Fanfics Brasil - Continuação da Maite narrando ... - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Continuação da Maite narrando ...

324 visualizações Denunciar


Continuação da Maite narrando


Liguei para Alfonso rapidamente, na esperança dele estar em sua casa. E minha esperança deu certa, logo percebi sua voz de sono ao telefone.
-Alô.
-Venha aqui em casa agora.
-Quem ta falando? –Percebi que ele não havia reconhecido minha voz.
-É a Maite anta.
-Ok Maite anta, estou ai daqui meia hora.
Comecei a rir emocionadamente, por ele ter feito uma brincadeira comigo, pelo menos alguém ainda tinha senso de humor com essa situação.
Esperei sentada calmamente e então ouvi o Som maravilhoso da campainha tocar, meu coração de acalmou, eu não estava mais sozinha.


-Demorei? –Ele sorriu para mim.
-Não importa- O puxei para dentro de minha casa - Enquanto eu falava com a mãe de Dulce no telefone, achei um papel ao lado de minha cama, onde falava que Dulce estava na fronteira deserta com seus pais, e era a letra de meu irmão. Mas meu irmão me escreveu algo no espelho falando que Dull estaria naquele prédio abandonado aqui perto, mas quem escreveu no papel, não contava que a mãe dela me ligaria para perguntar onde ela estaria–Olhei Alfonso calmamente.
-Então quer dizer, que o Espírito tentou nos mandar para a fronteira deserta?
-Isso
-Então, depois da escola, iremos até o prédio.
-Temos que avisar a todos-Sorri, estava aliviada, eu achava que iríamos acabar com isso.
Alfonso saiu correndo pelo meu portão, e eu subi me trocar.
Após um tempo, me preparei para sair de casa para ir a escola, e percebi Poncho na esquina de minha casa.
-Vamos juntos-Ele sorriu.
Retribui o sorriso e segurei sua mão.Fomos até a escola de mãos dadas, e ao chegar encontramos Cristian e Anahi.



-Vocês estão namorando? –Anahi nos olhou.
-Sim, estamos-Alfonsor sorriu
-Descobrimos onde Dulce está-Interrompi os dois-Enquanto eu falava com a mãe de Dulce no telefone, achei um papel ao lado de minha cama, onde falava que Dulce estava na fronteira deserta com seus pais, e era a letra de meu irmão. Mas meu irmão me escreveu algo no espelho falando que Dull estaria naquele prédio abandonado perto de casa, mas quem escreveu no papel, não contava que a mãe dela me ligaria para perguntar onde ela estaria-Falei e tomei um fôlego.
-Você treinou isso? –Poncho sorriu?
-Não, apenas decorei é diferente.


-E se matarmos aula para procurá-la? Ela é mais importante que a escola-Cristian sorriu.
-Eu topo-Ergui a mão.
-Eu também-Alfonso levantou a mão também.
-Ok, eu também vou-Anahi sorriu-Mas e o espírito?
-Damos um jeito-Pisquei para a loira.
Virei-me e esbarrei em uma mulher. Levantei a cabeça calmamente e comecei a gaguejar.
-O. O. i
-Onde está minha filha? –Ela sorriu enquanto olhava para dentro da escola.
-Ela estava em casa com meu irmão, tinham que trazer livros muito pesados, por isso iam demorar um pouco –Falei sem gaguejar, se a mãe de Dulce percebesse meu nervosismo, perceberia a mentira.
-Tudo bem, quando a ver, fale para ir em casa, estou com saudades, e avise que ela tem mãe.
-Pode deixar –Sorri –Mas agora precisamos ir, ajudá-los.
Puxei Alfonso pelo braço e os outros nos seguiu, começamos a rir, e fomos andando pela rua.



FIM DA NARRAÇÃO DE MAITE



Poosto mais daqui a pouco ...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoas fiquei mtoo feliz pelos comentarios, valeu mesmo , vcs não sabem como isso incentiva ... CHRISTOPHER NARRANDOEstava sentado em uma cadeira marrom, encostada na parede e observando Dulce caída sobre o chão e de olhos abertos.Ela me fitava com ódio, mas também percebi amor em seu olhar.-Porque esta fazendo isso comigo? –Escut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais