Fanfics Brasil - capitulo 1 - parte 3 - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: capitulo 1 - parte 3

9 visualizações Denunciar


 Valeu pelos comentarios :cahuckermann,biaebea e leticia



Capitulo 1- parte 3


-Diretor me desculpe a interrupção eu apenas vim trazer minha autorização assinada para o acampamento.
-Ah claro,deixe encima da mesa e se retire estou no meio de uma reunião com uma aluna que vai dar muito trabalho a vocês.
Fiquei observando aqueles olhos pretos com certeza me apaixonei a primeira vista.Ele passou por min com um olhar malicioso e colocou o papel sobre a mesa,aquele perfume fez com que meu coração disparasse,até eu olhar para mão dele e ver aquela aliança enorme.
-Christopher,feche a porta por favor –O diretor exigiu
O garoto sorriu e acenou.Saiu da sala fechando a porta levemente.Christopher,aquele nome mexeu comigo e por um minuto comecei imaginar todos Christopher`s que eu já conheci e nenhum éra tão perfeito.
-Os garotos daqui são todos educados assim? –Perguntei ao diretor.
-Que nada –ele sorriu –Só fez isso para se aparecer,ele irá dar mais trabalho do que você esse ano.
Voltei a olhar pela porta e relembrar a imagem dele saindo por ela,meu coração disparou então o senhor me chamou novamente.
-Leve este papel,apresente a todos os professores,suba as escadas e vire à direita é a 2º sala,estará escrito SEGUNDO ANO bem grande encima dela.
-Tudo bem –Peguei o papel e sai da sala,alisando cada parte daquela linda porta.


Subi as escadas correndo e segui o mapa que o diretor me deu,olhei encima da porta e o SEGUNDO ANO estava bem grande como ele falou,e quando eu digo grande,é porque era grande.
Entrei sobre a sala amarela e gelada,vesti meu casaco novamente antes que congelasse e quando levantei a cabeça todos me encaravam.
Observei uma cadeira vazia no fundo da classe e abaixei a cabeça indo até ela.
-Porque não se apresenta para classe –Olhei para traz e a senhora de óculos me encarava com um sorriso no rosto.
Que droga,ela não poderia me deixar sentar sem me apresentar?
que diferença iria fazer? Eu não iria falar com ninguém mesmo,mas eu apenas respirei fundo e sorri,virei para classe na tentativa de encontrar um rosto conhecido e então reconheci aquele rosto lindo do garoto que havia entrado sobre a sala do diretor,meu coração estremeceu e no nervosismo eu comecei a gaguejar.
-Me.me.meu no.nome é Du.dulce
Me senti uma otária diante a risada de todos da classe,entreguei o papel para a professora assinar,abaixei a cabeça e continuei andando
-Eu acho que o maternal fica no andar de baixo –Como eu estava com a cabeça abaixada de primeira não vi quem falou,só pude ouvir as risadas e os outros alunos me vaiando.Até que outro garoto deixou soltar uma pequena palavra.
-CHRISTOPHER VOCÊ É O MÁXIMO.
Olhei para o garoto lindo e ele estava com um sorriso alegre no rosto por ter me dado um fora,com certeza meu encanto por ele acabou ali,em meu pensamento imaginei mil maneiras de matar ele,mas apenas uma coisa eu tive forças de falar.


Posta mais daqui a pouco! Comentem por favorr ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1 /parte 4 -Mais acho que ninguém aqui, inclusive eu perguntou aonde fica sua sala .Pude ouvir as risadas pararem e todos ficarem quietos,era apenas eu e Christopher ali se olhando fixamente,ele deu um sorriso malicioso e começou a bater palmas.-Bem vinda ao Elite Way, Dulce.Acenei com a cabeça sem sorri,a garota boboca da classe recebeu as boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais