Fanfics Brasil - 17 Help me, please!

Fanfic: Help me, please!


Capítulo: 17

216 visualizações Denunciar


Alfredo Flores chegou na casa de Selena para ver como ela estava, viu que a porta estava aberta.


__ Selena, o que aconteceu aqui, acorda.


__ Shh .. dei..xa eu do..rmir.


__ Você está bebada, Sel por que fez isso?


Ele viu que Selena não iria responder, ela estava muito bebada e quase inconciente. Pegou ela no colo e levou para cima a deitando na cama, correu para o banheiro e encheu a banheira com agua fria. 


__ Vamos Sel, vamos reage.


Ele tirou a saia e a blusa da mulher, desprendeu o cabelo dela e deixou ela apenas de calcinha e sutiã. Pegou novamente ela no colo e à colocu dentro da banheira fria.


__ AAAAhh fri..o.


__ Calma Sel, já vai passar, já vai passar. 


Viu que no braço direito dela possuia cortes que sangravam, ele jogou agua para ver se tinha algum pedaço de vidro, mas eles não chegaram a entrar... apenas perfuraram o braço.


Alfredo suspirava enquanto jogava agua nos cabelos de Selena, ele sentia um carinho de irmão pela menina e não queria ver ela assim. Ela era muito precionada o tempo todo e quase sempre estava sozinha ou com más companias. Viu as fotos no Instagram e achou até que ela tinha dormido na casa de Demi, nunca pensou que à encontraria desta forma.


Tirou Selena da banheira, desabotoou o sutia e tirou sua calcinha (sem malicias), colocou uma camisola e à deitou de forma que seu braço machucado ficasse para cima. Ele pedou alcool e bandagens para cuidar dos ferimentos. Depois fez carinho nos cabelos da mulher que já estava em um sono profundo, resolveu dormir no quarto de hóspedes ... ele não poderia deixar ela sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): qualquerhistoria

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Selena acordou com fortes dores de cabeça e no braço, se levantou ainda meia sonolenta e sentiu que tudo estava girando. Correu para o banheiro e pos para fora tudo o que podia, depois deu descarga e sentou no chão. __ Está tudo bem? __ Ai que susto Alfredo, quase me mata do coração. __ Desculpa, e ai melhoro? __ Não sei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • choiceariana Postado em 17/08/2014 - 16:17:51

    Vou te dar uma dica:repasse essa fanfic no Spirit,lá a maioria procura fanfics como essa,como deve ter visto aqui a maioria é do Rebelde e RBD,tenho certeza que vai ficar bem sucedida Link:http://socialspirit.com.br/ Bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais