Fanfics Brasil - 1º Capitulo - Adeus! para as férias e Olá! para Hogwarts Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fanfic: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


Capítulo: 1º Capitulo - Adeus! para as férias e Olá! para Hogwarts

19 visualizações Denunciar


O relógio já dava a contagem regressiva para a volta ás aulas, a hora de dar adeus para as férias e dizer olá para Hogwarts. Já podia se ver vários bruxos atravessando a parede que servia como portal para a plataforma 9 3/4, onde os jovens bruxos pegariam o expresso que os levariam a escola de magia.


A Familia Lautner Bellucci foi uma das primeiras.


- Não acredito que hoje é o primeiro dia de aula - disse Julianna anciosa - Estou morrendo de saudades da minhas amigas.


- Se você que já passou por isso vária vezes está anciosa, imagine eu - disse a pequena Beatrice - Eu quero logo saber em que casa vou ficar.


- Grifinória, eu espero - disse Frederic, o Sr. Lautner Bellucci - depois que Julianna e Marcello foram para corvinal, estou perdendo de 2x1 para sua mãe.


- Querido - disse a Sra. Manuella Lautner Bellucci num tom de reprovação - o que nós conversamos sobre não precionar nossos filhos.


- Tudo bem não está mais aqui quem falou. Anthony espero continue me orgulhando no quadribol, este ano a Grifinória tem que ser campeã.


Anthony é o orgulho de Frederic, o mais velho foi o unico com interesse de seguir a mesma carreira do pai, mesmo sendo esse por muita incistencia.


- Pode deixar chefe, eu não vou te decepcionar - disse Anthony convicto.


Manuella crusou os braços e com uma cara enfurecida olhou para Frederic, mas este nem percebeu e continuou com o assunto.


- É assim que se fala campeão! E você Marcello?


- Eu o que? - perguntou Marcello que estava distraido lendo a listas dos livros requisitados para o 6º ano.


- Como o que? ...Você já pensou sobre aquele assunto? - perguntou esperançoso.


Mas conseguir de um filho a sua cópia, não quer dizer que Frederic tenha desistido dos demais.


- Jogar quadribol pela Corvinal? - perguntou erguendo uma sobrancelha - Pai, eu já disse que não gosto dessas coisas, além disso eu acho que vai me atrapalhar nos estudos.


- Querido! - disse Manuella agora num tom de voz mais firme - a conversa, lembra?


- Tudo bem, Julianna??


- Ah não, nem olhe pra mim. - disse Julianna.


- Eu acho melhor irmos entrando no Expresso - disse Marcello recolhendo suas bagagens.


- Concordo, esse assunto já deu - acrescentou Anthony.


- Tchau meus queridos, até as férias.


- Beatrice você é minha ultima esperança! - insistiu Frederic.


- Hum..quem sabe - respondeu Beatrice - vamos logo se não vai sobrar para mim.


Então os quatro jovens Lautner Bellucci entraram no expresso.


- Você viu isso? - disse Frederic a Manuella.


- Vi e sinceramente, você foi um chato! - disse Manuella ao dar de costas a Frederic - Além de não me escutar - disse começando a andar.


- Eu o que...como...Manu!


Enquanto isso o Sr. John e a Sra. Brigitte Nurse Buckland se despediam de seus filhos, Luma e Jean Paul.


- Meu filhinho tão crecidinho e indo para Hogwarts - disse apertando a boxecha de Jean Paul.


- Para com isso mãe, assim você vai acabar me deixando vermelho - disse Jean Paul.


- Luma, prometa-me que vai tomar conta do meu bebê?


- Ah sim, pode deixar que eu vou cuidar muito bem do bebezinho aqui - disse rindo e apertando também a boxecha de Jean Paul.


- Eu ja disse para pararem com isso - disse Jean afastando as mãos de Luma - assim vocês acabam com minha reputação.


- Reputação? - perguntou Luma - eu não sabia nem que você já tinha uma.


Luma e Jean brigavam feitos cão e gatos, um implicava com o outro, mas se adoravam, além de ter a personalidade muito pareceida um seria capaz de dar a vida pelo outro.


- Sua chata, eu...


- Crianças não briguem - disse John - Jean comporte-se na escola e você mocinha - disse agora se referindo a Luma - Espero que não me crie tantos problemas esse ano como no ano passado.


- Pode deixar papai, eu vou ser uma santa - fazendo carinha de anjo - agora eu acho que chegou a hora de irmos, tchau mãe, tchau pai vamos Jean!


- Vamos, thau mamãe, tchau papai.


- Vocês não estão esquecendo nada? - lembrou Brigitte - a Varinha, os livros, o uniforme...


- Não mamãe esta tudo aqui. - disse Luma quase já dentro do Expresso.


- Ai, porque eles tem que estudar tão longe - disse Brigitte quase chorando - será que o chapéu seletor vai escolher uma boa casa para o Jean Paul? E se a Luma precisar de mim? Eu vou sentir tanta falta deles.


Por mais que ela confiace plenamente na escola, Brigitte nunca ficava tranquilila, principalmente agora que o seu caçula também iria estudar.Brigitte é super apegada aos filhos, o que fazi dela uma mãe muito preocupada e super proteora, o que não era preciso, pois Luma e Jean são super indepêndentes.


- Ah meu bem, não se preocupe - consolou John - o chapéu seletor é muito sábio e Luma ficará bem.


- Tem certeza?


- Absoluta.



Em outro canto na plataforma 9 3/4, Bibi chegou trazendo a irmã Lily que esse ano também iria estreiar em Hogwarts, seus pais não puderam entrar com elas, pois são trouxas e não podem entrar no portal, para falar a verdade se eles podem entrar ou não, não se sabe, pois nunca tentaram, como dizia a Sra. Mary Suart Tunner "É melhor não arriscar". Quando os poderes mágicos de Bibi se manifestaram, foi uma alegria para Mary, sua tia avó também era uma bruxa e ela adorava ver suas mágicas e suas histórias no mundo bruxo, já Jake que não era acostumado com coisas do tipo ficou um tanto assustado com a idéia, mas com o tempo foi se acostumando, como foi quando os poderes de Lily se manifestaram.


- Bibi, me conta de novo sobre as casas? - disse Lily.


- Mas já é a quarta vez que eu te falo sobre elas.


- É que eu estou muito anciosa para saber que casa eu vou ficar então eu estou tentando descobrir qual será, mas to com muita duvida.


- Não se preocupe, o chapéu seletor vai escolher a casa certa para você. - disse Bibi abraçando a irmã.


- Hum, de qualque forma eu queria ser da Lufa - Lufa como você. - disse Lily abrindo um sorriso no rosto de Bibi, mas derrepente...


- Bibi? - alguém chama.


- Doug! - os olhos de Bibi brilharam neste instante.


- Como foi as férias? - perguntando com os olhos também brilhando, um pouco timido.


- Foram legais - timida - ... e as suas??


- Hum...vejo que você trouxe companhia - disse se referindo a pequena Lily.


- Ah é, essa éminha irmãzinha Lily, esse vai ser o primeiro ano dela em Hogwarts.


- É um prazer Lily - disse Douglas cuprimentando a pequena - Bom, eu já vou indo para o Expresso, agente se vê no colégio.


- Tchau, agente se vê - disse Bibi se derretendo, acompanhando Doug com o olhar até ele entrar no trem.


- Você gosta dele não é? - perguntou Lily com um sorrisinho esperto.


- Ah? ...eu...não, não gosto não...imagina...eu e o Doug, não...ele é só meu amigo... - disse Bibi tentando esconder o obvio - Vamos entrar no Expresso - mudando de assunto.


- Ah ta, sei, imagina - disse Lily, que depois riu baixinho.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fox

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tchau papai - disse Luana dando um abraço de depedida no pai - Te vejo nas férias! - Então Luana - disse o sr. Denis, Oxford o pai de Luana um tanto sem jeito - eu já devia ter lhe dito mas... - Mas o que? - Eu estou prestes a fechar contrato com uns trouxas na Espanha e eu vou ter que viajar para lá durante os periodos das féri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 19:09:43

    tem uma vaga pra mim?
    eu fasso qualquer coisa ate professor por favorr
    aguardo sua resposta responda na minha web
    Vampire Diaries - Um novo começo

  • pedrojunior Postado em 11/07/2010 - 02:24:46

    quem se interessar, passa na minha outra web

    Harry Potter - a saga.

    é uma web diferente, simplesmente não tem a parte da magia, bruxos, vassouras, varinhas mágicas, essa web é diferente MESMO....leiam.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7186

  • pedrojunior Postado em 06/06/2010 - 15:44:27

    Ola, se você gosta de Harry Potter, e não tem paciencia de ler o livro, venha ler o resumo do 1ªlivro.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6819

  • fox Postado em 13/10/2009 - 18:36:06

    Amoor achei uma foto mara da laura http://www4.pictures.gi.zimbio.com/CA+Sci+Fi+Channel+EW+Magazine+Comic+Con+Party +GH8vJNN9mnkl.jpg

  • anilorakk Postado em 11/09/2009 - 10:54:58

    Oiii

    Nova web novelaaa !

    - Nossa História -DyC(romance)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3933

    Passem lááá ;)

    Obrigada. =*

    P.S: Perdão a propaganda !
    .-.

  • lirityrbd Postado em 31/08/2009 - 13:27:21

    ai por favor,eu imploro alguem passe,na minha web:dulce maria e o cristal de luck.(ação/aventura)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3083

  • moranguinho Postado em 25/08/2009 - 00:15:22

    ai que tudo,que bom que você postou,ai tou amando,essa web promete,bjs e posta mais,muito mais,eu quero mais,e não precisa agradescer,eu acopanho a web e comento com muito prazer,bjs e porta mais,eu quero mais!!!

  • moranguinho Postado em 25/08/2009 - 00:15:22

    ai que tudo,que bom que você postou,ai tou amando,essa web promete,bjs e posta mais,muito mais,eu quero mais,e não precisa agradescer,eu acopanho a web e comento com muito prazer,bjs e porta mais,eu quero mais!!!

  • moranguinho Postado em 25/08/2009 - 00:14:48

    ai que tudo,que bom que você postou,ai tou amando,essa web promete,bjs e posta mais,muito mais,eu quero mais,e não precisa agradescer,eu acopanho a web e comento com muito prazer,bjs e porta mais,eu quero mais!!!

  • dedeh25 Postado em 21/08/2009 - 13:04:06

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais