Fanfics Brasil - Dulce narrando / Ucker narrando - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Dulce narrando / Ucker narrando

15 visualizações Denunciar


Msm sem nenhum comentário a maiss, vo poosta


Dulce narrando

Acordei meio atordoada por que havia desmaiado. Olhei em volta e ainda estava amarrada na cadeira e com a boca tampada, tentei levantar e ouvi barulhos, então me abaixei no chão novamente. Os passos foram se aproximando e percebi que alguém ajoelhou do meu lado, abri um pouco meu olho e percebi que era Christopher, mas continuei ali deitada no chão.
- Porque você? Eu não deveria me apaixonar, eu não posso me apaixonar, porque eu te quero tanto?
Percebi que não era Chris ali, não era a voz e nem os sentimentos dele, eu tinha certeza que aquele era BEUZEBU. Ele estava apaixonado por mim, mas como se um espírito não pode se apaixonar? Por que ele encarnou em Uckermann? Será que foi para tentar se aproximar de mim? São perguntas que rodava em meu pensamento e nem eu mesma conseguia responder. Mas eu não o amo, eu amo o Christopher, Ucker é a minha vida, e se eu disser isso para Beuzebu, o meu amado correria sérios riscos de morte, já que o demônio tinha poder absoluto sobre o corpo dele.
Congelei no chão e percebi que ele se levantou e começou andar, estava tremendo e estava nervosa, eu quero levantar e arrancar o espírito do corpo de Chris, mas eu não tinha esse poder.


Fim da Narração de Dulce

___________________________________________________



UCKER NARRANDO

Eu estava completamente possuído, não era eu que estava falando aquelas coisas, quando vi Dulce caída no chão eu apenas queria correr e abraçá-la, mas eu não conseguia era como se um ímã me puxasse para o outro lado daquele prédio.
Fui andando até um espelho grande, mas não por vontade própria, minhas pernas não me obedeciam era como se houvesse alguém me controlando, e de fato havia. Parei na frente do espelho e me olhei, aquele não parecia eu, eu não era um assassino que tentaria matar a mulher que eu amo, ainda olhando para o espelho percebi que meu rosto começou a mudar, me assustei e fui andando para trás até que percebi que não era mais meu rosto no espelho, me aproximei e meu reflexo continuava parado, parece g*ay mais eu queria chamar a minha mãe. Meu coração estava acelerado e então resolvi tomar uma atitude.
-O que você quer comigo? –Perguntei ao meu reflexo que deu um sorriso malicioso.
-Eu não quero você, eu quero ela –O meu reflexo falou ainda com o
sorriso malicioso. Sua voz era grossa e rouca.

-Ela é minha-Respondi confiante e olhando para trás, pude enxergar Dulce ainda caída no chão, meu coração apertou e então pude ouvir uns sussurros.
-É o que veremos!–Escutei um barulho e após essas palavras senti algo entrar em mim, meu peito se estufou e eu não enxerguei mais nada, com certeza ele havia tomado posse de mim novamente.

Fim da narração de Ucker




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

marcos00 valeu pelo comentario ... MAITE NARRANDO Alfonso e eu ainda andávamos pela rua a procura de Christopher e Dulce, mas não achávamos nenhum sinal dos dois, eu estava preocupada e nervosa, eu apenas queria voltar no tempo e nunca ter brincado com aquele jogo. Eu queria desabafar queria soltar tudo o que eu sentia então olhei fixamente pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais