Fanfics Brasil - Capitulo 21 Wrecking Ball

Fanfic: Wrecking Ball | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 21

179 visualizações Denunciar


 


Com poncho


 


O final de semana estava sendo tudo o que ele imanigou,acordavam tarde saiam para andar montar ou apenas ficavam curtindo o momento.


 


Ray: nem acredito que amanha já temos que volta poxa


 


Poncho:passou rápido ne?(disse beijando as costas dela)adoraria fica aqui com voce(falou mordendo o pescoço dela)


 


Ray:então esta decidido,vamos ficar


 


Poncho:a claro e a empresa que se dane(disse rindo) a gente volta amor pra passar mais tempo certo


 


Ray:promete(disse acariciando o rosto dele, viu ele assentir e depois selar os lábios com o dela)


 


Com any                                                     


 


Any:se eu soube-se  que ia leva esse cha de cadeira tinha ficado em casa muito obrigada(disse falando sozinha, ela tinha vindo pra praça com dul que saiu assim q eue elas chegaram com felipe dizendo que iriam encontra Derrick e que já voltavam isso a mais de 1 hora any já tinha ligado para o celular dela mais ela so rejeitava a ligação)


 


Binho:ei any cade o davi vi que a bike dele  ta ali atrás mais não vi ele ainda


 


Any:saiu com a dul jaja ele chega por ai


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): A.Mello

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Binho:beleza fala pra ele que to procurando ele. Any:de boa. Binho:stressada? Any:não impressoa sua(disse forçando um sorriso vendo ele sair com o skate)onde carai vocês se enfiaram?(any se levantou vendo dul vindo na frente e felipe logo atrás)nossa que honra enfim chegaram ne? Dul:vamos embora da tchau pro lipe Any:ate que fim ne Lipe:ei n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rannyelle Postado em 12/08/2014 - 11:30:02

    Continua por mim vai sei que isso não vai prestar de se envolver com traficante.. please continua..

  • rannyelle Postado em 09/08/2014 - 23:41:18

    Isso não vai prestar ...

  • rannyelle Postado em 08/08/2014 - 11:16:21

    Posta mais vai isso não vai prestar

  • rannyelle Postado em 07/08/2014 - 10:22:55

    OI continua eu to adorando muito eu quero saber o que vai acontecer com eles ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais