Fanfics Brasil - 7 Solo para ti - Vondy,Ponny,Chaverroni

Fanfic: Solo para ti - Vondy,Ponny,Chaverroni | Tema: Hot


Capítulo: 7

410 visualizações Denunciar


Jessica:Como assim vc não pode por a sua irmã como modelo da campanha.


Dul:Tanto que ja coloquei.Agora vcs duas podem ir embora.


Jessica:VC VAI SE ARREPENDER ESTA ME OUVINDO DULCE MARIA.


Dul:To agora vai.-ela saiu junto com a filha em disparado na porta.


Mai:Vc ta louca eu nunca fiz isso na minha vida.


Dul:Por favor eu não podia deixar a titia por ela -fez bico.


Mai:Ta bom,mas espero que o cache seja bom.Eu já vo.-deu um beijo no rosto da irma e saiu.


DUAS SEMANAS DEPOIS.


Dul,Ucker,Mai,Annie e o fotografo.Estavam no estudio.


Dul:O modelo ainda não chegou.-ela disse aflita-O cliente disse que nã faz a campanha sem ele.


Ucker:Calma.Olha qualquer coisa a gente da um jeito.


Enquanto isso com o fotografo e as meninas.


F:Bom vcs vao estar sentadas naquelas cadeiras e o modelo no meio certo?


ROUPA DAS MENINAS


Annie.



Mai(FINGE QUE A MAI TAVA DE SALTO)



Nesse momento Christian entra pela porta.


Ucker:O modelo chegou.


Com Mai e Annie.


Annie:não é aquele jogador da seleção?


Mai se virou-QUE ESSE CARA TA FAZENDO AQUI.


 


Bjs♥Gaby


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyribeiro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_raquel Postado em 24/07/2015 - 10:20:14

    postaa eu quero saber o que vai acontecer ????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • carolyne_raquel Postado em 24/07/2015 - 10:15:25

    bota a letra mais grande.postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 05/08/2014 - 16:56:17

    continua.esta web e muito boa

  • nandafofinha Postado em 05/08/2014 - 16:10:13

    To esperando o primeiro capitulo ansiosa kkkkk Postaaaaaa

  • brunavondy Postado em 05/08/2014 - 16:06:44

    Posta u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais