Fanfics Brasil - Personagens (1) Solo para ti - Vondy,Ponny,Chaverroni

Fanfic: Solo para ti - Vondy,Ponny,Chaverroni | Tema: Hot


Capítulo: Personagens (1)

10 visualizações Denunciar


Dulce Maria(Dul)-Meiga e responsavel,faz de tudo para proteger os irmãos.



Maite(Mai)-Sincera e explosiva faz de tudo para irritar a tia,Jessica.



Alfonso(Poncho)-Um playboy,mulherengo que adora motos.



Christopher(Ucker)-Morou 2 anos em Los Angeles,e ao voltar a seu pais vai ser contratado para ser o Diretor de Imagem da empresa "Filme&Imagem"



Christian(Chris)-Jogador de Futebol famoso,chama atenção por onde passa.



Anahi(Annie)-Modelo e amiga de infancia de Ucker.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Carol-Melhor amiga de Dul e secretaria de Ucker,e vai tentar junta-los. Jessica-Gananciosa e fria fará de tudo para tirar a empresa dos sobrinhos. Nathalia-Patricinha filha de Jessica ajuda ela a tomar a herança dos primos. Catarina-Uma das diretoras da empresa ira seduzir Ucker.       Posto primero capitulo????????  



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 24/07/2015 - 10:20:14

    postaa eu quero saber o que vai acontecer ????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • carolyne_raquel Postado em 24/07/2015 - 10:15:25

    bota a letra mais grande.postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/08/2014 - 16:56:17

    continua.esta web e muito boa

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 16:10:13

    To esperando o primeiro capitulo ansiosa kkkkk Postaaaaaa

  • brunavondy Postado em 05/08/2014 - 16:06:44

    Posta u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais