Fanfics Brasil - Maite narrando - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Maite narrando

326 visualizações Denunciar


MAITE NARRANDO
Andávamos rapidamente e então percebi um garoto moreno abaixado ao lado de um corpo.
-Olá você precisa de aju...
Minha boca se calou e então reconheci Dulce.
-Onde você a achou? –Todos se ajoelharam ao corpo dela inclusive eu que tentei reanimá-la.
-Havia alguém a seguindo, um espírito, eu sei disso porque sou Wicca e percebo quando ha alguém das trevas por perto.
-Christopher-Anahi sussurrou.
-Temos que levá-la para sua casa-Alfonso falou enquanto pegava seu corpo delicadamente sobre os braços fortes.
-Não, sua casa será o primeiro local que ele a procuraria, temos que levá-la para um lugar onde ele nunca desconfiaria que ela fosse estar-Derrick olhou a todos e então uma idéia surgiu em minha cabeça.


-A casa de Anahi, ele sabe que elas não se suportam, nunca desconfiaria dela estar lá - Falei sorrindo e Derrick concordou com a cabeça, se levantou do chão onde estava e parou sobre meu lado passando a mão em meus cabelos negros.
-Você é bem esperta-Senti um arrepio forte e sorri, virei o rosto para Alfonso e percebi sua expressão de raiva. Então levemente empurrei Derrick, levantei e toquei ao braço de Alfonso que ainda estava com Dulce no colo.
Andamos até a casa de Anahi, não era muito longe dali, mas o suficiente para cansar os braços de Poncho.
Entraram na casa e Poncho deitou Dulce sobre a cama rosa de Anahi, Anahi trancou as janelas e as portas, evitando assim a entrada de Ucker.

Deitamos no sofá de Anahi enquanto Dulce estava desacordada.
-Que bom que tudo se resolveu, agora precisamos apenas expulsar aquele espírito do corpo de Ucker-Cristian falou enquanto olhava para todos.
-Não será fácil assim-Derrick iniciou enquanto estava sentado sobre o chão,
-Por quê? –Falei assustada, será que seria impossível trazer meu irmão de volta, eu o queria mais do que tudo, e faria de tudo para tê-lo de volta.
-Belzebu é um espírito muito forte, não conseguiremos tira-lo de Ucker, a não ser que molhemos Christopher, mas ele morrerá. Então o modo mais fácil é fazer exorcismo.
-Fácil? Você quer matá-lo? Você está louco? –Falei enquanto levantava do sofá e escutamos um barulho vindo do quarto de Anahi, era barulho de porta batendo e vinha do lugar de onde Dulce estava.

Corri para o quarto e abri a porta bruscamente, meu coração acelerou e meus olhos encheram de lagrimas.
-Cadê... DULCE-Gritei forte e todos vieram atrás de mim em desespero.
-Não é possível, ele não passou por nós e as janelas estão fechadas, ela também não passou por nós-Anahi assustou-se.
Derrick entrou pelo quarto analisando as janelas e passando a mão com cuidado pela porta.
-Ele não esteve aqui-Derrick falou e então não contive as lagrimas.
-O que está acontecendo?
Para meu louvor escutei sua suave voz vinda da porta do banheiro. Virei-me calmamente e ela estava ali, parada e limpando a sua boca com a costa de sua mão.


-Ah minha linda você está bem nem acredito-Anahi abraçou Dulce apertadamente para o espanto de todos, mas ela não se importou com nossos olhares de espanto e continuou a falar-Você nos assustou, por que levantou sem nos chamar?
-Senti um enjôo, vontade de vomitar, embrulho no estomago, corri para o banheiro e vomitei.
-O que você comeu que fez mal? –Me preocupei com Dulce, e a abracei também.
-Nada, estou sem comer a dois dias.
-Vou preparar algo para você come-Anahi saiu de nosso lado e foi para a cozinha.
-Obrigada.-Dulce falou voltando para o quarto com passos leves.
FIM DA NARRAÇÃO DE MAITE




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE NARRANDO-O que houve com Anahi? –Perguntei enquanto me sentada sobre as cobertas macias de Any, estava perfeito ali, era quente, aconchegante, e eu estava segura com as pessoas que mais amava.-Deve ter caído na real, e se deu conta que a culpa é realmente dela - Cristian sorriu.-Que bom-Sorri, e logo senti outro enjôo, meu estomago embrulhou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais