Fanfics Brasil - Caitulo3/1 - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Caitulo3/1

328 visualizações Denunciar


Qts comentárioss, fiquei mtooo feliz agora... valeu pelos comentario biaebea,camilauckermann, cahuckermann e leticia ...

POSTANDOO
OBS: Terá uma parte em que o narrador mudará,quando chegar eu vo colocar em cima do capitulo qm é q tá narrando .


Capitulo III

Mais não posso garantir que foi um sonho,sonhos não acontecem desgraça,eu acho que foi um pesadelo.Estávamos no acampamento e brincando com aquele jogo idiota que até uns dias atrás era legal,e então Chris foi segurar o copo e caiu sobre a fogueira.Levantei chorando e toda suada,olhei no relógio e já era 5:59 passou alguns segundos e ele começou despertar.
Corri para o banheiro e tomei um banho rápido,estava com uma sensação ruim dentro de meu peito,eu sabia que aquele sonho não foi em vão.
Desci para cozinha e tomei um copo de leite quente que minha mãe já havia feito,percebi pelo barulho nas escadas que ela estava descendo com minha mala.Ela parou sobre a porta e começou a tomar fôlego.
Peguei a mala e levei até a calçada,tomei um fôlego e levantei.
-Nossa mãe,o que tem aqui,tijolo? –Brinquei com ela.
-Você vai ficar 2 meses lá filha,isso ainda é pouco,coloquei apenas o necessário.Deixe que eu leve.
Minha mãe se abaixou para pegar a mala,e então uma mão entrou na frente.
-Deixa que eu levo. –O cabelo cheio passou pelo meu rosto levantando minha mala pesada e seu cheiro entrou em minha cabeça.
Um sorriso estampado sobre o rosto me olhou nos olhos e estendeu a mão.
-Vamos?
Eu comecei a gaguejar e então me virei para minha mãe.
-Mãe esse é meu amigo Christopher –Percebi que estava quase sem voz de tanta vergonha.

-Amigo é? –Minha mãe cruzou os braços –Tudo bem,vão logo antes que percam o ônibus.
Corremos durante toda a rua e ele carregava minha mala super pesada com muita facilidade.Jogou minha mala no bagageiro do ônibus e se sentou ao meu lado no banco.
Olhei em volta e todos me encaravam,principalmente Anahí.Mas ela não estava apenas me encarando,a encarada dela era algo extremamente raivoso.
A viagem era de 2 horas e então passaram-se 30 minutos e eu me deitei no colo de Chris,aquele colo quente e aconchegante,ele me abraçou com seus braços protetor e eu simplesmente não vi mais nada.
-Dulce,Dulce –Foi a primeira coisa que eu ouvi e que me fez abrir o olho,aquela voz era incrível e perfeita.
-Hum –Falei sem voz e sem coragem de abrir a boca.
-Chegamos –Olhei para Christopher e ele estava com um sorriso estampado no rosto.
Desci do ônibus e me espreguicei,peguei minha mala no bagageiro e joguei ela sobre o chão.
Dirigi-me até as placas onde indicava o alojamento de cada um e então percebi que meu nome estava no alojamento de..
-ANAHI? –Gritei com toda força possível atraindo a atenção de todos.
-O que tem eu? –Senti enjôo só se ouvir aquela voz fininha.
-Estou em seu alojamento –Repeti sem força de vontade.
-Não,meu alojamento já estava lotado –A loira entrou em minha frente para olhar as placas. –Anahi,Cristian,Maite,Christopher,Alfonso e ..DULCE –anahi gritou com toda força possível.
-Atenção alunos –A professora subiu em um palanque –Vai começar o teste de sobrevivência do nosso acampamento,o primeiro grupo a ter que acampar floresta a fora é o de ANAHI PUENTE.
Aquelas palavras fizeram minha perna tremer,eu já estava enjoada e aquilo só fez eu ficar com mais vontade de vomitar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo3/2 -Ah que ótimo,como se não bastasse ter que dormir com a Dulce, vou ter que dormir no meio do mato –Sinceramente a cara que ela fez me deu medo,foi uma expressão de raiva misturada com medo.-Para de reclamar e ajuda.Christopher jogou uma mala pesada para Anahi e foi em direção da floresta,sem pensar duas vezes o seguimos.M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais