Fanfics Brasil - Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 3? Capítulo

255 visualizações Denunciar


nome:Viviane
idade:18 anos


signo:áries
quer ter par romantico?quem? sim, Valentino Lanús

pais: Gabriela Spanic e Fernando Colunga


--------------------------------------------------------------


nome:Rafaela Lavigne
idade:18 anos


signo:Áries
quer ter par romantico?quem?
sim, com Kuno Becker ou com o Poncho
pais:Thalia e Fernando Carrillo







Áries - Personalidade





SÍMBOLO DA AUDÁCIA


"Eu busco a mim mesmo"
- 1º Decanato:
De caráter firme, é impulsivo, irritadiço e difícil de ser governado ( 21/03 a 31/03).
- 2º Decanato:
É sincero generoso e sensível, porém violento (01/04 a 10/04).
- 3º Decanato:
É menos violento, porém instável e amante do perigo (11/04 a 20/04).
·ELEMENTO: Fogo
·PLANETA: Marte
·GÊNERO: Masculino
·PAR IDEAL: Libra
·COR: Vermelho intenso
·PEDRAS: : Hematita, Rubi e Diamante
·METAL: Ferro
·PERFUME: Alfazema e Lavanda
·PLANTAS E FLORES: Arbustos espinhosos, Samambaia, Giesta, Papoula
·ESTRELA GUIA: Alferate
·PLANO DE VIDA: Espiritual
·MAGIA: Espíritos do fogo - Salamandras
·ESTADO MENTAL: Impaciência
·REMÉDIO FLORAL: Impatiens
·DOMÍNIOS ANATÔMICOS: Cabeça como um todo, especialmente os olhos.
·SAÚDE: Está sujeito às doenças que afetam o cérebro e, portanto, o sistema nervoso. Com freqüência sofre de enxaqueca.
·PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Ação
·PERSONALIDADE: Jovial, espirituoso, incansável, bastante comunicativo, de sentimentos rápidos e intensos, enfrenta tudo na vida e não conhece a palavra medo. Ama a independência porém, com limites, principalmente, no que se refere à segurança afetiva.
·VIRTUDES: Objetividade, coragem, intuição, iniciativa.
·DEFEITOS: Precipitação, falta de sutileza, teimosia, agressividade, fanatismo
·AMBIENTE: Aprecia o campo, as montanhas e as ondas do mar que batem nas rochas, porém, nunca lugares solitários demais.
·ATIVIDADES: Se sentirá melhor em atividades independentes ou assumindo posição de comando, pois tem dificuldade para trabalhar em grupo, com diplomacia e compromisso, por sua impulsividade.



Áries - Missão:




Para você, Aries, dou a primeira semente, a qual você terá a honra de plantar. E para cada semente plantada um milhão de novas sementes se multiplicarão em suas mãos. Você não terá tempo de vê-las crescer, pois, tudo que plantar criar á mais sementes para serem plantadas. Você será o primeiro a penetrar no solo da mente dos homens com minha idéia. Mas não é seu trabalho alimentar a idéia, nem questioná-la.
Sua vida é ação, e a única ação que atribuo a você é começar a tornar os homens cientes de minha criação. Para que seja um bom trabalho, dou-lhe a virtude do auto-respeito".



Áries - Planeta




Marte é o eu em primeiro lugar, o ego totalmente auto-direcionado.
Marte é energia, pura e intocada, e revela onde você tem mais energia e onde você gasta essa energia.
Marte conhecido como o planeta vermelho, é o quarto planeta em distância a partir do Sol.


---------------------------------------------------------------


nome:Caroline
idade:18



signo:touro
quer ter par romantico?quem? sim, Alfonso Herrera(Poncho)
pais: Gabriela Spanic e Fernando Colunga



---------------------------------------------------------------nome:Cíntia
idade:17



signo: touro
quer ter par romantico?quem?
sim, Zac Efron
pais: Christina Aguilera e Justin Timberlake




Touro - Personalidade




SÍMBOLO DA PRODUTIVIDADE


"Eu busco a mim mesmo através do que possuo"
- 1º Decanato:
É incrédulo, cético e amante da política (21/04 a 30/04).
- 2º Decanato:
É o taurino mais paciente, sensível e mutável, bondoso e econômico (01/05 a 10/05).
- 3º Decanato:
É o mais teimoso, autocrítico e fatalista, ligado ao misticismo e às ciências ocultas (11/05 a 20/05).
·ELEMENTO: Terra
·PLANETA: Vênus
·GÊNERO: Feminino
·PAR IDEAL: Escorpião
·COR: Verde Claro
·PEDRAS: Safira, Esmeralda e Ágata
·METAL: Cobre
·PERFUME: Rosa e Violeta
·PLANTAS E FLORES: Musgo, Espinafre, Lírio, Margarida, Rosa e Tranchagem.
·ESTRELA GUIA: Plêiades
·PLANO DE VIDA: Físico
·MAGIA: Espíritos da Terra - Gnomos
·ESTADO MENTAL: Dúvida e desânimo
·REMÉDIO FLORAL: Gentian
·DOMÍNIOS ANATÔMICOS:Pescoço, garganta e ouvidos.
·SAÚDE: Está sujeito à rouquidão , problemas na garganta e torcicolos. sua saúde depende de uma boa alimentação. tendência a uma longa vida.
·PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Obstinação
·PERSONALIDADE: Tende a ser fatalista, contudo é cauteloso e perseverante, voltado à busca do prazer, que envolve boa comida, boa roupa e bem-estar material e espiritual. sua generosidade o leva a vastos rasgos de hospitalidade, é um dos melhores anfitriões do zodíaco e gosta de agradar os amigos.
·VIRTUDES: Apego à família, lealdade, generosidade.
·DEFEITOS: Timidez, comodismo, teimosia
·AMBIENTE: Deve ser calmo, tranqüilo, próximo ao mar e à montanha.
·ATIVIDADES: É empreendedor mas precisa ter resultados concretos para obter sucesso. no trabalho é possessivo, precisa sentir-se o "o dono da situação".



Touro - Missão




" Para você, Touro, dou o poder de fazer da semente a substância. Seu trabalho é grande e exige paciência, pois você precisa terminar tudo que foi começado ou as sementes se perderão no vento. Você não questionará ou mudará de idéia no meio do caminho, nem dependerá de outros para fazer o que pedi. Para isso, dou-lhe o dom da força. Use-a com sabedoria"



Touro - Planeta




Vênus é um planeta rochoso e o segundo planeta em distância a partir do sol.
É o objeto mais brilhante no céu depois do Sol e da Lua.
O principal componente da atmosfera é o dióxido de carbono, que retém o calor num efeito estufa mais forte que o da Terra.
A temperatura elevada, as nuvens ácidas e a enorme pressão atmosférica tornam o ambiente extremamente hostil.
A superfície venusiana é cheia de crateras, montanhas e vulcões, e zonas onde as crateras foram cobertas por planícies de lava vulcânica solidificada.


---------------------------------------------------------------


nome: Isabela Saviñon
idade: 16 anos




signo: Gemeos
quer ter par romantico?quem? Sim! Ucker.
pais: lisardo guarinos



---------------------------------------------------------------


nome:Samantha(Sam irmã gêmea,da Cítia)
idade:17



signo:Gemeos
quer ter par romantico?quem?
sim. jesse mccartney
pais:(não é obrigatório)Christina Aguilera e Justin Timberlake




Gêmeos - Personalidade



SÍMBOLO DA INTELIGÊNCIA


"Eu busco a mim mesmo através do que penso"
- 1º Decanato:
É o mais nervoso, mais irritadiço, porém, o mais hábil e inteligente de gêmeos(21/05 a 30/05)
- 2º Decanato:
É equilibrado, firme, amante das artes e ligado à magia (01/06 a 10/06).
- 3º Decanato:
É o muito estudioso e decidido, porém, menos ambicioso que os demais (11/06 a 20/06).
·ELEMENTO: Ar
·PLANETA: Mercúrio
·GÊNERO: Masculino
·PAR IDEAL:Sagitário
·COR: Cinza e Amarelo
·PEDRAS:Lápis azul e Água marinha
·METAL:Mercúrio e Prata
·PERFUME: Narciso, Benjoim e Verbena
·PLANTAS E FLORES:Madressilva, Verbena, Lírio do vale e Acácia
·ESTRELA GUIA: Aldebarã
·PLANO DE VIDA: Mental
·MAGIA: Espíritos do ar - Silfos
·ESTADO MENTAL: Falta de confiança em si mesmo
·REMÉDIO FLORAL: Cerato
·DOMÍNIOS ANATÔMICOS: Braços, mãos, ombros e pulmões
·SAÚDE: O geminiano é vulnerável às doenças respiratórias.
·PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Mobilidade
·PERSONALIDADE: Comunicativo, curioso, inteligente
·VIRTUDES: Apego à família, lealdade, generosidade.
·DEFEITOS: Timidez, comodismo, teimosia
·AMBIENTE: Deve ser calmo, tranqüilo, próximo ao mar e à montanha.
·ATIVIDADES: É empreendedor mas precisa ter resultados concretos para obter sucesso. No trabalho é possessivo, precisa sentir-se o "o dono da situação".



Gêmeos - Missão



" Para você, Gêmeos, dou as perguntas sem respostas para que possa trazer a todos a compreensão do que o homem vê a seu redor. Você nunca saberá por que os homens falam ou ouvem, mas em sua procura pela resposta encontrará meu dom do conhecimento".



Gêmeos - Planeta



Mercúrio é o planeta mais próximo do sol e por isso desloca-se mais rapidamente do que todos os outros planetas.
O seu movimento ágil e veloz fez com que os antigos lhe dessem o nome do deus Mercúrio, mensageiro dos deuses e patrono dos mensageiros, advogados e comerciantes.
Mercúrio é o praticante da magia. Rege a mente e a mentalidade, a fala e a comunicação de todos os tipos.
Rege a destreza manual, a razão, a inteligência e o movimento geral.


---------------------------------------------------------------nome:Luana(luuh)
idade:16 anos. 



signo:Leão
quer ter par romantico?quem?sim,chance crawford=caio crawford
pais:(não é obrigatório)Patrick Dempseley e Kate Walsh




Leão - Personalidade




SÍMBOLO DA SOBERANIA


"Eu busco a mim mesmo através do que gero"
- 1º Decanato:
É sociável, afetuoso e fiel, porém seu caráter é violento (22/07 a 02/08).
- 2º Decanato:
Destaca-se pela autoconfiança e ambição; eleva-se por suas próprias forças e méritos (03/08 a 12/08 ).
- 3º Decanato:
É simpático, generoso e amável em palavras e ações porém inflexível em suas opiniões (13/08 a 22/08).
·ELEMENTO: Fogo
·PLANETA: Sol
·GÊNERO: Masculino
·PAR IDEAL: Aquário
·COR:Amarelo, Dourado e Laranja
·PEDRAS: Rubi, Diamante e Brilhante
·METAL:Ouro
·PERFUME: Sândalo
·PLANTAS E FLORES: Carvalho, Laranjeira, Trigo, Erva-doce e Narciso
··ESTRELA GUIA: Regules Alpha Leone
·PLANO DE VIDA: Espiritual
·MAGIA: Espíritos do fogo - Salamandras
·ESTADO MENTAL: Excesso de entusiasmo
·REMÉDIO FLORAL: Vervain
·DOMÍNIOS ANATÔMICOS: Coração, circulação sangüínea e costas
·SAÚDE: Possui grande resistência às doenças físicas e mentais e elevado poder de recuperação. O coração é o órgão mais vulnerável a qualquer desequilíbrio.
·PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Generosidade
·PERSONALIDADE: Liderança, oriunda de sua impressionante personalidade, coragem e ambição garantem ao leonino muito sucesso, pois, está mais atento aos seus méritos de que aos seus limites. Graças à influência do Sol, é transparente em seus pensamentos sendo avesso aos subterfúgios.
·VIRTUDES: Autoconfiança e caráter progressista, vivacidade, sinceridade, proteção.
·DEFEITOS: Vaidade; extravagância; exibicionismo; egoísmo; autoritarismo.
·AMBIENTE: O mais indicado é o ambiente ensolarado, seja no mar ou no alto das montanhas.
·ATIVIDADES: É companheiro no trabalho, porém, prefere comandar do que obedecer. Possui dom de oratória além de poder ser médico, atleta, artista ou militar, entre outras profissões.



Leão - Missão




" Para você, Leão, dou o trabalho de mostrar minha criação para o mundo em todo o seu esplendor. Mas você precisa tomar cuidado com o orgulho e sempre se lembrar de que a criação é minha, não sua. Pois, se você se esquecer disto, os homens irão desprezá-lo. Há muita alegria no trabalho, se ele for bem feito. Para isso você terá o dom da honra".



Leão - Planeta




O Sol é a estrela do centro do sistema sol. Tem cerca de cinco bilhões de anos e é composto quase inteiramente de hélio e hidrogênio.
A sua importância para a vida na terra é conhecida desde a pré-história.
O símbolo astronômico do Sol, um círculo com um ponto no centro, era usado na alquimia para representar o ouro, um dos setes elementos encontrados em sua forma pura na natureza.


---------------------------------------------------------------


Nome:Andressa
Idade:16 anos




Signo:Virgem
Quer ter par romantico?Quem?Nick Jonas
Pais:Voce pode escolher



---------------------------------------------------------------


nome: Fernanda Conde.
idade: 16 anos. 0



signo: Virgem.
quer ter par romantico?quem? Sim, Christian Chavéz.
pais:Só a mãe, Ninel Conde.



------------------------------------------------------------------


nome:Marianny
idade:18 anos





Signo:virgem
quero ter par rpmantico




Virgem - Personalidade




SÍMBOLO DA ASSIMILAÇÃO


"Eu busco a mim mesmo através do que analiso"
- 1º Decanato:
Pensa muito antes de agir; é reservado, tímido, difícil e não se contenta com facilidade (23/08 a 02/09).
- 2º Decanato:
É muito consciencioso; gosta de tudo limpo e bem feito; é sóbrio, econômico, chegando a ser um pouco avarento (03/09 a 12/09).
- 3º Decanato:
Possui espírito inventivo; muito sensível e nervoso (13/09 a 22/09).
·ELEMENTO: Terra
·PLANETA: Mercúrio
·GÊNERO: Feminino
·PAR IDEAL: Peixes
·COR:Matizes do Azul e Prateado
·PEDRAS: Topázio, Jaspe e Ágata
·METAL:Mercúrio e Prata
·PERFUME: Benjoim, Verbena e Gardênia
·PLANTAS E FLORES: Açucena, Valeriana, Madressilva e Sabugueiro
·ESTRELA GUIA: Spica
·PLANO DE VIDA: Físico
·MAGIA:Espíritos da Terra - Gnomos
·ESTADO MENTAL: Fraqueza
·REMÉDIO FLORAL: Centauryt
·DOMÍNIOS ANATÔMICOS: Intestinos e Vísceras Em geral
·SAÚDE: Preocupa-se freqüentemente com a saúde e alimentação, sendo freqüentes os distúrbios psicossomáticos e intestinais.
·PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Parcialidade
·PERSONALIDADE: Prático, organizador, observador, introspectivo e crítico. mesmo não sendo expansivo, mostra-se afetuoso. de temperamento tranqüilo e laborioso. O virginiano é alegre e bem humorado, dotado de muita força mental.
·VIRTUDES: Apoio e simplicidade; clareza e objetividade; segurança e generosidade; calma e autoconfiança; precisão e meticulosidade.
·DEFEITOS: manipulação; fixação nas falhas; indecisão e tendência a açambarcar as coisas; nervosismo e dependência absoluta.
·AMBIENTE: Não deve ser um local despovoado. campos, colinas, regiões próximas às montanhas são os ambientes mais adequados.
·ATIVIDADES: Dedica-se à atividades que tragam lucro e prazer e exijam atenção aos detalhes. possui muita habilidade manual.



Virgem - Missão




" Para você, Virgem, peço uma análise de tudo que o homem tem feito com minha criação. Você examinará seus caminhos minuciosamente e o lembrará de seus erros, para que por seu intermédio minha criação possa ser aperfeiçoada. Para isso, dou-lhe o dom da pureza do pensamento".



Virgem - Planeta




Mercúrio é o planeta mais próximo do sol e por isso desloca-se mais rapidamente do que todos os outros planetas.
O seu movimento ágil e veloz fez com que os antigos lhe dessem o nome do deus Mercúrio, mensageiro dos deuses e patrono dos mensageiros, advogados e comerciantes. 
Mercúrio é o praticante da magia. Rege a mente e a mentalidade, a fala e a comunicação de todos os tipos. Rege a destreza manual, a razão, a inteligência e o movimento geral.


----------------------------------------------------------






 


 





Escorpião - Personalidade




SÍMBOLO DA RENOVAÇÃO


 "Eu busco a mim mesmo através do que desejo"
- 1º Decanato:
É tímido, sensível e pensa muito antes de agir, sofre muitos desenganos (22/10 a 31/10).
- 2º Decanato:
Sofre menos pois, é mais firme e mais falante, hospitaleiro e amável ( 01/11 a 10/11).
- 3º Decanato:
Tem paixões ardentes, é energético e inteligente (11/11 a 21/11).
·ELEMENTO:Água
·PLANETA: Plutão e Marte em seu domicílio noturno
·GÊNERO: Feminino
·PAR IDEAL:Touro
·COR: Vermelho escuro, Púrpura e Marrom
·PEDRAS:Topázio e Água marinha
·METAL: Ferro
·PERFUME: Rosa claro e Violeta
·PLANTAS E FLORES: Vidreira, Azaléia, Absinto, Feijão e Abrunheiro 
·ESTRELA GUIA:Kambalia
·PLANO DE VIDA: Astral
·MAGIA:Espíritos das águas - Ondinas
·ESTADO MENTAL:Excesso de preocupação com os outros
·REMÉDIO FLORAL: Chicory
·DOMÍNIOS ANATÔMICOS:Órgãos genitais e ânus
·SAÚDE:Está sujeito à doenças nos órgãos genitais e nos órgãos do aparelho excretor.
·PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS:Combatividade
·PERSONALIDADE: Indivíduo inteligente, criativo, persistente e que provoca um certo mistério à seu respeito. É, também, arredio, desconfiado e rancoroso , no entanto, sua marca fundamental é a coragem, mesmo que desconheça o equilíbrio e a moderação.
·VIRTUDES:Criatividade através de reconstrução; dedicação e lealdade nas relações de amizade; inspiração de .
·DEFEITOS:Vampirismo psíquico; egoísmo total; tentativa de anular os outros; destrutividade total.
·AMBIENTE: É adequado o mar, pois a água é um elemento da natureza para ser dominado. Montanhas também, desde que sejam íngremes e desafiadoras.
·ATIVIDADES: Competição não intimida o indivíduo deste signo, pois ele só se realiza quando consegue dominar os outros. Este nativo tem necessidade de desvendar coisas secretas, explorar o desconhecido e sondar o mistério.



Escorpião - Missão




" Para você, Escorpião, dou uma tarefa muito difícil. Você terá a habilidade de conhecer a mente dos homens mas, não permito a você que fale sobre o que aprender. Muitas vezes você será magoado pelo que vê e, por causa da dor, se afastará de Mim e se esquecerá de que não sou eu, e sim a perversão de minha idéia que está causando sua dor. Você terá tanto do homem, que chegará a conhecê-lo como animal, e lutará tanto com seus próprios instintos que perderá seu caminho. Mas quando você finalmente voltar a Mim, Escorpião, eu terei para você o supremo dom do propósito".



Escorpião - Planeta




Plutão é considerado o mais externo dos planetas. Ë tão pequeno e distante que pouco se conhece a seu respeito.
É um planeta rochoso, provavelmente coberto de gelo e metano congelado.
Caronte é sua única lua conhecida. O caos de Plutão do motim e da mudança transformadora.
plutão rasga e destrói antiga forma e estruturas, depois reconstrói destas ruínas, uma nova realidade.
Plutão foi descoberto em 1930 e recebeu o nome do deus romano sublunar.


-----------------------------------------------------------



nome:Izabella(bella)
idade:16 anos. 

signo: Sagitário
quer ter par romantico?quem? Chad Michael 
pais:(não é obrigatório) Nora Salinas e Juan Pablo Gamboa



-----------------------------------------------------------------



nome:Eduarda
idade:18 anos

signo:Sargitario
quer ter par romantico?quem?si o Edward de crepusculo
pais:(não é obrigatório)Thalia e Fernando Colunga



--------------------------------------------------------------


nome:Bárbara Giovanna
idade:18 anos



signo:Sagitário
quer ter par romantico?quem?sim,o Diego Uckermann(irmão gêmeo do uchristopher) 
pais:(não é obrigatório)vc escolhe,se quizer,posso ser irmã da Luh



Sagitário - Personalidade




SÍMBOLO DA CULTURA


"Eu busco, portanto existo"
- 1º Decanato:
É rebelde e independente, analítico aos detalhes, geralmente pouco feliz no casamento (22/11 a 01/12).
- 2º Decanato:
Possui uma imaginação ardente e adora discussão (02/12 a 11/12).
- 3º Decanato:
É esperto, voluntarioso, agressivo e astucioso (12/12 a 21/12).
·ELEMENTO:Fogo
·PLANETA:Júpiter
·GÊNERO: Duplo ou Bicorpóre
·PAR IDEAL:Touro/Gêmeos
·COR:Azul claro e Violeta
·PEDRAS: Safira, Turquesa e Ametista
·METAL:Estanho
·PERFUME:Jasmim e Lírio
·PLANTAS E FLORES: Begônia, Pessegueiro, Jasmim e Cravo
·ESTRELA GUIA:Antares
·PLANO DE VIDA: Espiritual
·MAGIA: Espíritos do Fogo - Salamandras
·ESTADO MENTAL: Tortura mental/ Preocupação
·REMÉDIO FLORAL: Agrimony
·DOMÍNIOS ANATÔMICOS:Quadris, coxas e parte inferior da coluna vertebral
·SAÚDE:As doenças mais freqüentes que abalam os sagitarianos são de origem circulatória, do aparelho respiratório ou do fígado. Por seu vigoroso aspecto físico, possui enorme poder de recuperação.
·PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS:Generosidade
·PERSONALIDADE: Trata-se de um indivíduo sensível, intuitivo, animado, com muita vitalidade e dono de um organismo saudável e resistente. O perigo não o intimida, podendo expressar-se com sabedoria. A atividade esportiva garante seu equilíbrio físico e mental. Dificilmente se abate diante das adversidades da vida. Ninguém ganha o sagitariano em autenticidade, energia e otimismo.
·VIRTUDES:Mente ampla e geradora de inspiração; capacidade de ensinar e julgar; honestidade e coragem; generosidade
·DEFEITOS:Tendência ao exagero; inaptidão para ajustar o raciocínio à realidade; gula e constante insatisfação.
·AMBIENTE: Deve ser aberto e arejado como os campos floridos.
·ATIVIDADES: devem envolver movimento, trabalho muscular, ar livre e competição. Diplomacia e comércio são também indicados por envolverem situações arriscadas, que o sagitariano aprecia muito.


 


 





 





 





 





 





 





 





 






 





 







 







 







 







 







 







 







 







 







 







 







 









 









 









 









 









 









 









 









 









 









 











 











 











 











 











 











 











 











 













 













 













 













 













 













 













 














 













 

















 

















 

















 

















 

















 

















 

















 



















 





















 





















 





















 





















 





















 























 























 























 























 



























 



























 



























 





























 































 


















 




 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): iloverbd

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                          & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 93



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 12/09/2009 - 12:56:03

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • tammybrenda Postado em 05/09/2009 - 19:32:45

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • tammybrenda Postado em 05/09/2009 - 19:32:40

    POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • bibi Postado em 30/08/2009 - 22:47:10

    oi eu amei,muito legal a web vai ser bem legal,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 30/08/2009 - 22:47:09

    oi eu amei,muito legal a web vai ser bem legal,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 30/08/2009 - 22:47:09

    oi eu amei,muito legal a web vai ser bem legal,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 30/08/2009 - 22:47:08

    oi eu amei,muito legal a web vai ser bem legal,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 30/08/2009 - 22:47:08

    oi eu amei,muito legal a web vai ser bem legal,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 30/08/2009 - 22:47:07

    oi eu amei,muito legal a web vai ser bem legal,posta mais!!!!

  • bibi Postado em 30/08/2009 - 22:47:07

    oi eu amei,muito legal a web vai ser bem legal,posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais