Fanfics Brasil - Capitulo2/parte3 - O jogo do copo @ [DyC]

Fanfic: - O jogo do copo @ [DyC]


Capítulo: Capitulo2/parte3

271 visualizações Denunciar


Capitulo2/parte3


-Curta seu sofrimento.
Ele retirou a aliança do dedo,fiquei feliz por um lado mais pelo outro fiquei chateada,o rosto de Anahi estava muito diferente do comum ela estava prestes a chorar.
-CHRISTOPHER..ESPERA –A garota gritou ao meio da rua.
Escutei um barulho agudo e quando percebi a aliança estava jogada sobre o meio da rua.Chris estava vindo em minha direção e então eu corri para minha casa de volta e me tranquei sobre a sala chorando.
Diante de minhas lagrimas escutei o barulho suave da campainha tocar,enxuguei rapidamente meus olhos com as palmas das mãos e abri a porta.
-Oi,você por aqui –Me fingi de surpresa,mas eu sabia que ele me seguiria.
-Vim lhe pedir desculpas.
-Sobre?
-Anahi,ela não irá mais te atormentar.
-Ah Chris,eu gosto às vezes de ter encrenca com alguém.
-Eu te garanto que você iria odiar ter ela como inimiga
-Ta bom vai. –Sorri para ele
-Vai para o acampamento? –Ele me olhou.
Acampamento? Isso não é estranho,acho que eu ouvi essa palavra em alguma das coisas que o diretor falou para minha mãe enquanto ela fazia a matricula.
-Acho que vou –Retribuí o olhar.
-A gente se vê então
Ele piscou e saiu correndo,pude ver Anahi passar na frente e os outros amigos irem atrás.
Entrei para dentro de casa e minha mãe chegou,fiz o jantar dela e então ela me sentou sobre a mesa.
-Filha,você vai mesmo querer ir para esse acampamento? –Minha mãe éra espírita tudo o que ela fala faz eu tremer de medo.
-Não sei mãe –Sorri sem graça.
-São dois meses,você vai arriscar?
Pensei por poucos segundos e balancei a cabeça com um sim.
-Você é quem sabe,já é grandinha e pode cuidar de si própria.Apenas quero lhe pedir uma coisa,fique longe da fogueira.


Minha mãe se levantou e foi em direção ao quarto dela,bateu a porta com força e então eu senti um aperto em meu coração,sabia que se eu não obedecesse as ordens dela aconteceria algo de ruim comigo,da outra vez ela mandou eu ficar longe da ponte,mas a jumenta aqui não agüentou e caiu sobre o rio.Uma fogueira,talvez eu morreria queimada ou algo do tipo,mas seja o que for eu ficarei longe de qualquer fogo.
Levantei da mesa gelada,e fui para meu quarto pensar naqueles olhos negros lindos de Christopher.
Deitei sobre a cama e antes de qualquer pensamento eu já estava sonhando.

Fim do capitulo 2.

Vou colocar as fotos desse capitulo depois.


Comentem Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dedecandy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Choreei, tiveram pouquissimos comentarios, então só vo postar mais um poquinhoo`Fotos do 2º capitulo: Entrei correndo atrás dele e percebi que duas garotas me seguiam (.....) Maite sentou-se no balcão e ficou apenas observando o jogo. Em seguida todos se sentaram e a porta se abriu bruscamente.-Desculpa a demora –Outro garoto more ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:07

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:06

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:04

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:03

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:02

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:01

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:25:00

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:58

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00

  • maarckos Postado em 21/10/2010 - 15:24:57

    poxa*-*
    amei a web
    PS: su o marcos00


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais