Fanfics Brasil - Ucker narrando - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Ucker narrando

325 visualizações Denunciar


biaebea valeu pelos comentários, essa é leitora suuper fiel ...

Poostandoo`:


CHRISTOPHER NARRANDO
Percebi uma expressão de paixão no rosto de Dulce, será que ela também o amava?
Enquanto andávamos comecei a pensar naquela sua expressão de paixão, e então percebi que estava com ciúmes, pela primeira vez na vida, e não era nada bom sentir isso, junto a imagem daquele garoto, veio a imagem de Belzebu a minha cabeça, e então me virei e olhei para ele novamente, a expressão dele mudou para a expressão de um demônio, a mesma expressão que eu enxergava cada vez que me olhava no espelho.
Foi então que eu juntei as coisas...


Belzebu encarnou no segundo garoto que Dulce mais amava, assim o seu coração voltava para ele e eu ficasse fraco, então Belzebu tomaria conta de mim novamente.
Continuei parado ali, olhando para o rosto de Derrick que estava com a expressão do demônio e então Dulce me cutucou.
-Christopher, meu amor, vamos, estou com fome-Olhei para seu rosto angelical e ela estava sorrindo, meu coração acelerou e eu me senti apaixonado novamente.
Olhei para trás de novo, e ele não estava mais lá. Aquela imagem não saia de minha cabeça, eu estava com pensamentos confusos então segurei a mão de Dulce.
-Eu te amo mais do que qualquer coisa, não me decepcione.
Falei para a ruiva, se ela me decepcionasse Belzebu conseguiria meu corpo de volta.


-Christopher, se é que seja você ai, eu te amo tanto, jamais te decepcionarei.
-Claro que sou eu, eu te amo, te amo, te amo-Minhas ultimas palavras foram leves sussurros e então sorri.
Dulce sorriu também, mas não percebi que seu sorriso seria verdadeiro, será que ela achava que Belzebu estaria em mim?
-Aonde você deseja ir?
-Tem um lugar, que eu sempre sonhei em ir, e com o amor da minha vida, por isso quero que você vá comigo.
-Claro, onde é?
-Venha.
Dulce segurou minha mão e me seguiu, continuei andando e ela olhava para trás com leves sorrisos.


Andamos durante um tempinho e então chegamos a uma mini floresta, mas não era aquela que existia no centro da cidade, era uma floresta diferente...
-Lembra no dia do acampamento? E vi essa floresta enquanto olhava pelo barranco, é linda não? –Dulce sorriu enquanto se sentou.
-Sim, igual você-Dei um leve selinho em Dulce e coloquei a caixa de Pizza sobre o chão.
Comemos a pizza enquanto conversávamos diversos assuntos, eu escutava cada palavra que ela me dizia, estava me contando sobre sua infância e como era morar em Los Angeles.
Dulce e eu estávamos com os rostos muito próximos, e então nós nos beijamos. Um beijo quente, gostoso, ela me deitou sobre a grama ali e deitou em cima de mim ainda me beijando. Foi o melhor beijo até hoje, Dulce parou o beijo com selinhos e deitou a cabeça em meu ombro, aquilo estava perfeito então tive a idéia de me declarar.


- Eu não me importo com palavras ou demonstrações de amores, eu só me importo em ter você ao meu lado... Dulce... Eu sempre sonhei em ter um amor verdadeiro e não achei que seria capaz de ter esse amor, é algo forte, e eu estou amando sentir por você, sei que é confuso, mas é necessário te contar... Eu nunca amei uma garota na vida como amo você, eu nunca gostei de alguém em tão pouco tempo quanto eu estou gostando de você, eu te quero em meus dias você é essencial para minha vida - Tomei um fôlego e a olhei nos olhos.
-Christopher... -Dulce iniciou falando e me olhou ofegante.
-Não fale nada, eu apenas te quero para sempre minha princesa.
-Mas você esqueceu-se de perguntar se eu estava a procura de um príncipe encantado, e você se esqueceu que nossa vida não é um conto de fadas.
Meu coração se partiu naquele momento, imaginei mil coisas e então olhei para trás com a visão embaçada, enxerguei Derrick me olhando de trás de uma árvore e então desmaiei.
Acordei segundos depois com Dulce tentando me reanimar, eu não conseguia me mover e então minha mão segurou o braço de Dulce. Só havia uma explicação, ao meu coração se partir Belzebu voltou em mim.


....


Leitoras(es) vo viaja esse fim de semana , então já poste tdo oq tinha pra poosta, agora depende de quando a Mai vai posta maais ...

Bjããão pra todos e comentem ( isso incentiva bastante ) ...







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não conseguia controlar meu braço, mas sim os sentimentos, Belzebu não conseguia sentir odeio de Dulce, pois se sentisse ele seria capaz de matá-la.-Christopher, Christopher-Ela falava enquanto eu a olhava, mas não tinha poder sobre meu corpo.-Você achou que iria se livrar de mim? –Meu corpo foi em sua direção a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais