Fanfics Brasil - Capitulo 1 Wrecking Ball

Fanfic: Wrecking Ball | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 1

11 visualizações Denunciar


http://www.youtube.com/watch?v=My2FRPA3Gf8 tema da web


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Poncho: anahi pelo amor de deus eu preciso de voce preciso que case-se comigo


Any: ae poncho e por quê?


Poncho: voce e a única pessoa que eu confio e vou perde a empresa da família se não me casar ate domingo


Any: e o que eu tenho haver como isso? Pensa que e so estralar os dedos e eu vou correndo? Você ta muito enganado Alfonso Herrera não sou mais aquela menina de 16 anos que voce conheceu


Poncho: por deus any eu faço o que voce quiser. Quanto voce que?


Any: mais nem por todo o dinheiro da china voce poderia me da todas as joias e ouros do mundo mais preferia passa fome, e morrer ao  me casar com voce Alfonso depois de tudo o que voce me fez passar depois de toda a humilhação toda a angustia todo o sofrimento agora quer que eu me case como voce para te ajudar,para que o grande  CEO das Corporaçoes Herreira não perca seu império(falou debochando)quero mais e que se foda voce sua empresa seus amigos e toda essa merda de dinheiro(falou gritando)


Poncho: todo mundo tem um preço anahi me diga qual e o seu (falou ignorando o que ela tinha dito e preenchendo um cheque) esta em branco você decide a quantia (falou estendendo o cheque pra ela)


Any: um cheque em branco?(fingindo surpresa) como voce e gentil Alfonso por que voce não pega ele e engole seu bastardo (disse rasgando o cheque e saindo batendo a porta)


Poncho: maldita estupida (jogando as coisas que estavam na sua mesa)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seis anos antes Anahi era a típica menina do ensino médio gordinha, com espinhas e infelizmente a mais alta da turma, any estudava no Elite Way uma  das escolas de referencia da cidade,não fazia o tipo estudiosa mais suas notas sempre a permitiram passar com facilidade cursava o ultimo ano do ensino médio junto com sua melhor amiga maite, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rannyelle Postado em 12/08/2014 - 11:30:02

    Continua por mim vai sei que isso não vai prestar de se envolver com traficante.. please continua..

  • rannyelle Postado em 09/08/2014 - 23:41:18

    Isso não vai prestar ...

  • rannyelle Postado em 08/08/2014 - 11:16:21

    Posta mais vai isso não vai prestar

  • rannyelle Postado em 07/08/2014 - 10:22:55

    OI continua eu to adorando muito eu quero saber o que vai acontecer com eles ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais