Fanfics Brasil - FOTOS(editado) - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: FOTOS(editado)

220 visualizações Denunciar


OMG Surpresa, qts comentarios , vo termina de posta o capitulo 2, só nõ vai dar pra posta sempre pq a menina q posta no orkut não posto mtoo.
Vlaeu pelos comentarios biaebea, cahuckermann e leticia e qm mais comento pq só consegui ver essas pessoas...


No final de cada capitulo eu vo coloca alguma fotos referente a ele

Fotos do capitulo 1:




Pude escutar o barulho dele desligando o telefone e então me aproximei de sua mesa.-Dulce Maria? –O diretor me olhou sobre o papel.-Sim,eu mesma –Respondi derrubando minha bolsa sobre o chão liso e branco.



Ele entrou por aquela porta.Seu cabelo negros,os olhos escuros,aquelas roupas caras e suas correntes,entrou com um andar confiante sobre aquela sala e parou sobre a mesa do diretor (.......) Fiquei observando aqueles olhos pretos com certeza me apaixonei a primeira vista.Ele passou por min com um olhar malicioso e colocou o papel sobre a mesa,aquele perfume fez com que meu coração disparasse,até eu olhar para mão dele e ver aquela aliança enorme.


 



Ao entrar uma risada forte veio da primeira carteira e o garoto que ali sentava segurou meu braço.-Você vai agüentar? –Ele sorriu.Eu nunca havia visto ele em minha vida.



Uma garota loira entrou na sala e se sentou no colo dele,morri de ciúmes e então observei a aliança sobre o dedo dela.Conformei-me e sorri.


 


Pessoas desculpa a demora, eu não tava conseguindo colocar as fotos, mas graças a leticia consegui...
leticia valeu msm pela ajuda, agora eu entedi direitinho, Bjoos e vo posta o segundo capitulo AGORA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2Corri para minha casa,era o único local que eu tinha muita privacidade,então eu comecei arrumar minhas malas,ajeitei tudo no guarda-roupa e me dirigi até a cama,deitei sobre meu colchão quente e fechei os olhos.Acordei com o sonoro som da campainha,corri para fora e vi Christopher parado sobre minha calçada.-O que faz aqui? &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais