Fanfics Brasil - Capitulo2/parte2 - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Capitulo2/parte2

7 visualizações Denunciar



Capitulo 2 - parte 2

-Não,mas sei todas as regras e sei que sempre alguém mexe o copo.
-e se agora ninguém mexer?
-Como vou confiar em alguém que eu nem sei o nome?
-Cristian prazer –Ele sorriu.
-Prazer –me sentei sobre o chão.
Em seguida todos se sentaram e a porta se abriu bruscamente.
-Desculpa a demora –Outro garoto moreno se sentou do meu lado.
-Alfonso prazer –Ele me deu um beijo no rosto.
-Prazer –Respondi sorrindo.
-Bom que tal começarmos? –Christopher inclinou o braço para tocar no copo.
-espera,isso é permitido aqui na escola? –Perguntei segurando o braço de Chris antes que ele colocasse encima do copo.
-Não –Anahi sorriu.
-Estamos quebrando todas as regras,gosto disso –Sorri e coloquei o dedo encima do copo.
Maite sentou-se no balcão e ficou apenas observando o jogo.Christopher começou a falar coisas em outra língua,como se estivesse evocando alguma coisa,ele parou de falar olhou para o copo e o apertou sobre o chão.
-Se há algum espírito que queira se comunicar conosco que fale agora.
Esperamos calmamente durante 10 minutos e o silencio ainda predominava,nenhum movimento se quer.
Para poder esquentar o jogo eu resolvi agir,Movimentei levemente o copo até a palavra SIM.Todos se assustaram e Alfonso do meu lado começou a tremer,Anahi começou a ficar nervosa,soltou o copo seguido de um berro e saiu correndo gritando.
-ANY –Cristian,Alfonso e Maite se levantaram e correram atrás da amiga.

Christopher jogou o copo contra a parede que quebrou e eu apaguei as velas correndo.Saímos pelos corredores escuros do colégio e então a chegar no portão Chris jogou a chave sobre a janela da casa do caseiro.
-Você conhece? –Perguntei.
-Meu pai mora ali –Chris correu e Anahi estava na outra esquina da escola.
-O que houve? –Ele a abraçou.
-era pra mim mexer o copo,mas eu não mexi –Any tremia sobre os braços de Christopher.
-Quem mexeu? –Os olhos negros encararam a todos e o silencio predominava a rua escura.
-Fui eu –Olhei para todos com o coração apertado,a culpa estava me matando e ele nunca mais me perdoaria se eu não contasse.
-Vá pro inferno –Anahi se levantou e encostou em um poste mais a frente.
-Desculpe –Abaixei a cabeça.
-Ela vai se acalmar –Christopher me abraçou,aqueles braços protetores eu tive vontade de abraçá-lo também,mais lembrei que a poucos segundos aquele braço estava em outra.
-Fique longe de mim- Empurrei ele com cuidado para não derrubá-lo sobre o chão.
Corri até a minha casa,entrei correndo pelo portão e segundos depois voltei correndo.
Fiquei atrás de uma árvore larga apenas ouvindo o que eles conversavam.
-Qual seu problema ciúmes ou o que? –Chris iniciou falando enquanto parava a frente de Anahi.
-Estou apenas cuidando do que é meu
-Mas se continuar assim irá perder.
-Então termine comigo e fique com ela.
Percebi pela expressão de Christopher que ele ficou irritado com essa frase.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo2/parte3 -Curta seu sofrimento.Ele retirou a aliança do dedo,fiquei feliz por um lado mais pelo outro fiquei chateada,o rosto de Anahi estava muito diferente do comum ela estava prestes a chorar.-CHRISTOPHER..ESPERA –A garota gritou ao meio da rua.Escutei um barulho agudo e quando percebi a aliança estava jogada sobre o meio da rua.Chris estava v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais