Fanfics Brasil - 2º Capitulo - Ainda na plataforma 9 3/4 Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Fanfic: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts


Capítulo: 2º Capitulo - Ainda na plataforma 9 3/4

11 visualizações Denunciar


- Tchau papai - disse Luana dando um abraço de depedida no pai - Te vejo nas férias!


- Então Luana - disse o sr. Denis, Oxford o pai de Luana um tanto sem jeito - eu já devia ter lhe dito mas...


- Mas o que?


- Eu estou prestes a fechar contrato com uns trouxas na Espanha e eu vou ter que viajar para lá durante os periodos das férias.


- Então quer diser que você não vai vir me buscar?


- Bom, você pode ficar na casa das suas tias se quiser.


- Eu não quero ficar na casa de ninguém - disse Luana num tom exasperado - Sabe, desde que a mamãe morreu você tem passado mais tempo com os trouxas do que comigo, as vezes acho que sou apenas um encosto na sua vida.


- Luana, você esta sendo injusta comigo, eu tenho criado você sozinho...- o sr. Oxford foi interrompido com um som que vinha de seu bolso, era o seu celular.



No mundo bruxo, celular era uma coisa tão util quanto uma moeda de um centavo no mundo trouxa, afinal para que usar um aparelho tão parafernado, se pode usar o trabalho rapido e eficiente das corujas mensageiras? Sem contar que é muito mais natural. Mas no caso de Denis Oxford, isso era uma exeção, como ele trabalhava com trouxas, ele o uso do aparelho era preciso, até porque que reação um trouxa teria ao receber uma carta atarvés de uma coruja?


Denis fez um sinal para Luana esperar e continuou falando no seu telefone.


- Sr. Laguardia, que bom que o sr. ligou...- disse Denis ao celular.


Para Luana essa foi a gota d`agua, prova que ela tinha razão de tudo o que havia dito. Sem pensar duas vezes ela pegou suas malas e foi para o trem expresso, desta vez sem falar nada com o pai, que por sua vez nem a viu enquanto saia.


- Ta certo, eu te ligo depois para discutirmos sobre aquele assunto - disse desligando o aparelho - Luana... - quando este se voltou para falar com a filha, notou que ja não havia nem rastro da mesma.



Cassius e Giovanna Rossetti também se despediam dos filhos


- Papai, não me esqueça de mandar os exemplares do "Diario da Magia" - disse Elisabeth - Você sabe o quanto eu gosto da sua coluna naquele jornal.


- Ahhh, puxa saco! - disse Rômulo cassoando da irmã.


- Rome! - exclamou Cassius - Lisa, pode deixar que eu não vou deixar de manda um só exemplar.


- Calma, eu to só brincando com a minha irmãzinha aqui - disse Rome abraçando Lisa.


- Não se preocupe Rome, eu conheço esse seu lado palhaço de ser - dissse Lisa cutucando o irmão.


- Ah e mamãe - lembrou Rômulo - Não se esqueça de não ficar maluca com aqueles bruxos loucos.


- Rôme, meus pacientes não são nenhuns loucos, eles são apenas bruxos que tem um disturbio piscicológico.


- Pra mim são loucos. - disse Rôme.


- Ah, eu já ia me esquecendo - Cassius lembrou - não esqueçam de honrar a nossa casa Lufa-Lufa no quadribol heim!


- Pode deixar papai! - disse Lisa.


- Nós vamos arrazar esse ano - completou Rômulo.


- Agora vamos que eu não quero ser a ultima a entrar no expresso de Hogwarts - disse Elisabeth pegando todas suas malas.


- Nem eu - concordou Romulo - tchau pra vocês.


- Tchau mamãe, tchau papai - disse Lisa.


- Tchau! - exclamou sr. Cassius


- Até as férias - completou a senhora Giovanna, enquanto os filhos entravam no expresso.


O Sr. e a Sra. Lautner Bellucci iam andando até o portal, para que podessem ir embora, quando se depararam com o Sr. e a Sra. Rossetti.


- Olha Manu quem está ali, Cassius Rossetti e a esposa dele - comentou Frederic apontando para os Rossetti.


- Ah não querido, você não vai ... - disse Manuella dentando impedir Frederic, mas antes que pudesse terminar a frase, percebeu que o marido já ia em direção a Cassius.


- Olha se não é Cassius Rossetti - disse Frederic - o trapaceiro do quadribol - completou.


- Ora Frederic, eu já disse que nunca trapaceei você, agora se você não teve a capacidade de ganhar aquele jogo, o problema não é meu, mas não venha me colocar a culpa - disse Cassius exasperado.


- Vai começar - Manuella comentou com Giovanna.


- De novo - Giovanna completou.


- Não tive capacidade? Se você não se lembra minha vassoura foi manipulada.


- Sinceramente Frederic, para mim isso foi apenas uma desculpa por não conseguir capiturar o pomo.


- O que? Não se faça de inoscente Cassius, eu sei muito bem que foi você.


Frederic e Cassius eram muito amigos na época em que estudavam em Hogwarts, tanto que foi Cassius que apresentou Manuella a Frederic e Frederic que apresentou Giovanna a Cassius. Ambos eram jogadores de quadribol na época, Frederic jogava pela Grifinória e Cassius pela Lufa-Lufa, foi ai que a amizade deles começou a ficar enfraquecida. Era a semi-final do campeonato de quadribol naquele ano, onde a Grifinória enfrentaria a lufa-lufa, mas em meio da partida a vassoura de Frederic foi manipulada e este acabou sendo impedido de capturar o pomo de ouro, a partir dai surgiram boatos de que foi Cassius que a manipulou dando a vitória a Lufa-Lufa, fazendo Frederic acusar o melhor amigo, que passou a ser ex-melhor amigo. De longe essa história é bem mal contada, pois na final quando a Lufa-Lufa disputou contra a Soncerina, a ultima foi a campeã, afinal se Cassius quisesse realmente vencer custe o que custar,arriscando até sua amizade com Frederic, ele teria também dado um jeito de vencer a Soncerina, estranho não?



Quem também veio se despedir foi Fernando Page Colunda, pai das gêmeas Joana e Sabrina. Fernando havia perdido a mulher a três anos e desde então se esforça ao maximo para cuidar das filhas, com Joana ele não tem trabalho, ela é o tipo de filha que todo pai gostaria de ter, mas já com Sabrina as coisas não são tão simples assim.


- Joana espero que você continue se destacando na Grifinória- disse Fernando - Você tem me dado muito orgulho desde que entrou para Hogwarts.


- Obrigada papai, pode ter certeza que eu vou me esforçar bastante.


- Ah sim, a queridinha da familia - disse Sabrina irônica - ela vai sim, pode ter certeza, ela é a perfeita mesmo.


- Sabrina! - disse Fernando percebendo a irônia de Sabrina - Você também me da muito orgulho, só que eu vejo que Joana se esforça mais e acho que esta na hora de você fazer o mesmo.


- É só isso que eu ouço, "seja como a Joana", "faça como Joana", eu já estou cansada disso tudo - disse sabrina emburrada


- Sabrina, o papai não disse isso por mal - Joana tentou concertar - O que ele quis dizer é que...


- Ta, ta eu sei - Sabrina interrompeu - não precisa continuar - disse de forma grosseira.


- Joana, deixe a Sabrina - disse Fernando com uma voz tranquila - Ela tem um gênio forte e as vezes exagera, não é Sabrina?


Sabrina nada disse, só continuou emburrada. Sabrina sempre teve inveja da irmã que ao contrario dela, sempre se destacou mais, tanto pelas notas na escola quanto pelo jeito simpatico, carinhoso e educado, mas Sabrina ao invés de seguir os seus passos, apenas continuava a odiar ainda mais a situação. A inveja de Sabrina aumentou ainda mais, quando Joana entrou para Grifinória, casa que era tradição da familia por parte de mãe e ela foi a unica a ir para Soncerina, conclusão toda a atensão dos familiares foram para Joana, que ficaram felizes por ela dar continuidade a tradição.


- Bom, eu acho que vou ver vocês antes das férias - disse Fernando sorridente - Já que agora eu vou assumir o cargo de advogado de Hogwarts e certamente irei estar indo lá frequentemente.


- E eu adorei isso - disse Joana - Assim não vou sentir tanta saudade.


- Aff - Sabrina resmungou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fox

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 171



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha23 Postado em 18/10/2010 - 19:09:43

    tem uma vaga pra mim?
    eu fasso qualquer coisa ate professor por favorr
    aguardo sua resposta responda na minha web
    Vampire Diaries - Um novo começo

  • pedrojunior Postado em 11/07/2010 - 02:24:46

    quem se interessar, passa na minha outra web

    Harry Potter - a saga.

    é uma web diferente, simplesmente não tem a parte da magia, bruxos, vassouras, varinhas mágicas, essa web é diferente MESMO....leiam.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7186

  • pedrojunior Postado em 06/06/2010 - 15:44:27

    Ola, se você gosta de Harry Potter, e não tem paciencia de ler o livro, venha ler o resumo do 1ªlivro.

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6819

  • fox Postado em 13/10/2009 - 18:36:06

    Amoor achei uma foto mara da laura http://www4.pictures.gi.zimbio.com/CA+Sci+Fi+Channel+EW+Magazine+Comic+Con+Party +GH8vJNN9mnkl.jpg

  • anilorakk Postado em 11/09/2009 - 10:54:58

    Oiii

    Nova web novelaaa !

    - Nossa História -DyC(romance)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3933

    Passem lááá ;)

    Obrigada. =*

    P.S: Perdão a propaganda !
    .-.

  • lirityrbd Postado em 31/08/2009 - 13:27:21

    ai por favor,eu imploro alguem passe,na minha web:dulce maria e o cristal de luck.(ação/aventura)
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3083

  • moranguinho Postado em 25/08/2009 - 00:15:22

    ai que tudo,que bom que você postou,ai tou amando,essa web promete,bjs e posta mais,muito mais,eu quero mais,e não precisa agradescer,eu acopanho a web e comento com muito prazer,bjs e porta mais,eu quero mais!!!

  • moranguinho Postado em 25/08/2009 - 00:15:22

    ai que tudo,que bom que você postou,ai tou amando,essa web promete,bjs e posta mais,muito mais,eu quero mais,e não precisa agradescer,eu acopanho a web e comento com muito prazer,bjs e porta mais,eu quero mais!!!

  • moranguinho Postado em 25/08/2009 - 00:14:48

    ai que tudo,que bom que você postou,ai tou amando,essa web promete,bjs e posta mais,muito mais,eu quero mais,e não precisa agradescer,eu acopanho a web e comento com muito prazer,bjs e porta mais,eu quero mais!!!

  • dedeh25 Postado em 21/08/2009 - 13:04:06

    Posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais