Fanfics Brasil - Capitulo4/1 - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Capitulo4/1

10 visualizações Denunciar


Valeu povo pelos comentarios, rumo aos 100 *---*


Capitulo 4

-Dulce acorda-escutei um chamado e abri o olho lentamente.
Era minha mãe, sorri aliviada porque ela estava ali e a abracei.
-O que aconteceu meu amor?-Ela se sentou no sofá ao meu lado.
-Brincamos com o jogo do copo e o espírito se irritou - Minha voz ficou baixa -Você estava certa, eu não devia ter ido.-Abracei minha mãe chorando.
-Acalme-se –Ela me abraçou –Você vai para escola?
-vou sim, vou ver se Christopher esta melhor.
Levantei do sofá, me ajeitei e sai correndo.
Cheguei à escola e Chris estava com uma faixa na cabeça e com uma muleta. Todos estavam cercando ele e eu não iria o atrapalhar. Passei reto de cabeça erguida sem dar a mínima para ele. Mas no fundo eu queria o abraçar e dar graças a deus de ele estar vivo.
-Estou vivo sabia? –Olhei para trás e ele me seguia.
-Preferia você morto.-Menti para manter a pose, não queria que ele visse que eu fiquei triste por ele estar quase morto ontem.
-Não foi isso que você disse ontem.-Ele começou rir
-Você estava consciente? –Me irritei.
-Isso não vem ao caso agora, você ficou ao meu lado o tempo todo ontem.-Ele se aproximou e beijou meu rosto-Obrigado.
-O que você fez com os cacos do copo?-Olhei ele fixamente nos olhos para perceber se estava mentindo ou não.
-Nada por quê? Estavam na minha mão quando eu desmaiei.-Ele estava confuso.
-Não, eu estava com você, não estava em sua mão.
-Estava sim, eu os senti em minha mão
-Não Estava, fala que não estava.-Comecei a derramar lagrimas e o sinal tocou.
-Eu não vou mentir para você.-Ele me abraçou.
-O que vai acontecer daqui para frente? –O abracei com força e vontade.
-O único jeito é brincarmos novamente.-Chris sorriu me olhando- laboratório hoje as 23:00? Só para ter certeza que nada deu errado da ultima vez.
-Estamos brincando com forças poderosas, não sabemos o que pode acontecer.
-Não vai acontecer nada coloque isso na sua cabeça.
-Meu deus Christopher você não enxergar nada porque tem medo, medo de que algo ruim esteja acontecendo por isso não quer enxergar a realidade -comecei aumentar o tom de voz -Você se acha o garanhão da escola, mas tem que crescer a vida não é assim.
-Desculpa interromper- Cristian entrou no meio de nós dois -Mais aqui não é lugar para brigar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo4/2 -Fale isso pro seu amigo-Me virei irritada e entrei na sala de aula.-Dulce eu acho que Christopher esta certo –Cristian me seguiu até meu lugar –Se o espírito foi libertado precisamos brincar para saber aonde ele esta. -Cristian eu tenho que te falar.Ergui o capuz da minha jaqueta e andei em direção de Cris-Eu sei o que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais