Fanfic: Help me, please!
Nick Jonas narrando:
Após o show não vi mais Selena. Me dirigi a festa com meus irmão, Dani estava espumando de raiva em relação ao que Miley tinha aprontado .. e para falar a verdade eu tambem.
__ Essa garotinha não tem freio, que coisa ridicula. De verdade ela está merecendo apanhar, e ainda tem gente que diz preferir ela a Selena.
Dani olhou diretamente para Joe e Kevin, eles já disseram em entrevistas sobre essa preferencia.
__ Selena é um doce, linda, fina, elegante. E fazer isso no dia do aniversário da menina é repugnante! Sempre gostei da Selena e sempre vou gostar, vou ensinar a Alana a cantar as músicas dela.
__ Eu tambem não curti o que ela fez cunhada, e se arrependimento matasse eu não teria dito aquelas coisas da Selena na entrevista.
__ Mas você é um lezado né Joe, isso tudo mundo sabe.
__ Kevin, dá um jeito na sua mulher.
__ Ela tem razão.
__ E você cunhadinho, por que está tão calado?
__ Nada Dani, só fico pensando em como a Selena deve estar se sentindo agora, sei lá. A Miley mudou muito, eu não quero contato com ela nunca mais. Agora a Selena, nunca me fez nada ... só eu fiz à ela.
__ Nunca é tarde para pedir desculpas.
Sentamos em uma mesa e logo Demi veio se juntar a nós.
__ Oi, posso me sentar com vocês?
__ Sem problemas.
Todos estavam conversando, mas eu estava absorvido em meus pensamentos e procurando por Selena. Logo vi ela entrar por uma porta e sair por outra em direção a sacada do salão.
__ Vou no banheiro, já volto.
Ninguem me deu muita atenção, todos absorvidos nas conversas. Fui em direção a sacada e no caminho tinha uma mesa de doces e velas; peguei um cupcake e enviei uma vela branca em cima dele. Abri a porta e vi Selena olhando para a paisagem de Los Angeles, toda iluminada pelas luzes da cidade em meio ao escuro do céu a noite.
__ Happy Birthday to you, happy birthday to you, happy birthday to little Selena ... happy birthday to you!
Ela virou para mim surpresa, suas buxexas cobertas por lágrimas e seus olhos tão vermelhos de quem já estava chorando a algum tempo. Coloquei o cupcake na borda da sacada e a abracei; ela chorou em meu ombro e eu a abracei forte. Por longos minutos ficamos ali em silencio, sentindo o vento balançar seus longos cabelos. Logo ela saiu do abraço e me olhou.
__ Obrigada Nick, meu primeiro bolo de 22 anos.
Peguei o bolo e sorri.
__ Faça um pedido.
Ela me olhou e eu coloquei o bolinho em frente ao seu rosto, ela mordeu o lábio inferior e depois pronunciou "Help me, please" e soprou a vela.
__ Sel, posso te chamar assim?
__ Você sempre me chamou assim Nick.
Sorri embaraçado e Selena me fitou com aqueles grandes olhos castanhos.
__ Sel não liga para tudo o que aconteceu, você é maior que tudo aquilo ... você é maravilhosa.
Ela riu pelo nariz.
__ Eu nunca fui Nick, para ninguem.
__ Não diz isso por que não é verdade, e você sabe.
__ Eu tenho pisado em ovos a vida inteira, sempre comparada, humilhada, odiada. Nada do que eu faço, falo muda, só piora. Todos tem ódio de mim por que vocês terminaram; tem ódio de mim se faço filmes, se lanço cds. Sou odiada o tempo todo e eu não aguento mais, por que eu estou sozinha aqui.
__ NÃO, você tem a mim.
__ Desde quando?
__ Desde á hora que você me perdoar. Selena eu fui um infantil o tempo todo, defendi a Miley diversas vezes que ela não merecia; troquei você por ela muitas vezes e me arrependo de todas, mas principalmente não fui fiel a nossa amizade, por que antes de tudo eu e você sempre fomos amigos e eu sempre pude contar com você todo tempo. Você podia ter aberto ao mundo meus maiores segredos mas não fez, já a Miley contou a todos os meus menores segredos ... e por isso sou aliviado de ter me aberto apenas a você. Há coisas que eu te contei, e que eu não contei para mais niguem .. e os seus segredos estão bem guardados comigo.
__ Eu sempre confiei em você, mesmo nos piores momentos.
__ Então confia de novo, confia que eu vou estar aqui. Perdi muito tempo da nossa amizade, no nosso convivio procurando em outras pessoas a confiança, o introzamento a cumplicidade que eu sempre tive de você. Mas eu seguia Sel, cada passo seu, cada vitória sua.
Eu peguei na mão dela e ela á levou aos lábios dando um beijinho.
__ Promete não me deixar?
__ Promessa de Jonas.
__ Nem quando você casar ou ficar velho?
__ Prometo, vou dizer a minha esposa que você é da familia. Eu gosto de ver você sorrir, não tenho visto isso à muito tempo. Seu pedido de aniversário foi... um pedido de socorro, por que?
Ela abaixou a cabeça e vi lagrimas brotarem em seus olhos.
__ Preciso achar a raiz de quem sou dentro do meu coração. Preciso de ajudar para enfrentar meus mostros, mas estou cercada de pessoas que só querem sugar sugar tudo o que tenho. Já não tenho mais forças para continuar, não tenho animo.
__ Ei, eu estou aqui do seu lado agora. Fique com as pessoas que te acrescente algo de bom e afaste as que te fazem perder a essencia. Agora tira essa carinha de choro e vamos aproveitar a festa, é seu aniversário e Dani está louca para te cumprimentar.
Ela sorriu e entrelaçou eu braço ao meu, logo entramos na festa e fomos em direção a minha mesa e ela foi recebida com sorrisos.
Autor(a): qualquerhistoria
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos deram parabéns a Selena e curtiram a festa juntos. Dançaram, beberam, comeram e tiraram muitas fotos. O instagram e twitter ficaram cheios de fotos e frases sobre a noite. @daniellejonas An old photograph to congratulate an old friend. Parabens my small, may God bless you so much for you is a star. Always count on her (not so old) older sister ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
choiceariana Postado em 17/08/2014 - 16:17:51
Vou te dar uma dica:repasse essa fanfic no Spirit,lá a maioria procura fanfics como essa,como deve ter visto aqui a maioria é do Rebelde e RBD,tenho certeza que vai ficar bem sucedida Link:http://socialspirit.com.br/ Bjs