Fanfics Brasil - Capitulo 1 La Dulce Vingança

Fanfic: La Dulce Vingança | Tema: Levyrroni , Ponny , Vondy e um Pouco Chavirroni


Capítulo: Capitulo 1

360 visualizações Denunciar


Hey Peoples, sorry pela demora, aconteceu muita coisa nesses 4 meses ausente, prometo recompensar vocês agora :)




P.O.V Maite


Mais uma vez eu estava ali sonhando, virando de um lado para o outro, suando, em meio as lágrimas, o pior de tudo é que era o mesmo sonho de sempre. Um homem vinha até mim e levava minha pequena para longe, não conseguia decifrar quem era, nunca. Pulei da cama, tremendo ainda, fui até a cosinha, me apoiando nos móveis pois ainda estava tonta, fui até a geladeira, peguei minha tao fiel garrafinha d`agua, quando estava prestes a ir para o quarto, escutei os gritos não muito altos da minha pequena, tratei logo de correr pra o quarto dele.


-Luna, filha ta tudo bem? - aproximei-me de sua cama.


- Não mamãe, tive um sonho mal - ela soluçava e eu a abracei- Ele me levava pra longe de voxe, da titia Annie, do titio Poncho, ate mesmo do tio Christian, plomete pra mim que nunca nunca mesmo ninguem vai me tilar de pelto de você?


-Prometo, nunca ninguém vai te machucar princesa, eu sou capaz de matar quem fizer isso - passei as mãos sobre seus lindos cabelos loiros que por meu desgosto tinha erdado do pai.


-Não fala di Morti mamãe, por favor, seu colação tem que ser pulo- ela olhou para meus olhos no escuro mesmo- plometa que vai tirar esse sentimento de raiva e vinganxa de dentro do seu colação.


- Prometo vida, desculpa, agora vem deita aqui - dei algumas batidinhas no travesseiro.


- Dorme comigo, por favor? 


- Durmo sim princesa, mas me responde uma coisa, por que a tia Annie não dormiu contigo?


- Ela disse que tinha uns problemas pra resolver- ela passou a mãozinha pelo meu rosto.


- Tudo bem, agora dorme, que a mamãe tem que trabalhar - deite-me com ela e a aconcheguei em meus braços.


Após alguns minutos, tanto eu como Luna já haviamos pegado no sono, o resto da noite dormimos tranqüilas, ficar juntinho do meu bem mais precioso era a melhor coisa do mundo. Quando o dia amanheceu, antes mesmo de eu acordar, Annie entrou no quarto pulando na cama.


- Bom Dia vidas. - Disse ela toda sorridente.


- Bom Dia Annie, viu passarinho verde foi?


- Bom Dia titia- levantou coçando vos olhinhos e depositou um beijo na bochecha de Annie.


-Ai minha gatinha linda, eu tava morrendo de saudade de você - disse Annie colocando Luna em seu colo.


- Anahi você não ainda não respondeu minha pergunta - sentei-me na cama.


-Ainw chata, eu não vi passarinho verde não, mas acordar e ver as coisas mais lindas do mundo juntas me deixa muito feliz - ela sorriu e eu sorri também, Annie era mais que minha amiga, mais que baba da Luna, mais que minha secretária, ela era quase minha irmã.


- Também te amo loirinha - solteira um longo suspiro e Poncho e Christian entram no quarto.


-Bom Dia vida minha - Disse Christian me abraçando e sentando do meu lado - Boa dia Pequena.


- Bom Dia life- dei um beijo na sua buchecha - Vamo levantar que eu tenho muito trabalho hoje.


- Relaxa morena, hoje já cuidei da sua agenda e você só tem ensaios pra hoje, alem de que uma dançarina nova vai vir fazer o texte - Disse Poncho sentando perto de Annie e Luna.


- Tudo bem, mas vamos tomar café que eu estou faminta.


Gorda - Disse Annie - Vem momento selfie - Ela ergueu seu IPhone e tirou uma foto - Droga May, você não fica feia nem quando acorda.


- Eu posso né querida, Chris hoje temos ensaio?


- Bastante amor - Disse enquanto mexia em seu IPhone.


- Poncho o show de sábado esta tudo certo?


- Certissimo Rainha, você vai ficar como sempre.


-Anw* Eu sei - risos - vamos então? - todos assentiram  e eu peguei a Luna no colo, e Annie postou a foto no meu instagram.


Com a seguinte legenda: "E com vocês meu mundo faz sentido, #MyFamily #TaoBomDormirComAPequena #AnnieDiva <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maandy_Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaquelinerbdsempre Postado em 04/11/2014 - 12:15:46

    posta mais to amando essa fic

  • eternalevyrroni Postado em 29/08/2014 - 20:12:53

    Fic nova e nem me avisou :(. posta logo os capitulos que eu já estou ansiosa.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/08/2014 - 16:49:07

    continua.esta web e muito boa

  • carol12r Postado em 06/08/2014 - 22:47:09

    Esperando ancsioza os capitulos. Beijoss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais