Fanfics Brasil - Capitulo4/4 - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Capitulo4/4

290 visualizações Denunciar


biaebea valeu pelos comentarios... agora rumo aos 120!!

Dedicado a biaebea


Capitulo4/4


Saímos correndo pelos corredores da escola e as portas estavam abertas.
-Vocês não escutaram elas baterem com força? –Uckermann parou a frente de todos.
Ah sim,uckermann é o sobrenome do moreno lindo.Descobri enquanto conversava com Maite.
-Sim-Alfonso respondeu nervoso.
Havia uma floresta pequena perto da escola e tinha que passar por ali para ir até a casa de Anahi.
Pararamos perto de um riacho nessa floresta e Anahi olhou para todos.
-Qual de vocês é? –Ela estava nervosa e estava com os olhos inchados de tanto chorar.
-Como assim qual de nós,pode ser você –Por mais dó que eu tinha dela,eu não resistia de brigar.
-Parem de brigar -Chris nos impediu.
Cristian gritou com força e seus olhos começaram a ficar vermelhos,
-GRRRRRRRRRRRRR
Cristian saiu correndo para o meio da floresta, assustando todos nós. Ele esbarrava em todas as árvores e todos nós começamos a assustar.
-Achamos-Ucker saiu correndo atrás de Cris.

-Estou com medo-Maite começou a chorar.
-Não se preocupe estamos aqui-A abracei.
-Da pra você sair de perto da minha melhor amiga?-Anahi puxou Maite
-Me solta -Maite voltou a me abraçar. Eu não entendi porque ela fez aquilo,mas já havia muita encrenca por perto e não queria mais uma.
-O que você tem ? –Anahi se assustou
-Vai abraçar o Cristian quem sabe ele não quer.
Alfonso olhou para Maite e para Anahi.
-Você gosta do Cristian?-Alfonso perguntou olhando para Maite.
-Sim - Mai respondeu e afundou se nos meus braços.
-Desgraçado.
Alfonso se virou irritado, pegou um pedaço de madeira no chão e saiu correndo atrás de Christopher e Cristian.
-Pare-Maite gritou correndo atrás do amigo.
-Não, ele roubou a garota que eu amo isso não vai ficar barato-Alfonso parou e olhou para trás.
Anahi estava paralisada ao meu lado, nenhuma de nós se movia, apenas estávamos nervosas e olhando tudo aquilo acontecer. Estava acontecendo tudo tão rápido, depois daquela brincadeira todos perderam o rumo da vida e resolveram se revelar.
-Como é?-Maite começou a gritar-O que você quis dizer com isso? –A garota apertou suas mãos e abaixou a cabeça.
-EU TE AMO
Alfonso falou com todas as letras olhando fundo nos olhos de Maite. Ela se virou para mim e deu um sorriso baixo. Cristian apareceu atrás de Maite com Christopher o segurando. Os olhos de Maite ficaram vermelhos e sem pensar duas vezes ela empurrou Alfonso do barranco, não era muito grande mais era o suficiente para ele quebrar uma perna ou um braço.


-NÃO-Christopher soltou Cristian e segurou o braço de Alfonso com força.
-Vai dar tudo certo, me solte-Alfonso deu um impulso para trás se jogando.
Comecei chorar desesperadamente, maldito jogo, porque eu fui brincar com ele?
Maite saiu correndo desesperadamente para o meio de floresta e Uckermann foi atrás da irmã. Sinto dó de Ucker, ele tem que cuidar de todos, ele age como o pai de todos.
Desci o barranco puxando Alfonso para cima, Cristian ligou para a ambulância e se sentou ao chão.
-O espírito não estava em você certo? –Perguntei a Cristian.
-Certo-Ele respondeu de cabeça baixa.
-Gente, eu vou com ele na ambulância–Anahi se sentiu culpada pelo ocorrido.
-Tudo bem-Respondi fazendo rabiscos ao chão.
Em poucos minutos a ambulância chegou. Já estava tudo planejado, Anahi iria dizer para a mãe dele que eles estavam na beira do riu e Alfonso caiu do barranco.
-O que vamos fazer agora?-Cristian me perguntou.
-Vamos atrás do Christopher - Levantei, ajeitei minha calça e comecei a andar.
Cris também se levantou e veio atrás de mim.



Fim do capitulo 4.


Foto:


-Estou com medo-Maite começou a chorar.-Não se preocupe estamos aqui-Abracei Maite -Da pra você sair de perto da minha melhor amiga?-Anahi puxou Maite-Me solta Anny-Mai voltou a me abraçar. Eu não entendi porque ela fez aquilo,mas já havia muita encrenca por perto e não queria mais uma.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gatitas do meu S2, Minhas aulas começam essa segunda e junto com elas as aulas de reposição portanto vo chega em casa mais tarde, como quarta-feira eu tenho prova e a revisão vai ser no 1º dia eu tenho q estuda amanhã, então não postarei nem domingo nem segunda...SE tiver MUITOS comentarios eu posta segunda lá pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais