Fanfics Brasil - Dul narrando - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Dul narrando

400 visualizações Denunciar


DULCE NARRANDO
-O que houve com Anahi? –Perguntei enquanto me sentada sobre as cobertas macias de Any, estava perfeito ali, era quente, aconchegante, e eu estava segura com as pessoas que mais amava.
-Deve ter caído na real, e se deu conta que a culpa é realmente dela - Cristian sorriu.
-Que bom-Sorri, e logo senti outro enjôo, meu estomago embrulhou e eu levantei correndo.
Ajoelhei diante do vaso sanitário e mais uma vez vomitei, estava muito mal, parecia que iria vomitar tudo o que estava dentro de mim.
Voltei para o quarto e Anahi apareceu com uma bandeja de comida em minha frente, havia coisas muito gostosas, e meu coração disparou, minha barriga começou roncar e uma vontade enorme de comer tudo o que estava ali surgiu.


-Toma Dulce, coma tudo, não deixe nenhum farelo-Anahi sorriu para mim.
-Pode deixar-Olhei aquela bandeja que já estava me dando água na boca e comecei a devorar o que havia ali, bolo, leite com chocolate, bolachas, havia de tudo e com certeza cabia de tudo em mim.
Estava comendo rapidamente e mais uma vez me deu enjôo, soltei a bandeja sobre a cama deixando cair todo farelo sobre o cobertor de Anahi e corri para o banheiro, ajoelhei sobre o vaso sanitário novamente e vomitei, tudo o que eu havia comido estava caindo de minha boca.


- Vou te levar a um médico-Maite parou pela porta do banheiro e me olhou assustada.
- Ela tem que ir ver a mãe dela isso sim-Poncho falou me olhando.
-Oh não, mamãe, esqueci dela completamente. Leva-me até lá Maite?
-Vamos.
Levantei-me do piso branco e molhado e lavei minha boca na pia cor-de-rosa de Anahi.
Saímos pelo portão e fomos andando até minha casa, não ficava muito longe e sim em frente a escola, o local onde tudo começou, cada vez que passava por ali sentia um arrepio forte e me lembrava de Christopher.
Entrei em casa e corri para o banheiro, passei por minha mãe e nem dei tempo dela falar algo a mim, ajoelhei-me no chão e senti uma ânsia forte, mas não conseguia soltar nada. Pude escutar minha mãe e Maite do conversarem, elas estavam na sala que ficava a frente do banheiro e falavam de mim.


- Não posso levá-la ao médico agora, estou cheia de contas para organizar. –Minha mãe iniciou falando.
-Eu a levo-Escutei a voz de Maite e então sai do banheiro, um sorriso forte de minha mãe surgiu e então ela abraçou Maite.
-Você e seu irmão são dois anjos que apareceram na vida de Dulce, achei que ela não se enturmaria e vocês estão a apoiando. Christopher é um amor, ele ama Dulce, e eu sei disso pois no dia do acampamento ele levou a mala dela, sem vocês nossa vida não seria a mesma aqui, e eu teria que mudar novamente.
Mãe... Se você soubesse que Christopher não é o que você pensa, ou melhor, não esta como você pensa, você iria retirar todas essas suas palavras, então comecei a pensar comigo mesma no dia do acampamento em que ele levou minha mala, nosso primeiro beijo em seu quarto, pensei em tudo que marcou minha vida que no inicio era feliz, e se pudesse voltar atrás, em momento algum brincaria com coisas que não entendo.


.....


Boom pessoitas isso foi tudoo
depois poosto maais ...
Besoos ♥




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vou demorar maais uns três dias pra poostar , vo começa a "acumular" poost`s assim coloco todos aqui de uma só vez ...Pooosta assim q chegar aos 150 coment`sRumo aos 150!!` Beijones a todooos` ♥


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais