Fanfics Brasil - Capitulo3/4 - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Capitulo3/4

239 visualizações Denunciar


Capitulo 3/4

Passaram-se 30 minutos e pude ver uma luz entrar pelo portão, escutei barulho de carro e senti algo me afastar de Christopher.
- Você esta bem?-Um moço se abaixou ao meu lado enquanto outros colocavam o corpo de Chris na ambulância
-Ele vai ficar bem? –Perguntei ao moço com a voz fraca e soluçando um pouco.
-Sim-O moço se levantou e em seguida me estendeu a mão para levantar, os outros alunos chegaram com a minha mala e então eu entrei no carro da professora, aconchegante e quentinho, tudo o que eu precisava.
O caminho todo de volta foi silencioso e pensativo, ninguém abriu a boca para falar nada.
- Quem eu deixo primeiro? –A professora perguntou me olhando nos olhos
-Ficaremos na casa de Maite é ali naquela rua.-Mostrei para a professora, porque Maite estava dormindo em meu colo.
A professora estacionou o carro com delicadeza e eu acordei Mai.


-O que vou explicar para meus pais.-Maite começou chorar e abraçou Anahi.
-Qualquer coisa menos a verdade-Sussurrei de cabeça baixa.
-Aposto que foi você quem fez isso para a gente-Anahi me olhou com raiva e com os olhos inchados.
-Ache o que quiser,seu ex namorado esta em um hospital,e você pensando em me acusar de coisas que eu não fiz,meu dedo estava longe do copo todos estavam de prova, e garanto para você que se eu fosse brincar com isso eu não chamaria um espírito fajuto eu chamaria BEUZEBU.
Virei-me de costa para elas e comecei a andar, ia para minha casa, estava com saudades de minha mãe, e com vontade de pedir desculpas e falar que ela estava certa.
-Estou com medo-Assustei com essa fala do meu lado e percebi que era Cristian.


-Medo de que? –percebi que o olhar de Cristian não estava nada confiante.
-O copo se quebrou sozinho, e se o espírito tiver escapado?
-Ele não escapou Cris.
-Como você explica o que aconteceu com Christopher?
-Ele apenas tropeçou na raiz da árvore, estava muito escuro.
-Como você explica o sumiço dos cacos do copo?
-Como assim?
-Enquanto eu passei pelo local onde Chris estava não vi os cacos do copo.
-Você tem certeza?
-Sim
-Cristian vá para sua casa e descanse amanhã faremos uma reunião com todos juntos.
Cristian concordou com a cabeça e voltou para o local onde estava Maite, Anahi e Alfonso. Continuei andando em direção a minha casa e estava um pouco nervosa.
Cheguei em casa minha mãe havia saído.Não me preocupei,deitei no sofá para assistir televisão e esperar ela chegar.Comecei fechar os olhos com cuidado e não percebi mais nada,apenas dormi.


Fim do capitulo 3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fotos capitulo 3:   -eu preciso tanto de você,o seu amor é o que me faz crescer,e conhece com a própria mão cada medo do meu coração,hoje pensei tanto em nós dois,que não podia deixar pra depois,e eu vim aqui só pra dizer que eu sou louco por você –Christopher cantou me olhando nos olhos,meu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais