Fanfics Brasil - fotos - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: fotos

8 visualizações Denunciar


Fotos capitulo 3:



 


-eu preciso tanto de você,o seu amor é o que me faz crescer,e conhece com a própria mão cada medo do meu coração,hoje pensei tanto em nós dois,que não podia deixar pra depois,e eu vim aqui só pra dizer que eu sou louco por você –Christopher cantou me olhando nos olhos,meu coração disparou e ele foi aproximando seu rosto de mim (.......) Beijei Chris demonstrando todo o amor que eu sentia por ele, o beijo foi esquentando e aumentando de ritmo e Christopher descendo a bendita mão boba em mim, eu não iria o parar, estava decidida que eu queria aquilo...


 



-Ache o que quiser,seu ex namorado esta em um hospital,e você pensando em me acusar de coisas que eu não fiz,meu dedo estava longe do copo todos estavam de prova, e garanto para você que se eu fosse brincar com isso eu não chamaria um espírito fajuto eu chamaria BEUZEBU. -Repeti com todas as palavras e forças possiveis (....) o copo fazia barulhos agudos irritando a todos,VOCÊS NÃO DEVERIAM TER ENVOCADO OS ESPIRITOS PRINCIPALMENTE BEUZEBU.



Nas legendas das fotos tem alguns trechos do texto q eu ainda não postei, emtão vo dexa todos curiosos.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Valeu povo pelos comentarios, rumo aos 100 *---* Capitulo 4-Dulce acorda-escutei um chamado e abri o olho lentamente.Era minha mãe, sorri aliviada porque ela estava ali e a abracei.-O que aconteceu meu amor?-Ela se sentou no sofá ao meu lado.-Brincamos com o jogo do copo e o espírito se irritou - Minha voz ficou baixa -Você estava certa, eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais