Fanfics Brasil - Capitulo3/2 - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Capitulo3/2

13 visualizações Denunciar


Capitulo3/2

-Ah que ótimo,como se não bastasse ter que dormir com a Dulce, vou ter que dormir no meio do mato –Sinceramente a cara que ela fez me deu medo,foi uma expressão de raiva misturada com medo.
-Para de reclamar e ajuda.
Christopher jogou uma mala pesada para Anahi e foi em direção da floresta,sem pensar duas vezes o seguimos.
Montamos uma barraca amarela no centro da floresta,não era muito grande mais era o tamanho suficiente para dormir nós 6,arrumei minhas coisas sobre o chão e sai para passear.
Andei durante algum tempo e então pude ver a cidade de cima do morro.E então surgiu a duvida,eu podia ver minha casa lá de cima,porque demoramos tanto para chegar? Acho que o ônibus deve ter dado mil voltas,observei cada canto dali e não havia um caminho reto,então o ônibus teria que dar uma enorme volta,foi a única explicação que encontrei para a demora.
Comecei ouvir sons de violão tocando e voltei para onde estávamos acampando.
Eles haviam feito uma fogueira e Cristian estava tocando violão,a música era perfeita, a música se chamava pensa em mim,mas quem cantava eu não sei o nome.Christopher pediu que eu me sentasse ao lado dele,eu sentei com cuidado no tronco para não sujar minha calça.
Chris escutava a música inteira me olhando e sorrindo,eu estava muito envergonhada,e percebi que comecei a ficar vermelha.
-Como em um filme o final tudo vai dar certo –Ele repetiu com cuidado em meu ouvido,e então eu me arrepiei.
-Toca uma pra nós Christopher–Cristian entregou o violão para ele.
-Qual? –Christopher sorriu segurando o violão.
-Apenas uma canção de amor –Maite pediu ao irmão.
-Ótima escolha maninha –Chris começou a tocar.
Sorri durante a musica toda pois ele cantava e não tirava o olho de mim.
-Eu preciso tanto de você,o seu amor é o que me faz crescer,e conhece com a própria mão cada medo do meu coração,hoje pensei tanto em nós dois,que não podia deixar pra depois,e eu vim aqui só pra dizer que eu sou louco por você –Christopher cantou me olhando nos olhos,meu coração disparou e ele foi aproximando seu rosto de mim levemente e então eu levantei.
-Bom,já esta tarde eu vou dormir –Fui andando em direção da barraca.
-Calma,eu trouxe algo –Anahi gritou em minha direção e eu me virei,ela tirou uma tabuleiro de sua bolsa e um copo de cristal.
-Mas só se pode jogar em 5 pessoas utilizando o tabuleiro –Repeti alto e confiante.
-Você conhece? –Chris me olhou assustado.
-Eu disse que conheço todas as regras do Ouijá –Comecei a tremer.
-Não é você que gosta de quebrar as regras –Anahi sorriu me desafiando.
-Estamos colocando todos em perigo –Apertei minha mão e abaixei a cabeça.
-É apenas um jogo falso que sempre tem alguém que mexe o copo,que mal pode fazer isso?
-Tudo bem –Me sentei novamente ao tronco.
Todos fizeram o mesmo formando uma roda em volta do tabuleiro,demos as mãos e Christopher começou fazer a reza de inicio,após isso todos colocaram o dedo encima do copo.
-Calma gente –Alfonso suspirou –vamos colocar o dedo longe do copo para não haver o perigo de alguém mexer.
-É uma boa –Christopher olhou para todos com aqueles olhos negros e brilhantes.
Todos levantaram o dedo um pouco sem relar no copo.
-Se há alguém ai que se manifeste –Anahi iniciou com a voz tremula.


Posto mais daqui a pouco, SE tiver comentários...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a Leticia.Valeu pelos coment`s.Capitulo3/3 Passaram-se 10 minutos e nada,eu nem podia mexer dessa vez para assustar eles porque meu dedo estava um pouco longe,mas quando menos esperamos um ruído forte e agudo fez que com o ouvido de todos ardessem,em seguida a fogueira começou soltar uma fumaça preta e com um cheiro estranho,olhava em volta e v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais