Fanfics Brasil - Capitulo 18 Wrecking Ball

Fanfic: Wrecking Ball | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 18

184 visualizações Denunciar


Com Chris


Chris:fala ai de,o que tem de bom ai?


De:opa parca pensei que tu não ia chega mais junto não tinha mais ti visto colando aqui.


Chris:sem tempo mo vei cade o lipe?


De:ta chegando com a parada


Chris:e quente vou espera então, ei aquela loirinha que tava com vocês?


De: any? E a boyzinha do felipe pow,e a ruiva to colando com ela.


Chris:conheço a loirinha pow.


Lipe:e ai, colando com nos de novo chris


Chris:então to prescisando de um remedinho ta ligad,fala ai Ucker so de boa?


Ucker:então(pegando na mao dele)


Felipe deu o po a chris que pagou e colocou em cima de uma pasta pra eles cheirarem.


Ucker: mo vei essa era da boa mesmo


Chris:realmente faz tempo que tinha cherado uma boa assim(disse acendendo um cigarro de maconha e passando pra Ucker depois da um pega*uma tragada*)


Com any


Dul:vamos logo mae já ta puta eu so fiz chega toma banho e sai, vai logo que eles já devem ta putos de ta esperando


Any:mae vai me mata quando ve que eu vou sair de novo


Marichelo:de novo anahi?(disse vendo any saindo de casa)


Any: e rápido mae so vou da uma volta na praça e depois eu volto(disse beijando o rosto da mae e saindo, elas foram andando ate a praça que ficava a mais ou menos 30 minutos da casa delas)


Lipe:demorou em(disse dando um selinho nela)


Any: a veia embaçando(Disse sentando do lado dele e vendo dul senta no colo de caio)


Dul:voce ta drogado Derrick?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De:para de coisa Dulce Dul:vocês dois estão ne Any:voce ta com alguma coisa ai? Felipe:não já entoquei não se preocupa. De:tava querendo cigarro voce tem dinheiro dul?(disse abrindo a bolsa dela e pegando o dinheiro) bora la compra(eles saem) Lipe:ei any meu cel não ta pegando tem como tu deixa o teu comigo não? Any:o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rannyelle Postado em 12/08/2014 - 11:30:02

    Continua por mim vai sei que isso não vai prestar de se envolver com traficante.. please continua..

  • rannyelle Postado em 09/08/2014 - 23:41:18

    Isso não vai prestar ...

  • rannyelle Postado em 08/08/2014 - 11:16:21

    Posta mais vai isso não vai prestar

  • rannyelle Postado em 07/08/2014 - 10:22:55

    OI continua eu to adorando muito eu quero saber o que vai acontecer com eles ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais