Fanfics Brasil - Maite narrando (editado) - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Maite narrando (editado)

345 visualizações Denunciar


marcos00 valeu pelo comentario ...



MAITE NARRANDO



Alfonso e eu ainda andávamos pela rua a procura de Christopher e Dulce, mas não achávamos nenhum sinal dos dois, eu estava preocupada e nervosa, eu apenas queria voltar no tempo e nunca ter brincado com aquele jogo. Eu queria desabafar queria soltar tudo o que eu sentia então olhei fixamente para Alfonso
- Lembra aquele dia na floresta? –Perguntei parando o garoto no meio da rua.
Ele me olhou e deu uma risada baixa.
- Não, você me empurrou de um barranco-Ele não parava de rir e então eu fiquei vermelha e envergonhada –Mas relaxa, você colocou adrenalina em minha vida –Aquelas palavras mexeram comigo, percebi que ele não desejava me ver triste e então eu o abracei apertado.
-Eu deveria ter me declarado para você antes-Poncho me deu um beijo na testa.
Estava muito bom aquele momento, eu não me preocupava com mais nada queria apenas ficar ali abraçada com ele, então criei coragem e o olhei nos olhos.


Fui me aproximando de Alfonso e antes que ele falasse alguma coisa colei meus lábios nos deles dando inicio a um beijo. Pela reação dele percebi que ele gostou não reclamou e apenas me segurou com suas mãos grandes e quentes, parecia um sonho, eu não me imaginava tomando uma atitude dessas, mas eu tomei, foi então que algo tocou meu braço fazendo com que eu entrasse em desespero e começasse a gritar.
-Calma, sou eu –Me virei calmamente e percebi que era Christopher me aliviei e o abracei apertado.



- O que estava acontecendo aqui? –Ele me afastou de seus braços e me olhou fixamente ainda me segurando em suas mãos.
-É apenas um beijo maninho –Respondi me soltando de suas mãos.
-Minha irmã e meu amigo, otimo-Ele começou a gritar e eu comecei a me assustar
-Calmo Chris-Alfonso tentou o acalmar e então ele abaixou a cabeça. - Dulce esta em perigo-Poncho completou e meu irmão levantou a cabeça olhando assustado para ele.
-E vocês aqui se beijando ao invés de ir procurá-la? –Meu irmão entrou em desespero pela sua voz, nunca o vi daquele jeito.
-Estou indo agora maninho–Puxei Alfonso pelo braço e fomos andando na direção contrária de meu irmão.


-Você não achou que ele estava estranho? –Olhei para Alfonso enquanto andávamos.
-É, ele agiu como se soubesse onde Dulce está, isso foi sinistro –Poncho sorriu para mim.
-Eu esperava que ele ficasse mais nervoso, enfim, como vamos achar Dull, dar mil voltas não vai dar em nada –Fiquei confusa eu girava em torno de mim mesma na esperança de Dulce tocar meu braço igual meu irmão fez.
-Vamos seguir Chris –Me virei lentamente para Alfonso, aquele foi a melhor idéia que ele teve até hoje, meu coração disparou e eu pude sentir que havíamos achado uma solução para nossos problemas.
-Ótima idéia-Segurei o rosto de Poncho e o dei um selinho demorado.
Virei-me para o meio da rua e comecei a correr para a outra esquina, pelos meus cálculos ele estaria chegando nela pelo outro lado.
Chegamos até a esquina e tomamos um fôlego, então pude observar meu irmão passar por ali, ele estava rindo, e parecia muito feliz, não parecia preocupado e nem que estava preocupado com Dulce.



Continua no proximo capitulo ...







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cometi um erro no cap. anterior, ele foi enditado...ent~~ao leiam ele antes... Sorry msm ... Pessoitas mtoo obrigado pelos coment`s, eu sei que to postando pouquissimo mas não é por má vontade, a autora da Web tá com alguns problemas e não ta postando com frequencia e eu já to chegando perto do ultimo capitulo q ela posto, se eu pos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais