Fanfics Brasil - Capitulo3/3 - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Capitulo3/3

8 visualizações Denunciar


Dedicado a Leticia.
Valeu pelos coment`s.

Capitulo3/3


Passaram-se 10 minutos e nada,eu nem podia mexer dessa vez para assustar eles porque meu dedo estava um pouco longe,mas quando menos esperamos um ruído forte e agudo fez que com o ouvido de todos ardessem,em seguida a fogueira começou soltar uma fumaça preta e com um cheiro estranho,olhava em volta e via vultos correndo entre as árvores,me segurei de nervoso e comecei a derramar lagrimas,comecei lembrar de meu sonho e do aviso de minha mãe,meu coração deu um aperto e o copo foi para a palavra SIM,foi uma surpresa a todos,foi como se houvesse um imã puxando ele.
Chris olhou embaixo do dedo de todos e viu que estavam longe do copo,ele me olhou com uma cara de pavor e eu falei baixo com ele.
-custe o que custar solte esse copo se ele levantar,não o segure.
-por quê?
-me escute –eu comecei chorar e tremer –Por favor ninguém quebre essa corrente e se o copo se levantar não se mexam –Falei em voz alta para todos.
-Qual seu nome? –Maite perguntou pela primeira vez.
BEUZEBU,o copo repetiu várias vezes essa palavra.
-BEUZEBU –Cristian afirmou e o copo se moveu para o SIM.
-Você fará mal a alguém? –Alfonso perguntou com a voz baixa.
TALVEZ,o copo escreveu essa palavra e meu coração começou a desacelerar,todos se acalmaram exceto Anahi que começou chorar desesperadamente e soltou o copo.
SIM o copo foi a essa palavra e depois se levantou indo em direção de Any,
-Não –Christopher se levantou segurando o copo.
-O solte Christopher
Eu gritei desesperadamente e então o copo se estourou na mão do Chris e a fogueira ao meu lado se apagou sozinha,O garoto foi em um impulso para traz batendo a cabeça com força na raiz grossa de uma árvore.

Anahi parou, olhou para min e começou a chorar,Cristian,Alfonso e Maite abraçaram a loira que gritava muito alto.
-Cristian ligue a lanterna de meu celular –Gritei para o garoto e joguei meu celular para ele,e quando ele iluminou a cabeça de Christopher eu percebi que estava sangrando,segurei com força para evitar um pouco o sangue e comecei a chorar.
Uma luz forte bateu em meu olho seguido por sons de cachorros,percebi que éra a professora do alojamento e o segurança.
-O que esta acontecendo? –A professora se abaixou do meu lado ajudando eu segurar a cabeça de Chris que estava inconsciente sobre o chão.
-Não importa professora, ligue para ambulância
Não reconheci minha voz,nunca fiquei tão nervosa,meu amigo estava caído sobre o chão desmaiado e sua cabeça sangrando,ele não poderia morrer,eu não suportaria isso.
A professora retirou o celular do bolso rapidamente e começou discar para emergência.
-Alo, estamos com um problema...
Ela foi se afastando de nós cada vez mais e eu não conseguia ouvir mais nada, minha cabeça rodava, eu não sentia mais o chão sobre meu joelho Christopher estava praticamente morto em minha frente.
-Vou levar vocês embora, vão arrumar as malas, arrumem a mala de Dulce,ela ficara aqui comigo cuidando de Christopher até a ambulância chegar –A professora pediu para o segurança tomar conta do restante dos alunos no alojamento e se sentou do meu lado.
-O que houve?
-Estávamos brincando de esconde-esconde entre as arvores e ele caiu e bateu a cabeça com força.
-Porque vocês começaram brincar disso-Ela me olhava.
-Professora meu amigo esta quase morrendo em meus braços, eu não quero falar sobre isso.
Eu comecei a chorar lembrando meu sonho, se Christopher morresse eu nunca me perdoaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3/4 Passaram-se 30 minutos e pude ver uma luz entrar pelo portão, escutei barulho de carro e senti algo me afastar de Christopher.- Você esta bem?-Um moço se abaixou ao meu lado enquanto outros colocavam o corpo de Chris na ambulância-Ele vai ficar bem? –Perguntei ao moço com a voz fraca e soluçando um pouco.-Sim-O mo&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais