Fanfics Brasil - Introdução: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fanfic: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


Capítulo: Introdução:

19 visualizações Denunciar



Depois da era negra causada por Lord Voldemort, graças a Harry Potter a paz reinou e o sol voltou a brilhar em Hogwarts e em todo mundo bruxo. Anos se passaram e já é setembro de 2029 e muito aconteceu ao longo destes anos,entre elas a direção de Hogwarts, que a partir de 2011 foi assumida por Raphael Rubstrong, ex- aluno da casa lufa-lufa e professor de transfiguração. Já no mundo bruxo, nem tudo são flores, uma nova aliança surgiu, denominada "Aliança da Morte", cujo objetivo é exterminar todos os trouxas existentes no planeta de diversas formas, através de pragas, doenças ou até mesmo usando as maldições imperdoaveis. O ministério da mágia já entrou em ação, além desta aliança estar infligindo as leis bruxas, podem também estar pondo todo mundo em bruxo em risco, arriscando - se a serem descobertos pelos trouxas.


Este ano promete em Hogwarts, novas aventuras, romances, novos e antigos alunos e além de tudo, uma nova história para contar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fox

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O relógio já dava a contagem regressiva para a volta ás aulas, a hora de dar adeus para as férias e dizer olá para Hogwarts. Já podia se ver vários bruxos atravessando a parede que servia como portal para a plataforma 9 3/4, onde os jovens bruxos pegariam o expresso que os levariam a escola de magia. A Familia Lautner Belluc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 19:09:43

    tem uma vaga pra mim?
    eu fasso qualquer coisa ate professor por favorr
    aguardo sua resposta responda na minha web
    Vampire Diaries - Um novo começo

  • pedrojunior Postado em 11/07/2010 - 02:24:46

    quem se interessar, passa na minha outra web

    Harry Potter - a saga.

    é uma web diferente, simplesmente não tem a parte da magia, bruxos, vassouras, varinhas mágicas, essa web é diferente MESMO....leiam.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7186

  • pedrojunior Postado em 06/06/2010 - 15:44:27

    Ola, se você gosta de Harry Potter, e não tem paciencia de ler o livro, venha ler o resumo do 1ªlivro.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6819

  • fox Postado em 13/10/2009 - 18:36:06

    Amoor achei uma foto mara da laura http://www4.pictures.gi.zimbio.com/CA+Sci+Fi+Channel+EW+Magazine+Comic+Con+Party +GH8vJNN9mnkl.jpg

  • anilorakk Postado em 11/09/2009 - 10:54:58

    Oiii

    Nova web novelaaa !

    - Nossa História -DyC(romance)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3933

    Passem lááá ;)

    Obrigada. =*

    P.S: Perdão a propaganda !
    .-.

  • lirityrbd Postado em 31/08/2009 - 13:27:21

    ai por favor,eu imploro alguem passe,na minha web:dulce maria e o cristal de luck.(ação/aventura)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3083

  • moranguinho Postado em 25/08/2009 - 00:15:22

    ai que tudo,que bom que você postou,ai tou amando,essa web promete,bjs e posta mais,muito mais,eu quero mais,e não precisa agradescer,eu acopanho a web e comento com muito prazer,bjs e porta mais,eu quero mais!!!

  • moranguinho Postado em 25/08/2009 - 00:15:22

    ai que tudo,que bom que você postou,ai tou amando,essa web promete,bjs e posta mais,muito mais,eu quero mais,e não precisa agradescer,eu acopanho a web e comento com muito prazer,bjs e porta mais,eu quero mais!!!

  • moranguinho Postado em 25/08/2009 - 00:14:48

    ai que tudo,que bom que você postou,ai tou amando,essa web promete,bjs e posta mais,muito mais,eu quero mais,e não precisa agradescer,eu acopanho a web e comento com muito prazer,bjs e porta mais,eu quero mais!!!

  • dedeh25 Postado em 21/08/2009 - 13:04:06

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais