Fanfic: Pra Sempre Vou Te Amar | Tema: Léopita
Léo
Estava chovendo e o ônibus estava lotado, várias crianças chorando e as mães tentando acalmá-las, o cobrador anunciava a chegada a capital e fiquei meio que aliviado. Meu celular já estava quase descarregando, passei a viagem toda ouvindo música pra ver se o tempo passava. Já estava todo suado, porque ninguém queria abrir a janela e deixar um pouco de ar entrar (quem seria o doido de deixar a janela aberta enquanto chovia?). Tiro meus fones e os guardo na minha mochila que estava no meu colo. E desço do ônibus.
Quando desci, meu primo Tómas estava lá com a mãe dele me esperando. Já fazia uns três meses que não os via, e bem, ele continuava do mesmo tamanho, porém seu cabelo estava maior e havia ficado um pouco mais forte.
-Primoo –veio em minha direção correndo e me dando um abraço de Brother.
-Eu! E como você não cresceu em?
-Lógico, é dos baixinhos que ela gosta –começamos a rir.
Fui em direção a minha tia, e bem, ela estava bem bonita. Mais do que da última vez que vim pra capital e estudei no Elite Way School!
-Tia, como a senhora está? –dando um abraço nela.
-Bem, mas não tanto quanto você meu sobrinho. Quero que conte tudo de como foi sua viagem!
-Tá bom, pode deixar! –dei um sorriso simpático.
-Cadê suas malas primo? –perguntou Tómas
-Trouxe apenas essa mochila. Sabe como é né? Casa nova vida nova!
-Vamos pra casa garotos?
-Sim –dissemos juntos e fomos em direção ao carro.
Entramos no carro, e em seguida a minha tia deu partida. Comecei a contar a minha jornada no ônibus, e como foi difícil ficar 2 dias sem tomar banho. E em seguida, Tómas me contou as novidades que aconteceu na cidade desde a minha partida, mas só uma me deixou triste, a da Lupita estar namorando com o Santos.
Depois dessa notícia, fiquei olhando para fora da janela, e voltei a colocar meus fones, mas quando peguei meu celular, percebi que tinha descarregado. Portanto, tirei um breve cochilo dentro do carro.
Sonho ON:
Estava em uma praça na Espanha, onde estava morando. O dia estava bem bonito, o sol era o suficiente para passear com a namorada, os passarinhos voavam livremente, e o cara do picolé estava passando vendendo seus picolés. Atrás dele percebo uma moça morena se aproximar lentamente. Ela se parecia muito com Lupita, mas quando chegou mais perto, percebi que era ela mesma.
Ela havia cortado seu cabelo ao estilo Channel, e agora usava uma blusa colada, e seu short era curto, parecia que ela era outra pessoa, mas mesmo assim continuava linda.
Porém tinha algo bloqueando que ela chegasse perto de mim, como uma barreira invisível, ou algo do tipo.
Sonho OFF:
Acordei com Tómas me puxando do carro, falando que já havíamos chegado. O sol estava forte, bem diferente do sol do meu sonho. Minha tia já havia entrado. Só faltava eu e Tómas.
-Você sonhou com a Lupita? –dando socos na minha barriga.
-Como você sabe? –pegando minha mochila.
-É que você falou várias vezes: Lupita, Lupita, Lupitaaaaaa!!! –me imitando como um louco- Cara, ela já tem dono, esquece.
-Sim, mas ela estava diferente. –me expliquei.
-Esquece! –vamos entrar logo antes que a minha mãe nós chame de novo!
Entramos na casa, e ele me levou direto para o meu quarto.
-Vamos, entre, tome banho, e vista uma roupinha melhor! –riu.
-Pode deixar primo! –bagunçando seu cabelo.
O quarto era enorme, era igual os dos hotéis onde fiquei hospedado. A cama era de solteiro, tinha um guarda-roupas, um banheiro, e o papel de parede era de Cowboys, pois sempre gostei de Cowboys desde que era pequeno.
-Primo! –comecei a rir.
Em seguida, tirei a minha roupa e fui tomar meu banho. A quanto tempo não sentia uma água gelada batendo nas minhas costas? Fiquei lá pensando em várias coisas por um longo tempo.
Depois de banhado, fui vestir minha roupa, e em seguida desci para almoçar.
Na sala de jantar, estavam minha tia, Tómas e Pilar, não sei o que ela estava fazendo ali, mas lembrei que ele havia me contado que estava namorando com ela, então relevei e me sentei na minha cadeira.
-Olá Leo! Como está? –ela me perguntou.
-Bem, e você? –colocando um pouco de arroz no meu prato.
-Ótima. Tem como me passar a salada?
-Sim –entregando a salada á ela.
O restante do almoço foi tranqüilo, conversamos sobre diversos assuntos. Passando um tempinho, subi para o meu quarto, onde coloquei meu celular para carregar e dormi mais um pouco.
Autor(a): miguelitoo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo