Fanfics Brasil - capitulo 1 - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: capitulo 1

372 visualizações Denunciar


Capitulo I


O sol do meio dia bateu sobre a minha janela iluminando todo meu quarto,uma fresta de sol bateu sobre meu rosto fazendo com que eu acordasse.Levantei sem animo algum,olhei pela janela de meu quarto onde pude observar a escola,minha nova cidade era enorme e havia muitas pessoas não sei como eu consegui uma vaga rapidamente na escola,mudar de casa,cidade,amigos,simplesmente não dava para mim,nunca aceitei a separação de meus pais e nunca quis abandonar meu avô para morar com minha mãe.
Eu era feliz em Los Angeles não acredito porque abandonei tudo para vir em uma cidade em outro país que eu não conhecia ninguém.
Os alunos estavam em rodas na porta da escola,era maio as aulas já haviam começado a 4 meses e eu iria entrar perdendo 4 meses de lições,eu acredito que minha mãe não fez isso pelo meu mal e sim para meu bem,mas meu bem tinha que ser tão doloroso assim?
Olhei calmamente para o relógio e ele já apontava 6:30,eu tinha apenas 30 minutos para me arrumar,como não sou nenhum tipinho de perder tempo com roupas e maquiagem eu me arrumaria rápido.
Terminei de me trocar e desci as escadas correndo com minha mochila pesada,os livros daquela cidade eram muito grandes e pesados mas eu dava conta.
-Filha,aonde você vai a essa hora da manhã? –Minha mãe me parou sobre a mesa da cozinha enquanto eu preparava um pão para comer.
-Hoje é meu primeiro dia de aula –respondi com um sorriso alegre sobre o rosto.



Posto qd pelo menos 2 comentários!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

biaebea valeu pelo comentario, como foi o primeiro vo posta mais um capitulo!! Capitulo 1-parte 2 -Ah é mesmo,como pude esquecer,mas eu não estarei em casa hoje,voltarei apenas de madrugada,você acha que da conta sozinha?-Claro mãe,tenho que terminar de arrumar algumas coisas da mudança,eu me distraio fácil –Sorri sem animo al ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais