Fanfics Brasil - Ucker Narrando / Dul Narrando - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Ucker Narrando / Dul Narrando

365 visualizações Denunciar


Eu não conseguia controlar meu braço, mas sim os sentimentos, Belzebu não conseguia sentir odeio de Dulce, pois se sentisse ele seria capaz de matá-la.
-Christopher, Christopher-Ela falava enquanto eu a olhava, mas não tinha poder sobre meu corpo.
-Você achou que iria se livrar de mim? –Meu corpo foi em sua direção a segurando pelo braço.
Dulce se soltou das minhas mãos e correu rapidamente pela floresta até chegar à cidade. Belzebu a seguia, mas ele não conseguira ser mais rápido que minha ruiva.
Dulce parou sobre a praça onde havia muitas pessoas, Belzebu não seria capaz de machucar ela a frente de tantas testemunhas. Então percebeu, Dulce estava a frente de uma fonte, e se ele fosse a pegar, ela poderia jogar água nele, matando nós dois.

FIM DA NARRAÇÃO DE CHRISTOPHER


DULCE NARRANDO
Parei a frente de uma fonte, minha respiração estava ofegante, lembrei-me de que Blezebu era um demônio das trevas, e uma gota de água seria capaz de fazê-lo voltar para o inferno.
Estávamos ali, nos encarando, com muita pessoa envolta, qualquer passo daquele demônio faria com que eu gritasse e alguém me ajudasse. Olhei em volta e ainda havia muitas pessoas ali, e ninguém havia notado nossos olhares de raiva.
Sentei-me a beira da fonte e senti algo sentar ao meu lado. Era Derrick, ele sorriu e olhou Christopher também.
-Eu sei de tudo-Derrick sussurrou em meu ouvido e eu o abracei.
Percebi Belzebu se afastar, levando o corpo de Chris contigo, eu queria pega-lo de volta, mas estaria me arriscando novamente.
Segurei a mão de Derrick e andamos pelas pessoas, estava muito fraca e ao sairmos da praça, desmaiei.
FIM DA NARRAÇÃO DE DULCE


Desculpa a demora pra poosta, vou postar tdoo q teenho`
E mtoo obrigado pelos comentarioos
Bjoos ♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MAITE NARRANDOAndávamos rapidamente e então percebi um garoto moreno abaixado ao lado de um corpo.-Olá você precisa de aju...Minha boca se calou e então reconheci Dulce.-Onde você a achou? –Todos se ajoelharam ao corpo dela inclusive eu que tentei reanimá-la.-Havia alguém a seguindo, um espírito, eu sei disso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais