Fanfics Brasil - 4 Solo para ti - Vondy,Ponny,Chaverroni

Fanfic: Solo para ti - Vondy,Ponny,Chaverroni | Tema: Hot


Capítulo: 4

444 visualizações Denunciar


No dia seguinte


Dul estava em sua sala ,quando Camila bateu na porta.

Camila:Licença-ela entrou na sala.

Dul;Oi Camila.

Camila:Bom o novo Diretor esta ai.

Dul:Pode mandar entrar.

Pov.Dul"

"Camila saiu da sala e em seguida ele entrou,com uma camisa branca e uma calça preta e vConcerteza eu deei nacara de que estava babando eentão achei melhor disfarçar.

Dul:Voce é o novo diretor certo?

XxxX:Sim.Prazer-ele estendeu a mão e ela o cumprimentou-Christopher Uckermann.

Dul:Dulce Maria.Bom eu te chamei aqui pra te passar uns papeis da nova campanha de roupa inti..ma que a gente vai produzir.

Ucker:Claro...-ele pegou os papeis. Dul:Bom a Camila vai te passar o nome das agencias de modelos que sao indicadas da empresa. Ucker:Claro ....bom eu ja vou indo.Foi um prazer.

Dul:Prazer foi todo meu

Enquanto isso na entrada de um shopping ali perto.

Annie:A cade meu celular.-ela comecou a balancar a bolsa-Que maravilha eu não trouxe-ele levou a mao no rosto-Por que comigo Deus...Porque?

Ela foi atravessar a rua quando veio uma moto em alta velocidade que por sorte se desviou dela,que caiu no chao

O motoqueiro desceu e foi ate ela.

Xxxx:Você esta bem

Annie:Aaaaaaaaaaaa-berrou-Seu idiota.Olha o que vc fez.

Xxxx:Agora eu sou o idiota...Você que tava igual uma barata tonta no meio da rua.

Annie:O QUE?Olha eu não vo ficar discutindo com um caipira ignorante .

Xxxx:MULHERES...

Ela saiu betendo o pe,Ate o outro lado da rua

 

 

Bjs♥Gaby

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie chegou em casa e foi tomar um banho depois foi ver TV.Ate que seu celular toca.   Ligação On~ Annie:ALÔ. Ucker:É mal humor. Annie:A é voce Ucker.O que você quer maninho? Ucker:Bom vai ter uma campanha de roupa intima aqui na empresa e..... Annie:Eu aceito.Mas pera eu vo ter que ficar so de calcinha? Ucker:Se voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 24/07/2015 - 10:20:14

    postaa eu quero saber o que vai acontecer ????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • carolyne_raquel Postado em 24/07/2015 - 10:15:25

    bota a letra mais grande.postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/08/2014 - 16:56:17

    continua.esta web e muito boa

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 16:10:13

    To esperando o primeiro capitulo ansiosa kkkkk Postaaaaaa

  • brunavondy Postado em 05/08/2014 - 16:06:44

    Posta u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais