Fanfics Brasil - This is life: cap9. this is life

Fanfic: this is life | Tema: Uma historia cheia de acontecimentos


Capítulo: This is life: cap9.

8 visualizações Denunciar


[...] Eu olhava aquela cena, e não sabia se me sentia bem por saber quem ele era de verdade, ou se sentia raiva; O Lucas tava lá com duas prostitutas da boate uma em cada perna ele beijava  elas e pegava em seus cenhos, ver aquilo era nojento, porem ali estava ele sendo quem realmente é.  Dois meses atrás no hospital eu resolvi dar uma segunda chance pro Lucas, eu pensei estar a apaixonada por ele mais com o passar dos dias eu percebi que ele estava comigo em um momento de dor e foi por isso que eu senti aquilo, quando eu senti  essa ausência  de sentimento eu pedi um tempo pra que eu pudesse pensar melhor, e bom.... ele esta aproveitando bem o tempo  dele neh?!!


-Segunda chance mal sucedida!! Não chegue perto de mim nunca mais. –eu disse parando na frente dele, que olhou com surpresa em me ver.


-Gabi? O que você faz aqui?


-O mesmo que você, ah não pêra eu não to pegando duas vagabundas então não estou fazendo o mesmo que você, mais a partir de agora isso não é mais da sua conta então aproveite bem a festa. –disse aquilo e me virei pra voltar pro lugar onde a Molly estava, quando senti aquele puxão no meu braço, e nossa isso doeu.


-Você não vai a lugar nenhum enquanto não me escutar.


-Lucas você está me machucando, me solta.


-Não Gabi eu não vou te soltar; agora cala a boca e me escuta. Acontece que eu cansei de ser legal com você, eu sempre te levando aos lugares dando um de melhor amigo e o tempo todo você sabia as minhas intenções, e você não gosta nem um pouco de mim então agora eu sou assim, ligo pra quem liga pra mim.


-Se é isso oque você quer a vida é sua! Agora me solta que eu  vou aproveitar a festa.


-Não vai não. –ele disse isso e me segurou com mais força, eu já estava com medo, tentei ver a Molly mais ela não estava mais ali deve estar dançando com alguém.


-Não vou é? E porque não? O que você vai fazer Lucas? Tentar bater em mim? Mostrar o monstro que você é? –aquilo só deve ter deixado ele com mais raiva ainda, mais ele já ia fazer alguma coisa comigo mesmo, então falei oque tinha que falar. Mais que droga ninguém nessa festa vai perceber que ele está me machucando?


-Vou fazer oque devia ter feito a muito tempo!


Ele disse isso e me puxou com força e começou a me beijar, eu tentei me afastar mais foi em vão ele era mais forte que eu, não correspondi o beijo por um tempo, mais já estava  sendo uma tortura pra mim, aquela boca quente tocando a minha, eu não podia mais agüentar então dei espaço para que a língua dele entrasse em minha boca, ele começou a explorar cada canto da mesma, aquele foi o melhor beijo que eu já tinha dado, eu não conseguia respirar então parei o beijo e ele me olhou. Respirei ,depois voltei a olhar pra ele que me olhava também, aqueles olhos azuis eram de deixar qualquer um loco, ele já tinha me soltado e eu podia sair dali a qualquer momento mais não! Tudo o que eu consegui fazer foi voltar a o beijar, ele correspondeu meu beijo, não estava sendo um beijo calmo nem tão pouco romântico, era um beijo forte cheio de desejo, cheio de vontade, era como se eu estivesse matando a saudade daquela boca.


-Vamos sair daqui. – eu disse mais como uma afirmação do que como uma pergunta.


-Pra onde? –ele perguntou tentando recuperar o fôlego do nosso beijo.


-Você mora sozinho?


-Sim.


-Então vamos pra sua casa!


-O que você quer fazer na minha casa hein Gabi? –ele perguntou irônico


-Lucas cala a boca e vamos antes que eu desista.


Eu pensei em ir dizer a Molly mais ela já tava agarrada com alguém então decidi deixa ela se divertindo depois eu mando uma menssagem pra ela. Saímos de carro demorou  uns 10 minutos e nós paramos em frente a um prédio.


-É aqui ?


-Sim.


Subimos de elevador e entramos no apartamento do Lucas .


-Nossa isso é lindo.


-É eu sei eu tenho estilo. –ele disse se gabando. –Eai? Quer conhecer meu quarto? –perguntou com a voz maliciosa.


-Quero muito. –eu disse.


Fomos  andando em direção ao corredor e entramos em uma porta preta, quando eu vi aquele quarto todo preto e branco minha boca abriu, era o quarto mais lindo que eu já vi era mais bonito ate que o meu quarto, mais eu não vim aqui so pra ver o quarto.


Me virei pro Lucas e comecei a o beijar, o levei em direção a cama sem parar o beijos, quando chegamos   perto da cama eu o empurrei para a mesma, ele caiu deitado e eu fui pra cima dele logo em seguida, tirei sua camisa e fui distribuindo beijos em seu peitoral, ele me virou rápido ficando em cima de mim, ele beijava meus pescoço e dava leves chupões naquela área, ele levantou um pouco para poder tirar meus sapatos e logo após meu vestido me deixando ali só de calcinha e sutiã, ele voltou pra cima de mim mais uma vez, eu o virei ficando por cima mais uma vez, foi a minha vez de levantar pra poder tirar a roupa dele deixando-o só de cueca Box preta, voltei para cima dele e voltei a beija-lo , ele levou as mãos até  a abertura do meu sutiã o abrindo, confesso que fiquei vermelha.


-Você é linda Gabi.


Ouvir aquilo me deixou mais vermelha ainda ele deu um sorriso que me derreteu toda, ele foi tirando minha calcinha devagar, eu fiz o mesmo com sua cueca, e lá  estávamos nós nus, eu continuei em cima dele dando beijos em sua boca até que ele se afastou um pouco.


-Tem certeza disso gabi?


-Tenho mais do que já tive em toda minha vida, é isso o que eu quero Lucas, é você que eu quero. –disse aquilo e ele saiu debaixo de mim e foi em direção ao banheiro, eu fiquei meio sem entender o porque daquilo, mais ai ele voltou com uma camisinha na mão e fez mais sentindo ele colocou ela em seu membro e voltou para cima de mim, ele posicionou o mesmo na minha abertura e foi penetrando devagar, e aquela foi a melhor noite da minha vida...


                                                                    *** 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): esterveras

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais