Fanfics Brasil - 2° Capitulo Um Pedido de Perdão

Fanfic: Um Pedido de Perdão | Tema: Vondy


Capítulo: 2° Capitulo

156 visualizações Denunciar


Por Dul


 


Cheguei estacionei o carro e entrei no hospital, dia de hj apenas é aberto pela manhã,falei com a May que é pediatra e deixei o lucas com ela coloquei uma roupa adequada e fui examinar um paciente em coma que tinha acabado de chegar, Annie estava lá para me ajudar cheguei na sala me preparei qnd vou examina-lo não acredito em que vejo!


Por Ucker


 


Em fim chegamos em Los Angeles, meu pai foi direto para o hospital é obvio, fui para a casa com minha mãe e a Malu, arrumamos nossas coisas e seguimos para o Hospial, tava calmo com apenas 2 pessoas e a secretaria, falei com a mesma e ela pediu para esperar que estavam examinando ele, fiquei mais nervoso ainda, tentei ñ demostrar sentei junto com a Malu e minha mãe, ficamos conversando e sai uma médica com um bb no colo, ela me olha sei que a conheço de algum lugar, volto a conversar com a Malu porém a demora é imensa não me falaram nada de quando seria a cirurgia,se a Dulce estivesse aqui ela poderia me informar claro ela é formada em Medicina, encostei minha cabeça na parede e assim sai outra médica so que de um corredor, ela se aproxima da secretaria e logo depois me chama.


 


-Christopher Uckermann, Certo?


-Sim, Oque ouve com meu pai?


-Acabamos de examina-lo, fazeremos o de tudo para que fique-o bem! 


-Podemos ve-lo?


-falarei com a Dr. 


 


E assim a moça desaparece no corredor, me sento novamente e nada dela, olho pro bb no colo da moça e ele da um lindo sorriso e deita a cabeça no ombro dela. 


 


Por Dulce


Não posso acreditar nisso! como o Pai de Christopher está aqui? E em coma? O examino junto com a Carol e o estado dele é instavél, vou a minha sala visto uma roupa adequada e bebo um pouco de água, até que fim hj é sexta e aqui só é aberto o 1° periodo, arrumo alguns papeis que está em minha mesa e derrepente Carol chega e me pergunta se familiares do paciente em coma pode ve-lo. Como assim? Ucker está aqui? Pego minhas coisas e saiu da sala em direção a entrada, chego no meio do corredor e vejo o Lucas choramingando no colo da May, apresso os passos e pego ele no colo, me viro e...


 





postarei até o final, posso ficar sem postar alguns dias ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Dulce   Me viro e me deparo com Minha filha, ela corre ate mim e me da um abraço o qual senti falta, muita falta, Lucas começa a chorar, me abaixo para ficar do tamanho de Malu e a unica coisa que ela quer saber quem é esse menino, respondo que é seu imão e tento colocar em seu colo porém ele e pesado e ajudo ela a segurar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beca_vondy_ Postado em 14/08/2014 - 16:57:19

    Posta +++

  • beca_vondy_ Postado em 05/08/2014 - 17:15:13

    Posta ++

  • vondy_eternon Postado em 04/08/2014 - 18:19:28

    POsta o primeiro cap :D .. leitora nova e primeira a favoritar e a comentar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais