Fanfics Brasil - capitulo 1 - parte 2 - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: capitulo 1 - parte 2

299 visualizações Denunciar


biaebea valeu pelo comentario, como foi o primeiro vo posta mais um capitulo!!


Capitulo 1-parte 2


-Ah é mesmo,como pude esquecer,mas eu não estarei em casa hoje,voltarei apenas de madrugada,você acha que da conta sozinha?
-Claro mãe,tenho que terminar de arrumar algumas coisas da mudança,eu me distraio fácil –Sorri sem animo algum e sai correndo sobre a porta e atravessei a rua,olhava para cada passo meu para não ter que olhar para o restante dos alunos,tive uma leve impressão que todos eles me encaravam também eu era o novo brinquedinho da escola,estava apenas esperando o momento certo para agüentar aquelas pessoas curiosas virem conversar comigo.Não que eu seja mal educada,jamais,apenas eu não me sinto confortável conversando com um bando de curiosos sobre minha vida pessoal.
Entrei no corredor da secretária,único lugar aonde ninguém se preocupava comigo,me senti confortável lá acho que me daria bem com as secretárias,elas não estavam nem ai para os alunos.
Entrei na sala do diretor,estava um pouco calor nela e então retirei meu casado e pude ouvir a voz de alguém falando no telefone.
Como fui bem criada e tive a melhor educação do mundo bati sobre a porta escura antes de entrar.
-Eu te ligo depois...Pode entrar.
Pude escutar o barulho dele desligando o telefone e então me aproximei de sua mesa.
-Dulce Maria? –O diretor me olhou sobre o papel.
-Sim,eu mesma –Respondi derrubando minha bolsa sobre o chão liso e branco.
-Bom Dulce,aqui as regras são diferentes de sua antiga escola,espero que você não de problemas aqui,os alunos são muito cobrados e nenhum professor reclamou pra mim de algum aluno igual reclamavam de você na outra escola.
Blá blá blá eu não entendia nada do que aquele senhor falava em minha frente,apenas concordava com tudo e sorria,mas quando fui abrir a boca para responder alguma coisa..ele entrou por aquela porta.Seu cabelo castanho,os olhos negros,aquelas roupas caras e suas correntes,entrou com um andar confiante sobre aquela sala e parou sobre a mesa do diretor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Valeu pelos comentarios :cahuckermann,biaebea e leticia Capitulo 1- parte 3 -Diretor me desculpe a interrupção eu apenas vim trazer minha autorização assinada para o acampamento.-Ah claro,deixe encima da mesa e se retire estou no meio de uma reunião com uma aluna que vai dar muito trabalho a vocês.Fiquei observando aque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais