Fanfics Brasil - Ucker narrando / Dulce narrando - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Ucker narrando / Dulce narrando

360 visualizações Denunciar


Pessoas fiquei mtoo feliz pelos comentarios, valeu mesmo , vcs não sabem como isso incentiva ...



CHRISTOPHER NARRANDO

Estava sentado em uma cadeira marrom, encostada na parede e observando Dulce caída sobre o chão e de olhos abertos.
Ela me fitava com ódio, mas também percebi amor em seu olhar.
-Porque esta fazendo isso comigo? –Escutei sua voz suave enquanto mexia em uma pedra que havia no chão.
-Se você não for minha, você não será de mais ninguém-Belzebu falou com sua voz rouca, e eu senti amor em suas palavras. Dividíamos o mesmo corpo e qualquer sentimento demonstrado por um, era sentido por outro. Mas será que ele estaria apaixonado por Dulce? Seria por isso que encarnou em mim? São tantas perguntas, e eu desejava as resposta mais rápido possível.


-Porque você encarnou em Christopher? Anahi que o soltou do copo, e não ele... –Dulce falou com sua voz suave e de choro, fazendo com que meu coração se apertasse.
-Porque você o amava, e quando eu percebi que você era a mais corajosa de todos, me apaixonei..e também você não tem medo de mim, isso me encanta cada vez mais. –Belzebu estava confiante com suas palavras.
-Mas eu não o amo, eu amo Christopher mais do que minha própria vida... E farei de tudo para tê-lo de volta, até morreria por ele.
Essas palavras fizeram com que Blezebu ficasse fraco, meu amor por Dulce começou a crescer e pude sentir meu coração disparar, eu não sentia isso há tempos, e comecei sentir meu corpo de volta, será que ele estava desistindo de mim? Apenas me virei para Dulce e consegui controlar meu corpo.


- Dulce-corri rapidamente ao lado da ruiva e a abracei apertado.
-Christopher-Senti seu abraço relaxador e ela encostou sua cabeça em meu ombro, finalmente ela sabia que era eu quem estava ali.
-Vou lhe tirar daqui-Comecei a desamarrar Dull da cadeira e a peguei no colo. Andei rapidamente pelas ruas daquela cidade, e logo estava perto do riacho na floresta, sentei Dulce na beira da água e sorri.
-Estou com sede-Escutei sua voz enquanto ela apontava para a água.
Levantei Dulce em meu colo, e a sentei sobre a água.
-Chris, não precisa me pegar no colo eu consigo andar-Ela sorriu, e seu sorriso era o mais perfeito de todos.
-Eu não resisto.
-Onde está Belzebu?
-O que importa, estamos aqui, enquanto ele não volta eu quero aproveitar sem me preocupar com nada.
A ruiva sorriu e se abaixou para beber água.


Aquilo não parecia real, eu estava ali com ela, e estava tudo em perfeita harmonia.
-Chris vem nadar-Dulce sorriu e retribui.
Retirei minha camiseta e pulei ao lado dela sobre o riacho.
A ruiva começou a jogar água em mim, e sem querer entrou em meu olho. Abaixei-me rapidamente para limpa-lo e quando voltei ela não estava mais lá.
-Dulce, Dulce-Nadei rapidamente para o lugar onde ela estava. Eu queria afundar minha cabeça na água para achá-la, mas Belzebu era um demônio das trevas e se eu o molhasse, seria capaz de me matar.


Escutei um barulho atrás de mim, e ao me virar senti algo me abraçar e me beijar.
Era ela, a minha ruiva. Sorri entre seu beijo e a abracei apertado, me senti feliz novamente.
Enquanto a beijava alisei seus braços e a prendi sobre mim.Eu estava com saudade de seu cheiro, seu abraço, saudade de seu corpo.
Dulce foi parando o beijo com selinhos carinhosos, e me olhou sorridente.
-Estou com fome
-Vamos até a minha casa pegar dinheiro e compraremos uma pizza.
-Eu te amo-Foi a primeira vez que ela me disse isso, com todas as letras e olhando profundamente em meus olhos.
Sentia cada vez mais que Belzebu estaria longe, quanto mais Dulce me fizesse feliz, menos poder ele teria com meu corpo.
O amor suporta qualquer barreira, até a pior de todas.


Segurei a mão de Dulce e saímos do riacho. Por onde andávamos as pessoas nos olhavam dos pés a cabeça, também, eramos dois apaixonados, molhados e felizes.
Cheguei a minha casa e entrei correndo na esperança de Maite estar lá, mas infelizmente ela não estava.
Abri minha gaveta rapidamente enquanto Dulce me esperava na porta. Peguei meu dinheiro e sorri para ela. Descemos a escada correndo e voltamos para a rua, ainda estávamos molhados.
Paramos em uma pizzaria e fizemos o pedidos.Dulce e eu trocávamos selinhos toda hora e sorriso alegres, parecíamos eternos namorados.

FIM DA NARRAÇÃO DE CHRISTOPHER

_____________________________________________________________________________________


DULCE NARRANDO
Estava parada ao lado de Christopher e então senti algo tocar meu ombro, virei calmamente e me deparei com outro garoto, moreno, cabelos espetados para o alto e um sorriso alegre.
-Dulce, é você? –O garoto segurou meus ombros animadamente, como se já me conhecesse há anos.
-Sou eu mesma, mas quem é você?- Sorri envergonhadamente.
-Derrick James-Ele sorriu e meu coração acelerou e eu me lembrei dele, Derrick, eu o amei mais do que qualquer coisa, eramos namorados antes de me mudar, e agora o reencontrei...
-Olá Derrick, meu eterno bobinho-Brinquei e ele caiu na gargalhada.
Seu sorriso ainda possuía o mesmo brilho que antes, e seu rosto sempre foram assim tão perfeito?
-Que bom que ainda se lembra de mim.
Sorri e então Chris pegou a caixa de pizza na mão
-Precisamos ir-Percebi que Chris estava mal humorado, e não hesitei e então sorri para Derrick.
-A gente se vê-Segurei a mão de Chris e comecei a andar.
FIM DA NARRAÇÃO DE DULCE

Por inquanto é sóó pessoal ...








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

biaebea valeu pelos comentários, essa é leitora suuper fiel ...Poostandoo`: CHRISTOPHER NARRANDOPercebi uma expressão de paixão no rosto de Dulce, será que ela também o amava?Enquanto andávamos comecei a pensar naquela sua expressão de paixão, e então percebi que estava com ciúmes, pela primeira ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais