Fanfics Brasil - Capitulo4/2 - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Capitulo4/2

268 visualizações Denunciar


Capitulo4/2

-Fale isso pro seu amigo-Me virei irritada e entrei na sala de aula.
-Dulce eu acho que Christopher esta certo –Cristian me seguiu até meu lugar –Se o espírito foi libertado precisamos brincar para saber aonde ele esta.
-Cristian eu tenho que te falar.
Ergui o capuz da minha jaqueta e andei em direção de Cris
-Eu sei o que estão atrás das portas de divisão dos mundos, eu sei os riscos que correremos, e se eu fosse você não brincaria com quem você não pode ver-Dei um grito agudo e ele pulou.
-Num faça mais isso, quer matar eu do coração.
Comecei a rir e abaixei o capuz, olhando fixamente para Cristian-Ta bom, avise a todos que hoje 23:00 no laboratório iremos brincar novamente.Tente não avisar Anahi,ela pode estragar tudo.
-Eu ouvi -Any encostou-se em Cris e percebi que ele se arrepiou de paixão.
-Grande coisa - Retruquei sorrindo.
Maite parou ao lado de Anahi com Cristian, olhou para amiga e abaixou a cabeça.
-Tchau-Maite falou com a voz baixa e saiu andando.


-Maite espera.
Sai correndo e parei a minha futura cunhada. Opa cunhada? Nem eu entendi direito porque pensei nisso, talvez o amor que estava começando crescer por Christopher éra mais forte do que minhas palavras.
-O que você quer?
-O que você tem?
-Nada
-Por favor, confia em mim pode se abrir.
-Ah eu gosto dele, e quando contei para Anahi ela começou a dar encima dele, agora os dois se gostam e...
Interrompi Mai antes que ela terminasse a frase.
-Christopher não é o seu irmão?
-Não estou falando do Christopher.
-Quem é então?
-Cristian.
Senti-me aliviada e triste, aliviada porque Anahi não estava mais atrás de Christopher e isso me daria pontos com ele, e triste porque Maite estava sofrendo.
-Nossa nunca esperava que isso acontecesse.
-Pois é-Maite sorriu e sentou em seu lugar, ela e DChristopher eram gêmeos, eu gostaria de saber como é ter um irmão em sua própria sala de aula.
A aula passou e como sempre eu vegetei sentada em meu lugar.
Durante a manhã toda eu não fiz nada, apenas ficava escutando a bagunça dos alunos restante na sala, alguns alunos da minha classe e da escola toda ainda estavam no acampamento.
Fui embora da escola no horário de sempre,chegando em casa tomei um banho calmo e dormi,dormi feito um anjo até que meu celular tocou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4/3 -Alô? –Falei com a voz rouca.-é a Mai já é 22:30 você vai vim?Olhei no relógio e confirmei o horário -Já vou Mai, trocarei de roupa e estou saindo.Como prometido escolhi minha melhor roupa e peguei uma barra de cereal no armário.Minha mãe não estava em casa, tranquei o portã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais