Fanfics Brasil - capitulo1/parte4 - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: capitulo1/parte4

14 visualizações Denunciar


Capitulo 1 /parte 4

-Mais acho que ninguém aqui, inclusive eu perguntou aonde fica sua sala .
Pude ouvir as risadas pararem e todos ficarem quietos,era apenas eu e Christopher ali se olhando fixamente,ele deu um sorriso malicioso e começou a bater palmas.
-Bem vinda ao Elite Way, Dulce.
Acenei com a cabeça sem sorri,a garota boboca da classe recebeu as boas vindas do garanhão da escola,e se não fosse ele deveria ser,poxa ele é muito lindo.
Sentei na cadeira vaga e esperei calmamente pelo sinal do recreio,não prestei atenção em nenhuma aula,apenas vegetei ouvindo musica sem ao menos virar para o lado.Passaram-se 2 aulas e eu ainda estava ali,imóvel,até que ouvi o sonoro som do sinal fazendo com que todos saíssem correndo pela porta,menos Christopher que continuou sentado.
Levantei também,me ajeitei e fui em direção a porta.
-Ei novata,me espera.
Agora pare um pouco e pense,a partir do momento que entrei na escola nova,passei a ser chamada de ‘’novata’’ por todos que ali já viviam,mas eu não me importo,pelo menos eu era o centro das atenções.


Esperei Chris sobre a porta,ele se levantou e veio em minha direção com um sorriso estampado no rosto,era o sorriso mais lindo que eu já vi o dia todo e o sorriso que fez amolecer meu coração,ele me abraçou e eu senti um arrepio forte,mas não pude me conter e deixei minhas bochechas ficarem vermelhas.
-De onde você veio? –Aquelas palavras eram tentadoras,aquela boca se mexendo para fazer uma pergunta a mim,como eu sou sortuda,olhava em volta e todos ainda me encaravam mais dessa vez me encarava com inveja,eu sorri e me senti poderosa.
-Los Angeles
-Porque veio de tão longe para cá?
-Meus pais se separaram,e minha mãe recebeu uma proposta de trabalho aqui e como estava procurando aceitou de primeira.
-E você gostou dessa mudança?
-Nem um pouco,é difícil abandonar antigos amigos,um lugar aonde eu fui criada para me mudar para cá.
-Você sabe falar nossa lingua correta,como aprendeu tão fácil? –Percebi pelo olhar dele que ele estava extremamente curioso sobre mim,então eu sorri ainda envergonhada.
-Nasci em Monterrey,me mudei para Los Angeles aos 8 anos de idade,e agora aos 16 voltei ao meu país natal.
-Legal..então,eu e mais cinco amigos,costumamos nos reunir para conversar,se você tiver afim pode ir também.
-Aonde? –Perguntei curiosa devorando uma barra de cereal que eu tinha em meu bolso.
-No laboratório,as 7:00 da noite
-Tudo bem,não tenho nada mais interessante a fazer do que conversar com seis estranhos – Brinquei
-Cinco- ele corrigiu.Eu já não sou mais um estranho –Christopher piscou e me deu um beijo no rosto.

Ele saiu correndo sobre o pátio da escola e se sentou perto de alguns amigos,e eu fiquei ali sentada ouvindo musica.
Bateu o sinal e eu voltei para sala.Ao entrar uma risada forte veio da primeira carteira e o garoto que ali sentava segurou meu braço.
-Você vai agüentar? –Ele sorriu
Eu nunca havia visto ele em minha vida.
-Aguentar o que? –Respondi nervosa tentando me soltar daquele garoto.
-Aguentar a gente hoje no laboratório.
Ouvi aquela voz gloriosa de Christopher que me fez acalmar.Ele estava entrando pela porta ajeitando seu cabelo
-Mais fácil perguntar se vocês me agüentarão
Respondi confiante.
-Veremos.
Uma garota loira entrou na sala e se sentou no colo de Christopher,morri de ciúmes e então observei a aliança sobre o dedo dela.Conformei-me e sorri.
-Anahi saia do meu colo –Pude ouvir Chris dizer baixo empurrando a garota para o lado.
Comecei a rir sozinha e me sentei no lugar.
Passou o tempo e a manhã chegou ao fim,o sinal do final da aula tocou e então sai da classe rapidamente antes que outro alguém me prendesse.

Fim do capitulo 1

Posto mais qd tiver pelo menos mais 3 comentarios!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OMG , qts comentarios , vo termina de posta o capitulo 2, só nõ vai dar pra posta sempre pq a menina q posta no orkut não posto mtoo.Vlaeu pelos comentarios biaebea, cahuckermann e leticia e qm mais comento pq só consegui ver essas pessoas... No final de cada capitulo eu vo coloca alguma fotos referente a eleFotos do capitulo 1: Pude escutar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais