Fanfics Brasil - Personagens (Parte 1) Por siempre mi amor

Fanfic: Por siempre mi amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Personagens (Parte 1)

580 visualizações Denunciar



Maite Perroni Beorlegui


Maite é uma mulher linda e carinhosa . Ela vem de uma familia muito humilde. Sua mae faleceu quando ela tinha 4 anos. Seu pai havia falecido quando ela completou os 16 anos. Agora tem 23 anos e trabalha muito pra poder sobreviver. Sua situaçao financeira vai de mal a pior, pelo mesmo motivo tem dois trabalhos, durante o dia trabalha como baba e pela noite, trabalha como garçonete em uma boate. Ganhava muito pouco, nao podia contar com luxos, mas podia viver dignamente. Tem um irmao chamado Enrique quem ama mais que sua propia vida.



William Gutiérrez Levy


William é um verdadeiro don Juan. Vem da familia mais rica da Cidade do Mexico e uma das mas ricas de todo o pais. Tem 25 anos. É advogado e trabalha com seu pai em um escritorio de advogacia. Ele nunca foi homem de uma só mulher, sempre saiu com muitas, porem, nunca se apaixonou de verdade. Vive em um apartamento com vista privilegiada pro centro da cidade. Ao seu redor existem muitos luxos e mulheres exuberantes, porem, nada daquilo parece confortar-o. Mais tudo isso pode mudar quando uma pessoa entrar em sua vida.


 



Enrique Perroni Beorlegui


É o irmao maior de Maite. Quando seu pai morreu, ele cuidou de Maite. Tem 29 anos. Ele é casado com Angelina com quem tem duas filhas gemeas, Camila e Beatriz. Trabalha muito pra sustentar sua esposa e suas filhas mas sua situaçao economica apenas deixava ele viver confortavelmente. Sua maior vontade na vida era poder ajudar a sua irma, pra que ela nunca passase necesidade, porem seu salario nao permitia. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VPerroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Angelina Iglesias-Perroni Angelina é uma mulher carinhosa e companheira. É a esposa de Enrique e mae das gemeas Camila e Beatriz. Ama incondicionalmente seu marido e se sente muito triste por ver-lo preocupado pela felicidade da irma. Adora a Maite. Suas filhas sao a razao de sua vida. Camila e Beatriz Perroni Iglesias Sao as filhas de Enriqu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/11/2014 - 23:29:41

    Ai continua eu estou ansiosa para saber o que vai acontecer nesse encontro dos dois!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:10:49

    Oi sou uma nova leitora da sua fic, e amei todos os capítulos que vc postou. Continua por favor!!!Bjs

  • jessmariana Postado em 29/10/2014 - 18:24:15

    ADOREI SUA FANFICS, CONTINUA

  • natyy271298 Postado em 16/09/2014 - 09:43:43

    Posta logo o encontro de sexta

  • emile Postado em 05/09/2014 - 01:11:20

    ADORWI SUA FANCIC, CONTINUA :)

  • natyy271298 Postado em 17/08/2014 - 18:05:22

    Quando vc vai postar o próximo capitulo ? Estou esperando

  • natyy271298 Postado em 10/08/2014 - 19:50:28

    Incrível posta o próximo!!

  • viviquimica Postado em 05/08/2014 - 22:46:17

    aaaaaaaaaaahhh que fofos amei amei amei amo levyrroni posta mais mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais