Fanfics Brasil - Personagens (Parte 2) Por siempre mi amor

Fanfic: Por siempre mi amor | Tema: Levyrroni


Capítulo: Personagens (Parte 2)

17 visualizações Denunciar


 



Angelina Iglesias-Perroni


Angelina é uma mulher carinhosa e companheira. É a esposa de Enrique e mae das gemeas Camila e Beatriz. Ama incondicionalmente seu marido e se sente muito triste por ver-lo preocupado pela felicidade da irma. Adora a Maite. Suas filhas sao a razao de sua vida.



Camila e Beatriz Perroni Iglesias


Sao as filhas de Enrique e Angelina. Sao muito parecidas com o pai e tem os olhos da mae. Sao as sobrinhas de Maite e sao muito amadas e paparicadas pela mesma. Sao crianças muito sonrridentes e simpaticas, a luz do lar da familia Perroni-Iglesias. 



 


Anahi Puente Portilla


É a melhor amiga de Maite de toda a vida. Tem 25 anos. É uma mulher muito divertida e carismatica. Ela é a unica que consegue fazer alguem rir nas situaçoes mais tensas. Tem um bom coraçao. É muito companheira e leal. Ela foi quem conseguiu um emprego em uma boate para Maite. Ela trabalha como garçonete pela noite e durante o dia estuda em um curso de assesoria de Moda. Seu sonho é trabalhar na editorial de uma revista.



Diego Espinoza Hernandez 


É o melhor amigo de William desde sempre. É um cara muito pra cima. Tem 25 anos. Costuma sair com muitas mulheres (geralmente modelos) , porem assim como William, nunca se apaixonou de verdade. Tem uma relaçao de irmao com William, relaçao que é mais forte que com seus propios irmaos de sangue. É advogado e trabalha junto com William no buffet de Advogados do Gutierrez-Levy.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): VPerroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V. WilliamHoje a noite promete. Vamos sair com os brothers pra curtir em um bar com musica e umas belezas femeninas.Meu celular começou a tocar e eu atendi. Era o Diego, meu amigo da vida toda.Diego: Will onde você ta, brother?Will: Tô indo pra aiDiego: Vem de uma vez que hoje a casa ta bombando , as gatas tao doidinhas, cara Will: Vai pedindo as bebid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 19/11/2014 - 23:29:41

    Ai continua eu estou ansiosa para saber o que vai acontecer nesse encontro dos dois!!!

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 10/11/2014 - 16:10:49

    Oi sou uma nova leitora da sua fic, e amei todos os capítulos que vc postou. Continua por favor!!!Bjs

  • jessmariana Postado em 29/10/2014 - 18:24:15

    ADOREI SUA FANFICS, CONTINUA

  • natyy271298 Postado em 16/09/2014 - 09:43:43

    Posta logo o encontro de sexta

  • emile Postado em 05/09/2014 - 01:11:20

    ADORWI SUA FANCIC, CONTINUA :)

  • natyy271298 Postado em 17/08/2014 - 18:05:22

    Quando vc vai postar o próximo capitulo ? Estou esperando

  • natyy271298 Postado em 10/08/2014 - 19:50:28

    Incrível posta o próximo!!

  • viviquimica Postado em 05/08/2014 - 22:46:17

    aaaaaaaaaaahhh que fofos amei amei amei amo levyrroni posta mais mais por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais