sentimentos, e o caralho a quatro, essa não sou eu pelo menos não mais  eu cansei, e eu iria tomar essa atitude agora mesmo.


Me levantei da cama, fui em direção ao banheiro onde eu tomei um banho demorado, voltei pra o meu quarto, escolhi um vestido todo brilhoso curto de alça. Peguei meu celular olhei a hora 20:37, resouvi ligar pra Molly.


                                               LIGAÇÃO ON


-Molly, você ta em casa?


-To Gabi, porque ? 


-A gente vai sair, a gente vai pra uma festa ficar bebada dançar, qualquer coisa só me tira dessa casa!!


-Ta, está tendo uma balanda super legal passa aqui as 21:30 pra a gente ir?


-Ok vou me arrumar, beijo.


-Beijo


                                               LIGAÇÃO OFF


Fui terminar de me arrumar, fiz uma maquiagem escura, eu sou muito branca e tenho cabelos enormes que batem abaixo da minha cintura, ele são tão pretos que chegam a ser quase uma azul, é por isso que o batom vermelho fica tão chamativo em mim mais idai? é isso oque eu quero hoje chamar atenção. Botei um sapato preto de salto, coloquei algumas pulseiras em meu pulso e eu estava pronta peguei me celular e ja eram 21:40.Droga me atrasei.


Peguei as chaves do carro do meu irmão e fui descer as escadas com cuidado para que ninguem percebesse que eu estava de saida, mais como sempre eu sou  muito desastrada e no ultimo degrau achave caiu no chão e fez um barulho enorme, olhei pra trás mais não tinha ninguem. Eu ja estava na borta.


-Onde a senhorita pensa que vai? -Não podia ser eu não tinha escutado ninguem.


-Rafa? oque você está fazendo aqui? Eu não te ouvi descer.


-Claro que não neh eu ja tava aqui faz tempo, vim beber água, mais oque você ta fazendo arrumada desse jeito? acho que não é pra durmir neh hehheeh. -ok, agora ou eu inventava uma desculpa feia e cancelava com a Molly, ou eu dizia a verdade e saia correndo.


-Vou sair com a Molly. -disse como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.


-E posso saber onde vocês vão?


-Pra um lugar Rafa aff larga do meu pé!


-Que isso Gabi, eu sou seu irmão mais velho to fazendo meu dever de cuidar de você!


-Já terminou? Eu estou atrasada, então xau.-desse e sai batendo a porta.


Fui na casa da Molly e ela pediu pra ir dirigindo ja que ela sabia onde era o lugar.


-Porque você se atrasou Gabi?


-Quando eu ja estava na porta meu irmão apareceu, e eu tive que improvisar.


-Só você mesmo pra passar por isso!!


-Poisé.


Chegamos na balada, entramos e fomos pra pista dançar, ficamos dançando e bebendo varios garotos vieram falar com agente mais eu nem dei bola, até que eu vi aquilo, e minha vontade era de matar aquele idiota.


-Amiga não é o Lucas ali ?


-É Molly, o proprio.


 


*oii gente, comentem oque estão achando por favor, me desculpem se tiver algum erro mais eu estou com muito sono e não estou afim de reler agora amanha eu arrumo se tiver algo errado beijoooooooo*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esterveras

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[...] Eu olhava aquela cena, e não sabia se me sentia bem por saber quem ele era de verdade, ou se sentia raiva; O Lucas tava lá com duas prostitutas da boate uma em cada perna ele beijava  elas e pegava em seus cenhos, ver aquilo era nojento, porem ali estava ele sendo quem realmente é.  Dois meses atrás no hospital eu resolvi dar uma s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais