Fanfics Brasil - Maite narrando - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Maite narrando

9 visualizações Denunciar


Leitores , Sorry por não ter postado ontem, é q eu tava mtoo ruim (tava meia resfriada e com mtaa dor de cabeça) então vo posta agoora...

E mtoo obrigada pelos comentários ...


MAITE NARRANDO


Entrei correndo ao quarto de Christopher e me virei para o espelho, havia algumas anotações de vermelho, percebi que então aquela era a mensagem que ele havia me deixado, peguei um caderno rapidamente em meu quarto e anotei aquilo rapidamente.
Olhei no relógio e já era tarde, então deitei-me na cama na tentativa de dormir. Mas foi besteira, eu não parava de pensar naquilo que estava escrito ali, e eu estava com medo de ficar sozinha, ali naquela casa, minha vontade era de ir para um lugar movimentado. Então quando menos percebi, peguei no sono.


Acordei lentamente com o barulho do telefone em minha cabeça, ele tocava muito alto, pois ficava ao lado de minha cama. Coloquei minha mão levemente por cima do aparelho, suspirei e então atendi.
-Alô? –Bocejei e falei ainda dormindo.
-Alô, aqui é a mãe de Dulce, ela me deixou esse telefone para contato, faz tempo que não a vejo, ela está ai?
Acordei nesse instante, e comecei a gaguejar.
-É... A... Mãe... De... Dulce?
-Sim, e gostaria de falar com ela.
-Ah sim, ela está aqui, mais ainda está dormindo. –Olhei no relógio que já apontava 6 horas.
-Avisa para ela me ligar quando chegar da escola.
Ao lado do relógio havia um papel, branco, e havia a letra de meu irmão, após ler o papel sorri, e me virei novamente para o espelho. Estava no quarto de meu irmão e a mensagem dele ainda estava lá. Comparei as duas e sorri.
-Claro, eu peço para ela ligar.
-Obrigada anjo.
A mãe de Dulce desligou o telefone e eu me levantei rapidamente da cama.

Por inquanto é só ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuação da Maite narrando Liguei para Alfonso rapidamente, na esperança dele estar em sua casa. E minha esperança deu certa, logo percebi sua voz de sono ao telefone.-Alô.-Venha aqui em casa agora.-Quem ta falando? –Percebi que ele não havia reconhecido minha voz.-É a Maite anta.-Ok Maite anta, estou ai daqui meia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais