Fanfics Brasil - MAITE NARRANDO - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: MAITE NARRANDO

412 visualizações Denunciar


Pessoitas lindas, fiquei meio triste, pensei que iria ter mais cometários, mas  poucos q tiveram foi melhor do q nada...
Peço mil desculpas por não ter postado ontem, mas eu realmente tava mtoo cançada, 1º dia de aula e já fiquei até as 16:00; só pra vcs terem uma noção cheguei em casa hj já passava das 14:30 e fiquei até agora estudando pra  prova de amanhã...

Avisooo : não é sempre q vo posta, minha mãe ta cortando o pc , pq to mtoo viciada(6:00hs direto no pc), então vou ser bem generosa nos post`s hj pq não sei qd volto...


MAITE NARRANDO


Estávamos na casa de Alfonso ainda,quando eu comecei escutar barulhos na cozinha,fui andando lentamente, e os barulhos iam ficando cada vez mais fortes e agudos.
-Gente vem até aqui-Chamei todos e minhas pernas começaram tremer.
Aproximamos-nos da mesa e havia um guardanapo e ele ficava se movendo com rapidez Alfonso foi se aproximando para ver o que estava ali e puxou o guardanapo. Havia cacos de um copo, e pelo desenho percebi que era o copo que jogamos no laboratório para saber se alguém estava com o espírito. Minhas pernas começaram tremer e meu coração acelerar, Alfonso me olhou com olhar de pavor e correu para seu quarto. Depois de um tempo ele voltou com um livro e começou folheá-lo. Parou em uma página e olhou para todos que ainda estavam em pavor encarando os cacos dos copos.


- Diz aqui no livro que há um espírito para cada copo, e quando um espírito de um copo quebrado quer se comunicar temos que juntar os cacos. –Alfonso fitava o livro com curiosidade, pegou um tubo de super bonde em sua gaveta
-Vamos em frente-Ele sorriu e começou tentar juntar os cacos.
-Espera-Anahi o interrompeu, não sei o que ela tinha de tão interessante a falar, depois de nossa briga ela ficou insignificante para mim.
-Fale Any -Alfonso sorriu e me abraçou, ele percebeu o medo em mim porque seu abraço foi forte e protetor.
-Temos que reconstruir o copo no local onde foi jogado pela ultima vez. –A loira fechou o livro e olhou para todos nós-Temos que ir para o laboratório.
-Vai começar tudo de novo-Christian abaixou a cabeça na mesa, ele estava nervoso.
-Mas não podemos brincar sem a Dulce e meu irmão-Falei em alto e bom tom para todos poderem ouvir, que eu ainda tenho uma opinião que deve ser respeitada.
-É verdade aonde os dois se meteram-Critian olhou pela janela.



-Mas gente, já é 22:20 temos que fazer as coisas exatamente as 23:00 –Alfonso falou assustado.
-Então depois procuramos os pombinhos - Sai correndo pela porta e fomos andando até a escola.
Montamos o copo, caco por caco e esperamos calmamente o relógio apontar 23:00.
-Estão prontos-Eu iniciei falando enquanto estendíamos as mãos.
Colocamos os dedos encima do copo e antes de começar a fazer as rezas e como se movimentou, ele ia com muita rapidez e eu não entendia, estava ficando assustada quando entendi a primeira fase. ELE A QUER SÓ PARA ELE era isso que o copo repetia e então no desespero comecei a gritar e o copo se quebrou novamente, fazendo assim com que os cacos ficassem em pó.


Sai correndo pelos corredores da escola e percebi que todos me seguiam, eu estava meio tonta e não tinha consciência de onde estaria indo. Andei rapidamente até a floresta pequena que havia perto da escola e comecei a gritar, gritava forte e agudo, eu nunca havia gritado daquele jeito. Alfonso me abraçou e todos ficaram preocupados comigo.
- Eu já consegui entender tudo-Repeti com o coração acelerando e nervosa
-O que você entendeu-Cristian me perguntou com calma.
- Ele a quer só para ela –Respondi confusa – Então significa que o espírito esta em um garoto.
Anahi parou do meu lado e começamos encarar os meninos.
-Ei, em mim não esta-Cristian falou erguendo as mãos e dando passos para trás
-Em mim também não-Alfonso o seguiu nos passos.
-Eu já sei em quem está –Respondi nervosa –A culpa é sua Anahi -Falei em alto e bom tom para a loira e comecei a chorar.
-Ah, agora a culpada sou eu-Anny cruzou os braços e me olhou raivosamente.
-É você sim, se você não tivesse tirado o dedo do copo o espírito não estaria em meu irmão. –Falei com todas as forças possíveis, pois já estava ficando sem voz, o choro tomava conta de minha garganta e eu estava fraca.
-Como é? –Cristian me olhou assustado e eu fiquei sem fala.


- É isso mesmo, como você explica o sumiço dele e de Dulce? –Falei nervosa.
-Mas também pode estar em um de nós-Cristian abaixou a cabeça.
Sai andando para frente, minha vontade era correr gritando, mas eu me mantive forte e comecei a andar.
-Aonde você vai? –Escutei Alfonso gritar e olhei para trás, ele estava correndo atrás de mim.
-Procurar a minha melhor amiga- Continuei andando e percebi que Poncho me seguia.
-Vou com você-Ele sorriu para mim.
-Tudo bem-Retribui o sorriso e me virei para Cristian e Anahi-Vocês procuram pelo outro lado, se nos separarmos será mais rápido.
Segurei o braço de Alfonso e continuamos o caminho que havíamos começado.


Fim da Maite narrando





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gatitas lindas do meu S2, msm só tendo 1 comentário depois q eu post` vo colocar mais algumas partes hoje... sei q é beem chato ter q comentar sendo q nem postaram mais, as vezes eu passo por isso.... ENTÃO decidi q vc posta bastante pra ter mais comentarios ...Como sai o dia inteiro, vo 1º tomar um banho e volto pra posta, mas eu VOLTO MSM.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais