Fanfics Brasil - Capitulo 20 Wrecking Ball

Fanfic: Wrecking Ball | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 20

253 visualizações Denunciar


No outro dia


Eles foram para a chácara passariam alguns dias la curtindo e relaxando


Ray:nem acredito que tirou esse tempo para a gente(disse acariciando o rosto dele enquanto pocho dirigia)


Poncho:sei que e importante para voce(disse beijando a mao dela)


Com any


Lipe:ei nega, o que voce tem ta quietinha


Any:preguiça(disse mexendo no cabelo dele que estava deitado com a cabeça no colo dela)


Lipe:mais que veia preguiçosa essa que eu arrumei(disse imitando um velhinho e fazendo any ri)


Any:tua mae ta ai ne que tu ta todo dengoso(disse acariciando o rosto dele)


Lipe:já me conhece bem em(disse beijando a barriga dela)eu te amo any,depois de tanto tempo sem namora com alguém serio acho que posso dizer isso(disse sorrindo vendo any sela os lábios com os dele)


Any:voce podia ser sempre assim fofo(disse rindo da careta que ele fez)


Lipe:tenho que ir,me da dinheiro any tenho que manda arruma a bike


Any:voce não sabe arruma pra que precisa do dinheiro?


Lipe:me da o dinheiro any,to sem tempo pra arruma.


Any:eu não tenho, o dinheiro que eu to aqui e pra compra uma coisa pra minha mae.


Lipe:te pedi dinheiro e não te pedi pra dizer pra que ele era(disse colocando a mao no bolso dela e pegando o dinheiro) a gente se ver a noite(disse saindo)


Any:filho da puta


Dul:vish já vi que seu humor não esta muito bom


Any:esse corno, gigolor de uma figa não aguento mais dul eu preciso termina com ele mais ao mesmo tempo eu gosto dele quando ele não esta sendo um grosso ele e tao bom poxa ele me entende sabe minha casa ta um inferno aqui e como uma saída venho pra ca me divertir e a maior parte do tempo me divirto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Com poncho   O final de semana estava sendo tudo o que ele imanigou,acordavam tarde saiam para andar montar ou apenas ficavam curtindo o momento.   Ray: nem acredito que amanha já temos que volta poxa   Poncho:passou rápido ne?(disse beijando as costas dela)adoraria fica aqui com voce(falou mordendo o pescoço dela)   R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rannyelle Postado em 12/08/2014 - 11:30:02

    Continua por mim vai sei que isso não vai prestar de se envolver com traficante.. please continua..

  • rannyelle Postado em 09/08/2014 - 23:41:18

    Isso não vai prestar ...

  • rannyelle Postado em 08/08/2014 - 11:16:21

    Posta mais vai isso não vai prestar

  • rannyelle Postado em 07/08/2014 - 10:22:55

    OI continua eu to adorando muito eu quero saber o que vai acontecer com eles ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais