Fanfic: Histórias de amor! (adaptada)
Ao ouvir as palavras de Mércia, Lucas nao se fez de rogado, tentando ser o mais silencioso possivel, o garoto pegou sua amada no colo e a levou para tras da casa, onde possuia um terreno baldio e ali uma pequena sala onde eles colocavam o material de limpeza da casa, era pequeno mas com certeza isso nao importava naquele momento. Lucas entrou junto com a morena no quartinho e fechou a porta, ele a pegou fortemente contra o seu corpo e a beijou com fúria, enquanto suas maos acariciavam seu corpo com veemencia e apertava a cintura de Mércia com força trazendo seu corpo para mais perto de si, a respiração ofegante de ambos era a unica coisa que se escutava ali, a respiração e os suspiros que Lucas dava ao sentir seu membro ser apalpado pela coxa de Mércia.
A moça sentiu a excitação do amigo quando chupou a lingua de Lucas e esfregou levemente a sua coxa em seu membro, ao sentir e ver como estava seu estado, ele a encostou fortemente na parede e pressionou seu membro na vagina, fazendo com que ambos soltassem um baixo gemido, Lucas escorregou seus labios para o pescoço de Mércia enquanto sua mao levantava lentamente a blusa da menina, aquele simples toque era o bastante pra deixar Mércia extasiada, a sua unica reação foi gemer perto do ouvido de Lucas, e passear com suas maos pelo cabelo preto dele.
A lingua quente de Lucas passando pela sua pele a deixava cada vez mais louca e esperando ansiosa o momento de ser penetrada por ele. Mercia pôde sentir os labios do amigo descendo cada vez mais e seu sutiã ser puxado pra cima junto com a blusa de vez, ela deu um longo suspiro ao perceber a lingua de Lucas em seu mamilo e logo em seguida seu seio estar totalmente na boca do mesmo. Ele chupava com força enquanto uma de suas maos estavam procurando o caminho dentro de sua calcinha, ao sentir a intimidade de Mércia molhada, Lucas começou a mamar no seio da amiga com mais força e com frequencia, deixando-a maluca e gemendo um pouco mais alto. Ela gostando da situação, pressionava cada vez mais a cabeça dele contra seu peito e colocou sua mao em cima da mao de Lucas fazendo ele pressionar e enfiar os dedos em sua vagina, ela rebolava e se esfregava cada vez mais nele.
Lucas impaciente com a excitação e tambem com o tempo, pois os pais de Mércia poderiam estranhar o tempo demorado por eles e nao encontrarem eles na varanda, abriu sua calça lentamente, enquanto enfiava os dedos na intimidade da morena, e pôs seu membro pra fora. Ele pressionou seu corpo ao dela enquanto segurava seu membro em direção a entrada de Mércia. enfiou lentamente e deixou por um instante ele todo dentro dela, eles suspiravam e suavam com o tesão e o calor natural do ambiente, e aos poucos Lucas foi penetrando mais forte dentro dela, Mercia prendeu seus labios no ouvido do amigo e gemia sensualmente a cada estocada que sentia dentro de si e rebolava para provoca-lo, pedia cada vez mais forte e em alguns minutos eles explodiram em um gozo alucinante.
Sem chances de se recomporem, eles ajeitaram suas roupas e foram para frente da casa, espiaram a casa e perceberam que os pais de Mércia continuaram no mesmo lugar de antes.
Lucas: sua maluca, preciso ir
Mércia: tudo bem, amanha nos vemos - rindo-
Eles deram um pequeno beijo e Mércia entrou em casa.
Autor(a): diaba
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).