Fanfics Brasil - 6 Solo para ti - Vondy,Ponny,Chaverroni

Fanfic: Solo para ti - Vondy,Ponny,Chaverroni | Tema: Hot


Capítulo: 6

10 visualizações Denunciar


Annie chegou em casa e foi tomar um banho depois foi ver TV.Ate que seu celular toca.

 


Ligação On~

Annie:ALÔ.

Ucker:É mal humor.

Annie:A é voce Ucker.O que você quer maninho?

Ucker:Bom vai ter uma campanha de roupa intima aqui na empresa e.....

Annie:Eu aceito.Mas pera eu vo ter que ficar so de calcinha?

Ucker:Se você quiser ...-ele riu-Bincadeira.

Annie:Mas o Paulo pode não gostar e...-ele a interrompe.

Ucker:Annie eu falo com ele ta e você não pode deixar esse cara controla a sua vida.

Annie:Ta bom eu topo.


Ucker:bom eu vou desligar ,depois eu te ligo pra gente marca pra assinar o contrato e tudo

Annie:Ta , tchau.

Ligação Off~

Mai chegou na sala da irmã como uma louca

Dul:Que você ta fazendo aqui?

Mai:Ai não tinha nada de bom pra fazer em casa.Então vim te ver-bateu palmas euforica.

Dul:Meu deus.

Jessica entra na sala com a filha ,fazendo Dul e Mai pararem a conversa.

Dul:O vida...Tia voce ta me seguindo pode fala.

Jessica:Mais respeito comigo Dulce Maria.

Mai:Ela tem razão Dul respeite as pessoas "mais velhas".-fez aspas com a mão fazendo Dul rir.

Jessica:EU NÃO VOU FICAR PRESTANDO ATENÇÃO EM DELINQUENTES COMO VOCE-apontou Mai-Bom eu vim dizer que a minha filha vai ser a Modelo da nova campanha.

Dul:Tia as modelos já foram escolhidas.

Jessica:Mas precisamos de três, foram escolhidas somente duas então minha filha vai ser a principal

Dul:A TERCEIRA VAGA JA FOI OCUPADA.....PELA MAI.

Mai:O QUE??

 

 

 

Continuo??

Bjs Gaby


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jessica:Como assim vc não pode por a sua irmã como modelo da campanha. Dul:Tanto que ja coloquei.Agora vcs duas podem ir embora. Jessica:VC VAI SE ARREPENDER ESTA ME OUVINDO DULCE MARIA. Dul:To agora vai.-ela saiu junto com a filha em disparado na porta. Mai:Vc ta louca eu nunca fiz isso na minha vida. Dul:Por favor eu não podia deixar a titia por e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 24/07/2015 - 10:20:14

    postaa eu quero saber o que vai acontecer ????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • carolyne_raquel Postado em 24/07/2015 - 10:15:25

    bota a letra mais grande.postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/08/2014 - 16:56:17

    continua.esta web e muito boa

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 16:10:13

    To esperando o primeiro capitulo ansiosa kkkkk Postaaaaaa

  • brunavondy Postado em 05/08/2014 - 16:06:44

    Posta u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais