Fanfics Brasil - Capitulo 15 Wrecking Ball

Fanfic: Wrecking Ball | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 15

196 visualizações Denunciar


Voltando


Com poncho


Luis: então Alfonso voce já tem idade e acredito que já esta preparado para assumir a corporação, não pense que sera brincadeira voce vai enfrenta muita coisa, vai ter muito tempo ruim muitas crises, mais também terá muitas coisas boas, sempre quis que voce começa-se de baixo como voce começou conhecendo assim toda a empresa e aprender a trabalhar e a respeita todos os funcionários, por isso fico muito feliz de que o meu filho seja o novo presidente das corporações herreira(disse ouvindo a salva de palmas)


Horas mais tarde


A corporação herreira nada mais e do que um produtora onde são produzidos clipes e comerciais a produtora pertence a família herreira a quatro gerações e vem passando de pai para filho desde então.


Chris: agora sim irmãozinho oficialmente o meu patrão(Falou rindo entrando na sala do poncho e se jogando no sofá)


Poncho: voce e folgado viu chris(Disse rindo) não via a hora de ser nomeado oficialmente, já tenho vários projetos engajados prontos para começar oficialmente.


Chris: e a any poncho?


Poncho: nunca mais ouvi falar e e melhor assim


Com a any


Depois que mai começou oficialmente com davi as duas se afastaram já que a morena morria de ciúmes da mai com o davi,a any tinha conhecido uma menina Dulce maria ou simplesmente dul,que era 3 anos mais velha que ela e tinha acabado de se muda com os pais para o bairro dela, elas sempre saiam e assim acabaram conhecendo, Derrick e felipe.


Any: voce ta brincando Dulce um traficante?


Dul: descobri hoje por acaso eu estava aqui na praça com o de ai o felipe chegou e pensou que eu curtia droga também ai veio perguntando ao de se ele tinha pegado a parada por que ele já ia passa pra frente essas coisas ai o de fez algum sinal pra ele e ele se calou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: ótimo agora sim eu cheguei no fundo do poço to namorando com um traficante, que merda (disse andando de um lado pro outro) simples vou termina Dul: voce sabe que não e assim any ninguém termina com ele. Ele que termina com a pessoa Any: ótimo,isso e uma porra Dul: melhor voce se acalmar eles estão chegando De: oi maninha (el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rannyelle Postado em 12/08/2014 - 11:30:02

    Continua por mim vai sei que isso não vai prestar de se envolver com traficante.. please continua..

  • rannyelle Postado em 09/08/2014 - 23:41:18

    Isso não vai prestar ...

  • rannyelle Postado em 08/08/2014 - 11:16:21

    Posta mais vai isso não vai prestar

  • rannyelle Postado em 07/08/2014 - 10:22:55

    OI continua eu to adorando muito eu quero saber o que vai acontecer com eles ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais