Fanfic: Quando o Telefone Toca
Personagens: Ela pergunta:
Sofia - A dona do apartamento 63 ( personagem principal)
Lucivaldo - O maluco das escadas
Anônimo - O cara do telefone
Quando o Telefone Toca
Em uma manhã escura e gelada no dia 08/08, Sofia estava tomando um chocolate, estava um total silêncio. Sofia suspira. Derrepente, ela ouve o telefone tocar. Ele tocou 3 vezes, ela atendeu, e alguem falou:
- Sofia, você está sendo vigiada, eu aviso, seu fim está muito próximo. Nada nem ninguem pode salva-la.
Uns segundos depois ela começa a tremer e a pessoa ao telefone começa a dar uma risada que Sofia ficava apavorada.
- Por que você está falando uma bobagem dessas?
E o telefone desliga.
Sofia liga a Televisão. Ela está assistindo as notícias de hoje, quando as luzes e a Tv apagam. Tudo fica muito escuro. Não se enxerga mais nada. Ela foi correndo pegar uma Lanterna na sua gaveta. Não se dava pra ver muita coisa, pois a pilha da Lanterna estava um pouco fraca.
Sofia então começa a se desesperar:
- Céus, o que devo fazer? Será que é verdade? Ou apenas um trote de alguma criatura que assusta os ingênuos e indefesos? Ó vida cruel, eis o meu fim.
Mas sofia tenta se acalmar e decide que vai sair um pouco de casa, para tentar esquecer tudo isso, e logo começa a pensar, isso é apenas uma coisa da minha cabeça.... ninguem está tentando me matar, o meu fim não está próximo, e as luzes apagarem foi só... um apagão.
Sofia abre a porta e desce pelas escadas. Ela começa a ouvir algo como: Volta. Vooooolta. Você não tem escolha, voooolta. Está cercada.
Mas o que isso significaria? Será que a suposta voz estava realmente falando com ela?
Sofia prefere voltar pra casa. Para não encontrar com o certo maluco.
Ela abre a porta e pega logo a lanterna. Ela vai até a sala e a Tv está ligada. Mas ela pensa.... como isso pode acontecer se deu um apagão no prédio? Quem teria ligado a Tv? Ela nota que tem alguem sentado na poltrona e aquela músiquinha de terror começa a soar na cabeça dela. Ela vai chegando mais perto. e a músiquinha não quer sair da cabeça dela. e vai chegando mais perto ainda. Quando ela vê que quem está na poltrona é nada menos nada mais que....
Você vai saber se ver os próximo capitúlo de "Quando o Telefone toca"
Autor(a): samantas2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
samantas2 Postado em 12/08/2009 - 18:47:31
Gente, eu vou demorar pra escrever o resto da novela, pq eu estava escrevendo ontém o segundo capítulo quando o meu computador travou e eu perdi tudo que eu tinha escrito e eu estou tentando me lembrar de algumas coisas que escrevi ok? Obrigada, Samanta.
-
samantas2 Postado em 11/08/2009 - 17:11:47
Obriigada, aos poucos eu vou escrevendo, acho que hoje talvez eu já poste o próximo capitulo. ;D
-
marcos00 Postado em 11/08/2009 - 13:37:53
gostei da web vou ler!!!!